Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Rob - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Rob - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Rob - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Rob - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Rob - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Rob - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Rob - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Rob - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Rob - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Rob - Página 3 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Rob - Página 3 112djeqQuarto do Rob - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Rob

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Rob - Página 3 15102370_F8Zkh
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:37 pm

O meu corpo parecia ajustar-se ao corpo dele. Era maravilhoso, encaixávamos-nos tão bem. Ou era só imaginação minha. Mais provável. Quando ele começou as investidas, senti o prazer começar a apoderar-se de mim novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:39 pm

Gemi o seu nome de uma forma arrastada e investi até ao seu limite de novo, alargando-a um pouco mais. Tinha medo de a magoar mas hoje podia ter a certeza de que não ia ser a 100% confortável para ela. Numa outra vez seria óptimo mas hoje não passaria do bom ou muito bom. - Se te magoar morde-me com força... - Pedi olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:41 pm

Estranhamente, confiava nele e algo dentro de mim dizia-me que ele não me ia magoar. Assenti - está bem, Rob. - disse o nome dele tom um tom carinhoso. Assim que ele investiu novamente, perdi todos os pensamentos que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:45 pm

Sorri abertamente e movimentei-me nela de forma calma e descontraída. Gemi contra o seu pescoço, beijando-lho com dedicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:47 pm

Voltei a entrelaçar os meus braços à volta do seu pescoço. Automaticamente, movi-me por baixo dele para ajudar nas investidas. Sabia tão bem estar assim, debaixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:50 pm

Uma das minhas mãos percorria-lhe a coxa e o rabo, acariciando-a o mais que podia das diversas formas. A minha excitação crescia cada vez mais e começava a ficar completamente duro, tal e qual uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:53 pm

Senti-lo dentro de mim, pleno e duro, era estranho mas ao mesmo tempo muito bom. O meu corpo começou a tremelicar. Só mais um bocadinho e atingiria o auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:56 pm

Sentia o auge dela perto e o meu não tardava muito a vir. Levei dois dedos ao seu clitóris e massajei-lho, gemendo de prazer enquanto fechava os olhos com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:57 pm

Aquilo foi tudo demais para mim. Senti o meu corpo entrar numa maravilhosa e estrondosa espiral de prazer. - Rob! - gemi enquanto me vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:01 pm

Sorri beijando-a com afinco e senti-a vir-se devagar e de forma explosiva. Após mais algumas investidas da minha parte permaneci imóvel dentro dela, sentindo o meu esperma inundá-la de uma forma deliciosamente excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:06 pm

Eu pensava que o prazer acabara por ali mas surpreendido-me que me agradou (e muito) quando ele se veio dentro de mim - ah, minha deusa, isto foi óptimo... - murmurei para mim mesma e procurei os seus lábios, juntando-os aos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:38 pm

Sorri abertamente e beijei-a com afinco. - Foi óptimo... - Murmurei-lhe com um sorriso enorme no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:42 pm

Os anos que eu perdera sem experimentar por completo ter sexo com um homem. Aninhei a minha cabeça no seu ombro - Obrigada por teres ido em frente, Rob. Adorei - Não sabia bem o que dizer nestas alturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:59 pm

Soltei uma gargalhada divertida e deitei-me ao seu lado, puxando-a para se aninhar em mim. - Não tens que agradecer princesa, foi óptimo... - Disse puxando as cobertas para cima de nós a fim de nos cobrir. - Estás bem? - Procurei saber, olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 6:02 pm

Abracei-me ao seu corpo. Ele transmitia-me tranquilidade. Abanei a cabeça - Acho que sim, Rob. - respondi num tom satisfeito e carinhoso. Sentia-me um pouco sonolento depois disto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 8:29 pm

- Descansa princesa, bem que precisas. - Disse beijando-lhe a testa e afagando-lhe as costas com a ponta dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 8:30 pm

Eu não queria adormecer mas ao mesmo tempo parecia que não conseguia evitá-lo. Acabei por beijá-lo uma última vez e fechei os olhos, adormecendo enroscada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 8:56 pm

Sorri vendo-a dormir e reparei que Noah se tinha aninhado entre as nossas pernas. - Doida... - Murmurei fazendo-lhe uma festa no focinho e esta adormeceu assim como Katra. Suspirei sorridente e fechei os olhos, adormecendo pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 8:57 pm

Pela primeira vez desde que chegara a Vegas, dormira mesmo bem. Só acordei quando senti algo molhado tocar-me na casa. Abri os olhos ao ver que era a cadelinha dele - olá fofinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 8:59 pm

Acordei primeiro que Katra e levantei-me com o objectivo de preparar o pequeno almoço de ambos. Assim que ouvi a sua voz meiga, espreitei para o quarto e sorri. - Já acordada? - Questionei caminhando até ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 9:01 pm

Entretanto peguei na pequena cadela. Sorri quando ouvi a voz dele e olhei-o. - Parece que sim - respondi feliz, brindando-o com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 9:04 pm

Sentei-me na cama ao lado do seu corpo e beijei-a com carinho. - Bom dia então princesa... - Sorri-lhe do mesmo modo. - Espero que tenhas fome, preparei um pequeno-almoço mega calórico. - Informei soltando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 9:08 pm

Não havia homem algum como ele. Até agora, tratara-me super bem - Soa-me a delicioso - respondi divertida. Em dias normais, preocuparia-me com as calorias mas não desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 9:09 pm

- Panquecas com mel e manteiga, bacon, ovos, batatas fritas e sumo de laranja. - Informei com um sorriso travesso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 9:11 pm

Olhei para ele surpreendida. - Tantas coisas boas e mega calóricas? Acho que morri e estou no Paraíso - brinquei e aproximei-me dele para o beijar - Estás a ser tão simpático comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Rob - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Rob
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liv
» Quarto de Hospedes
» Quarto das raparigas [R/c]
» Quarto do Jackson
» Quarto da Jessie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: