Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cozinha            EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cozinha            EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cozinha            EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cozinha            EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cozinha            EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cozinha            EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cozinha            EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cozinha            EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cozinha            EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cozinha            15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCozinha            15610607_LFuhGbuttonCozinha            112djeqCozinha            14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha            EmptyQui Jun 20, 2013 6:38 pm

Cozinha            15893432_8khiD
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 9:56 am

Comecei-me a rir e larguei a sua mão, assim que chegámos à cozinha. Dei a volta à bancada e encostei-me à mesma. - Então, tu és homem. - fiz uma careta. - Podes viver sozinho, mas serás sempre homem. - e a maioria dos homens, eram tão homens, que não sabiam nem passar a ferro. - Mas se te safas um pouco, já é melhor que nada! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:05 pm

Encostei-me também contra a bancada assim que chegámos à cozinha e ri-me do que ela disse. - Sim, tenho de me safar não é? Não pretendo morrer à fome. - ri-me e olhei me volta. - Que vais fazer para comer? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:08 pm

- Sempre podes recorrer a fast food. - fiz uma careta. Fui abrir os armários e olhei para tudo o que ali havia. Acabei por tirar um pacote de arroz e seguidamente, fui até ao frigorífico, tirar a carne que de manhã, eu tinha temperado. - Bifes e arroz? - cruzei os braços ao peito. - Não sei..

por causa das merdas que uns fazem, a D acabou por levar por tabela -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:22 pm

- Isso faz mal, se comer muitas vezes pelo menos. - encolhi os ombros, tinha de me manter saudável não era? Fiquei a olhá-la enquanto ela ia buscar as coisas. - Pode ser. - disse. - Queres que te ajude no quê? - perguntei.

que se passa? o.o manda mp...
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:24 pm

- Pois, tens razão. - cocei o couro cabeludo. Mas sabia, que muitas pessoas cuja a culinária não era o seu grande forte, que o faziam. Apontei para o pacote de arroz. - Bom, tu deves saber fazer arroz, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:29 pm

- Sim, isso sei. - ri-me e peguei no pacote do arroz, depois olhei em volta confuso. - É melhor pegares tu nas coisas porque eu não sei onde está nada. - disse confuso e continuei quieto, apenas encostado à bancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:30 pm

Baixei-me e abri os armários de baixo. Depois afastei-me e voltei a dar atenção à carne. - Bom, tens aí tudo o que precisas. Não te preocupes em desarrumar. - fiz uma careta. Depois de acabar de arranjar os bifes, com melhor rigor, fui buscar num pouco de manteiga e numa frigideira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:38 pm

Baixei-me até ficar à altura dos armários. - obrigado. - agradeci-lhe e comecei a procurar e a tirar dos mesmos tudo o que necessitava para fazer o arroz. Depois de ter tudo levantei-me e fui fazer as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:41 pm

Acendi o lume no fogão e seguidamente, coloquei um pedaço de manteiga, para dentro da frigideira. Encostei-me novamente à bancada, vendo esse pedaço, desfazendo-se, aos poucos e poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:55 pm

Meti também uma panela no fogão e acendi o mesmo. Olhei para a Lydia. - Vives aqui à muito tempo? - perguntei para meter conversa, fiquei à espera para poder pôr o arroz na panela depois de já ter posto o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 12:59 pm

Assim que vi que estava tudo pronto para meter os bifes, na frigideira, peguei um a um e coloquei-os com cuidado. Voltei a encostar-me à bancada. - Ham.. mais ou menos. - passei uma mão pelo meu braço. Tinha ido viver para ali, desde que o meu pai fora preso. - Estou cá desde os treze/quatorze anos. Mais ou menos, há cinco anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 6:38 pm

Pús o arroz na panela e mexi, depois olhei para a Lydia e voltei a encostar-me à bancada. - Já é algum tempo. - acabei por dizer. Eu estava ali à bastante menos tempo do que ela, se bem que já era como se estivesse à muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Jun 26, 2013 6:41 pm

- Mas vim para Las Vegas quando tinha uns onze, doze anos. - naquela altura, ainda morava com aquele cretino do meu pai. Suspirei. Não me queria lembrar de coisas como aquelas, mas era impossível. Fui dando uma olhadela, tendo atenção e cuidado, ao virar os bifes. O cheiro de ambos os lados, já se sentia. Parecia delicioso.
Depois de mais alguma conversa, o comer acabou por ficar pronto. Falamos um pouco, comemos e seguidamente cada um foi embora. Despedi-me dele com um simples beijo na cara e depois voltei para a cozinha, fui lavar a loiça.
Adormeci no sofá e quando acordei, estava um calor abrasador. Vesti um bikini, um vestido e seguidamente peguei na minha mala e toalha e saí de casa.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 1:43 am

Ia preparar-lhe algo de especial. Apesar de não ter muitas coisas que me ajudassem, acabei por lhe fazer bacalhau-à-brás. Sabia que ele adorava aquilo e quando namorávamos, eu fazia-o regularmente. E o melhor de tudo, é que parecia não ter perdido o jeito. Ajeitei a bancada com tudo pronto. - Hey.. Já está pronto! - falei alto o suficiente para ele ouvir. - Já podes vir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 1:50 am

Caminhei até à cozinha cheirando o ar que pairava por ali e passei a mão pela barriga. - Meu deus nem acredito que fizeste este prato. - Disse beijando-lhe o pescoço enquanto a abraçava por trás. - És um anjo. - Elogiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 1:52 am

Recebi os seus braços com todo o agrado que consegui demonstrar. Fechei os olhos por uns momentos e meu lábio inferior. Ultimamente andávamos tão desaparecidos, que até já tinha medo de não saber do que ele gostava ou não. - Eu sei.. - ri-me. - Agora anda. - Fi-lo sentar-se no banco e seguidamente sentei-me no seu colo. Peguei no garfo e dei-lhe à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 1:56 am

Recebi aquele pedaço de comida e ajeitei-a no meu colo de maneira a que ficasse confortável nele. - Sabe mesmo bem panda. - Disse saboreando aquela iguaria e beijando-lhe a bochecha com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 1:58 am

- Panda? Eu não tenho cara de panda! - soltei uma gargalhada bem forte e quando me acalmei, puxei o prato para as minhas mãos e tirei um pouco. Desta vez, quem comeu fui eu. Tirei outro pedaço do bacalhau e dei-lhe à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 2:01 am

- Tens sim. - Disse piscando os olhos com um ar meio abichanado. Ela era realmente fofa e sempre que chorava e tinha maquilhagem ficava tal e qual um panda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 2:03 am

Olhei para ele, fingindo um ar bem amuado e afastei o prato dele. - Não sou parecida com nenhum panda, seu panda! - fiz uma careta e mostrei-lhe a língua. - Sou a tua pequenina e chega. - e por falar em pequenina. Não sabia como agora ficávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 1:16 pm

- Está bem minha pequenina. - Ri-me e beijei-a mais um vez, agarrando no garfo de seguida e enchendo-o assim de comida. - Abre a boca minha baby. - Disse como aqueles pais que fazem as ditas figuras idiotas aos filhos para que estes abram a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 1:25 pm

- Está bem, papi. - Fiz uma careta muito fofa e abri a boca. Assim que ele apontou o garfo a ela, comi todo o seu conteúdo. - Eu sou mesmo boa a cozinhar. - falei totalmente convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 5:32 pm

- És mesmo pequenina. - Comentei comendo mais um pouco daquela refeição. - Devias tentar ser chef de cozinha, ganhavas bem. - Disse olhando-a atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer Jul 02, 2013 5:34 pm

- Acho que não chego aos calcanhares de uma chefe de cozinha. - encolhi os ombros. Além do mais, eu tinha outro sonho. Queria representar, ser atriz. - Mas agora, enquanto tiver a trabalhar, não me vou prostituir. Só vou ter tempo para o salão de bowling. - suspirei. Mas não queria falar muito naquilo. Peguei no garfo e dei-lhe mais um pouco do bacalhau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» ♒ Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Esquerdo-
Ir para: