Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cozinha      - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cozinha      - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cozinha      - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cozinha      - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cozinha      - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cozinha      - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cozinha      - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cozinha      - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cozinha      - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cozinha      - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCozinha      - Página 2 15610607_LFuhGbuttonCozinha      - Página 2 112djeqCozinha      - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 9:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha      - Página 2 15102369_UqW2t
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 5:47 pm

- Chama-se Noah. - Informei acariciando o dorso da mesma. - É linda. - Gracejei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:11 pm

- Pois é, mesmo linda - concordei, vendo a doçura com ele tratava Noah. Lembrei-me da minha Nalla. Ela nunca passara uma noite sem mim em Vegas. Tinha de ir para casa dali a pouco, estava preocupada com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:36 pm

Olhei para a sua cara de preocupação e engoli o que tinha na boca. - Estás bem? - Questionei. - Algo te preocupa? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:38 pm

Olhei para ele e assenti. Por acaso, estava a sentir-me muito bem ali com ele - É só que tenho a minha gatinha em casa. Ela ainda é bebé e nunca passou uma noite sem mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:42 pm

- Awww, quero vê-la. - Disse com um beiço adorável. - Eu amo animais, tens mesmo que ma mostrar. - Pedi beijando-a com carinho. - Come agora, precisas de te alimentar bem. - Disse afagando-lhe os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:44 pm

- Terei todo o gosto em mostrá-la. Ela adora atenção - ri-me e olhei-o surpreendida. Ele era tão amoroso - mais uma coisa que temos em comum - eu também adoro animais - quase que queria tocar nos meus lábios só para ter a certeza que ele me beijava e que nada disto era um sonho. - Já comi que chegue - comera um pouquito, já era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:50 pm

- Katra vais comer tudo. - Disse semicerrando os olhos. - Comigo comes tudo e nem respingas. - Informei vendo que ela pouco comia das duas refeições que tinha feito com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:52 pm

- Não consigo comer tudo, Rob. Já acalmei a fome, está tudo bem.
Rocei o meu nariz do seu na tentativa de o distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:58 pm

- Não comes quase nada Kat... - Disse olhando-a nos olhos. - Porquê? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:00 pm

Mordi o lábio e desviei o meu olhar por momento. Porque comer engorda e eu não quero voltar a ser gorda. Não lhe ia dizer aquilo - Só não tenho muita fome - disse, esboçando um sorriso quase convincente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:01 pm

- Tu és magra, não comes nada. Qualquer dia desapareces... - Constatei olhando-a. - Vá lá come mais um pouco, eu fiz isto com bastante carinho... - Pedi suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:04 pm

- Eu como a sério de vez em quanto. A sério, estou habituada a comer pouco - era algo a que se acostumava quando se está num orfanato. Não o queria preocupado comigo - Eu sei, Rob e adoro mesmo a tua comida. Está tudo perfeito, foi tudo perfeito... - murmurei e pousei os meus lábios sobre os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:06 pm

Grunhi e beijei-a com carinho. - Está bem. - Rendi-me e afaguei-lhe as costas. - Queres tomar um banho? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:08 pm

O seus beijos deixavam-me nas nuvens. Assenti - Adoraria - Se bem que tinha pena que o seu cheiro fosse desaparecer do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:11 pm

- Vamos os dois, também preciso de um. - Comentei levantando-me com ela ao colo. - Depois arrumo isto. - Disse olhando os nossos pratos e rindo, caminhando depois para a casa de banho com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:13 pm

- Depois quero ajudar-te a arrumar as coisas - disse num tom que não aceitava um não como resposta. Senti-me uma princesa ao seu colo. E ir tomar banho com ele... ah, minha deusa!


encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:15 pm

- Está bem! - Exclamei soltando uma gargalhada e entrando na casa de banho com ela. Pousei-a no chão e estiquei-me para o chuveiro, ligando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha [R/c]
» Cozinha
» ≈ Cozinha ≈
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: