Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Rob EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Rob EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Rob EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Rob EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Rob EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Rob EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Rob EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Rob EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Rob EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Rob 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Rob 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Rob 112djeqQuarto do Rob 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Rob

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

Quarto do Rob 15102370_F8Zkh
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptySáb Jun 15, 2013 4:35 pm

Entrei no meu quarto e sentei-me na cama com um sorriso estúpido nos lábios. Restava-me agora esperar pela primeira chamada de uma cliente. Daí partiria para um hotel ou um local publico onde me pudesse encontrar dom ela. Despi-me por completo e deitei a minha roupa no certo da roupa suja, caminhando depois para a casa de banho. Após um demorado banho preparei-me para mais uma noite, espalhando creme por todo o corpo e Vestindo uma roupa bastante confortável.

~*~
Recebi uma sms pouco depois e saí, pronto para ir trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:24 pm

Fomos desajeitadamente para o seu quarto. Não nos conseguíamos separar. Acabámos por cair na cama, ele por cima de mim. O meu corpo estava por demais quente e eu já sentia necessidades emc certos sítios do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:26 pm

Sorri abertamente e comecei a puxar-lhe o vestido para cima. Precisava de sentir a sua pele em contacto com a minha mais do que aquilo que já estava. Ela cheirava maravilhosamente bem e isso agradava-me bastante, ficar com o cheiro dela na minha pele irá ser bastante agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:28 pm

Tinha sido uma má escolha de vestido. Estava tapada do pescoço até aos pés e para tirar o vestido tinha de tirar o cinto e abrir o fecho. as minhas mãos foram até à sua camisola, que desapareceu de seguida. Beijei-o desesperada por aquele toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:30 pm

Corri o fecho do seu vestido e desapertei-lhe o cinto, deixando que o vestido caísse no chão. Olhei para o seu corpo e sorri. Que Deusa! - És mesmo linda... - Elogiei olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:32 pm

Não era tempo para inseguranças com o meu corpo. Fiquei apenas de lingerie à sua frente. Passei as mãos pelo seu peito, completamente sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:34 pm

Senti os dedos dela passarem pelo meu peito e a minha pele arrepiou-se completamente. Beijei-a de novo passando uma das minhas mãos pela sua coxa e descendo depois os beijos pelo seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:35 pm

Pensei a cabeça para trás para que ele pudesse beijar-me por ali sem problemas. Tinha os olhos fechados porque estava a deleitar-me imenso com tudo aquilo. Passado um momento, deslizei a minha mão até ao cinto das suas calças, desapertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:40 pm

Deslizei os meus lábios pela sua pele morna e beijei-lhe o pescoço com beijos molhados e doces. Ela era realmente uma grande tentação. Meti-me de joelhos na cama e levei dois dedos ao colchete da frente que o seu soutien tinha, desapertando-o para que pudesse fazer proveito dos seus seios redondos e empinados.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:43 pm

Contorci-me ligeiramente com aqueles seus beijos. O pescoço era o meu grande ponto fraco. Sentia-me cada vez mais exposta a ele mas não me importava - toca-me - pedi baixinho, olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:44 pm

- Vou fazê-lo em cada canto do teu corpo... - Murmurei-lhe ao ouvido enquanto colocava uma das minhas mãos sobre um dos seus seios. Massajei-o com calma e beijei-lhe de novo o pescoço, descendo os beijos cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:46 pm

- Oh sim... - desejei num murmúrio. O seu toque era fogo, deixava-me quente e desejosa por mais. Ah, minha deusa, aquilo era maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:47 pm

Assim que cheguei com os meus beijos aos seus seios, beijei-os com minúcia, lambendo-lhe os mamilos de forma calma e arrepiante. Queria deixá-la totalmente louca de desejo!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:50 pm

Contorci-me de prazer quando ele se dedicou aos meus mamilos. - Ah Rob... - gemi, segurando os seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:53 pm

Olhei para a sua cara de satisfação e sorri. - Deixa-me cuidar de ti, vais ver que vai ser bom... - Disse esticando-me até aos seus lábios para a beijar, enquanto as minhas mãos tratavam de lhe massajar o peito sem descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:55 pm

Eu não tinha dúvidas das suas capacidades. Caramba, eu naquele momento nem conseguia pensar. Mordisquei o seu lábio inferior, talvez com um bocadinho de força a mais por estar tão excitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 10:58 pm

Sorri e retomei os beijos no seu peito, roçando os lábios pelo seu mamilo esquerdo, mordiscando-o depois. Olhei-a nos olhos sem tirar a boca da sua pele e desce depois os beijos para o seu ventre, vendo-a contrair-se completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 11:01 pm

O meu corpo estava tenso mas era tensão sexual. Não sabia como podia estar tão confortável com alguém que acabara de conhecer, praticamente. Mas estava. Também queria retribuir o seu toque. Mexi no seu cabelo, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptyDom Jun 16, 2013 11:03 pm

Contornei o seu umbigo com a ponta da língua e mordisquei-o depois, prendendo os dedos no elástico das suas cuecas. Comecei a descê-las lentamente e rocei o meu nariz na sua pele, acariciando-lhe a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptySeg Jun 17, 2013 11:01 am

Estava a adorar o seu jogo de sedução e erotismo. A minha cabeça começava a andar a roda e nem me importei em estar completamente nua para ele. Só queria o sue toque - Rob...
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptySeg Jun 17, 2013 1:33 pm

- Diz princesa... - Ergui-me e removi-lhe as cuecas por completo, deixando-a completamente nua para mim. Ela era simplesmente perfeita, parecia ter esculpida ao pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptySeg Jun 17, 2013 1:35 pm

O modo de como ele me olhava fazia-me corar e morder o lábio. - Deixa-me tocar-te - pedi. Também queria retribuir o seu toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptySeg Jun 17, 2013 1:40 pm

- Podes tocar-me...sou todo teu pequena... - Disse erguendo-a e fazendo-a ficar de joelhos na cama assim como eu. Beijei-a com carinho e acariciei-lhe as costas com a ponta dos meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob EmptySeg Jun 17, 2013 1:42 pm

Sentia-me imensamente confortável com ele, naquele ambiente de sedução. Levei as minhas mãos até ao fecho das suas calças, abrindo-o. Enquanto isso, beijei o seu pescoço - Não devo marcar-te, pois não? - perguntei. Não sabia se isso interferiria na sua profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Rob Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Rob
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liv
» Quarto de Hóspedes
» [1º andar] Quarto do Jim
» Quarto da Dianna
» Quarto da Abbie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: