Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 4 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 4 112djeqLos Angeles    - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 4 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyQui Ago 29, 2013 7:27 pm

Mordi o lábio inferior nervosamente, continuando a olhar lá para fora, encostada à janela, com os braços sobre a madeira que constituía a mesma. Aquele silêncio era, sem dúvida, para ser caracterizado com constrangedor no seu limite máximo. Mas o que esperava eu que ele dissesse? Obrigado pelo beijo? Sinto-me melhor para estar quieto agora? Tenho saudades dos teus lábios? Damn it, ele nem sequer se lembrava dela, quanto mais dos seus lábios.
Suspirei baixinho e comecei a fazer desenhos imaginários sobre a madeira, distraída. Nem eu sabia o que lhe dizer agora. Como sempre, eu nem para mim era boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyQui Ago 29, 2013 9:24 pm

- Obrigado.. - Murmurei baixinho, virando-me para o outro lado. Fitava a parede enquanto sorria. Como eu estava de costas para ela, Di não me conseguia ver. Não sei bem porquê, mas quando nos beijámos senti algo. Algo especial, uma espécie de grande afecto. Só é pena eu não me conseguir lembrar de nada. Talvez a ame e nem sei
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyQui Ago 29, 2013 9:27 pm

Arqueei o sobrolho e mas continuei sem olhá-lo, nem sequer me virei para ele quando falei, confusa.
- Pelo quê? - perguntei baixo e levei uma mão ao meu cabelo mais curto. Brinquei com as pontas do mesmo, para me abstrair do que tinha acabado de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyQui Ago 29, 2013 10:09 pm

- Por isso que fizeste.. - Murmurei, fechando depois os olhos. Não sabia muito bem o que lhe dizer, e ela também parecia que não sabia bem como responder ou o que dizer. Aconcheguei-me e respirei fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 11:39 am

Virei-me finalmente para ele, colocando a minha expressão de neutralidade e nada afetada que já andava a treinar à algum tempo.
- Por te ter dado um beijo? - arqueei o sobrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 4:31 pm

- Sim, por isso - Murmurei, remexendo-me debaixo dos lençóis, continuando de costas para ela e a olhar a parede
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 4:42 pm

Arqueei o sobrolho mais uma vez.
- Não fiz nada. - encolhi os ombros e virei-me novamente para a janela, mordendo o lábio inferior nervosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 5:27 pm

- Ok... - Disse apenas, encolhendo os ombros e fechando os olhos. Acabei por adormecer pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 9:21 pm

Não falei e permaneci no mesmo sítio por alguns minutos. Quando me virei para trás, Christian adormecera.
Fui até ao telemóvel e nesse preciso momento recebi uma chamada da minha mãe, atendi e falei em voz baixa. Acabei por descer e peguei no carrinho onde os meus irmãos dormiam. Dei um beijo na bochecha da minha mãe e desejei-lhe um bom trabalho. Depois subi com eles, segurando o saco de ambos. Havia outro na rede do carrinho e um mais pequeno nas costas de uma das cadeirinhas.
Entrei no quarto de Christian e coloquei-os junto ao sofá, pegando no pequeno lençol e cobrindo ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 9:27 pm

Não tinha dormido grande coisa, pois estava sempre a acordar e a adormecer devido aos pesadelos que estava a ter. Era tudo muito confuso na minha cabeça, e os pesadelos eram horríveis. Acordei sobressaltado, dizendo qualquer coisa de repente - Não..! - Murmurei baixinho, sentando-me de imediato na cama, ofegante
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 9:56 pm

Arregalei os olhos e olhei Christian.
- Pesadelo? - perguntei-lhe baixo, encostando o carrinho à parede e colocando o macaco de peluche junto de Jammie porque era o seu peluche de dormir.
Aproximei-me da cama e sentei-me na ponta da mesma, afastada dele.
- Que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 10:07 pm

Tentei recompor-me e normalizei a respiração o mais depressa que consegui. Assenti, fazendo que sim com a cabeça enquanto ainda estava calado. Olhei para o carrinho e vi os pequenos. Arregalei ligeiramente os olhos ao olhar para a menina e respirei fundo - Sim, pesadelos... A minha cabeça está uma confusão e não consegui dormir decentemente
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 6:42 pm

Vi-o olhar os meus irmãos.
- São os meus irmãos. Tu conheceste-os. São a Jessie e o Jammie. - apresentei.
Cruzei as pernas.
- Conta-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 8:02 pm

- Irmã? Tua irmã? - Perguntei, apontei para a pequena rapariga. Sorri quando olhei para ela e olhei depois para Di - É tudo muito confuso. Sonho que me estão a maltratar e coisas do género - Encolhi os ombros e olhei para outro sítio
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 8:48 pm

Assenti.
- São gémeos. Pensavas o quê? Que eram meus filhos? - arqueei o sobrolho.
Mordi o lábio inferior.
- Nas costas principalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 9:05 pm

Contive uma risadinha e voltei a olhar os pequenos - Não, nada disso... - Afirmei, arregalando depois os olhos - Eu falei enquanto dormia...?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 9:06 pm

Abanei a cabeça.
- Não no tempo em que aqui estive. Porquê? - levantei-me da cama de novo e fui pegar em Jessie que acabara de acordar.
- Quis! - disse alto mal abriu os olhos para ver onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 9:15 pm

- Então como é que sabes que..? - Fui interrompido pela menina, que ficou bastante sorridente mal me viu. Arregalei os olhos de imediato. Quis? Isto não me é nada estranho mesmo, nada estranho. Sorri quando de repente de lembrei da menina - Olá princesita - Afirmei, acenando-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 9:19 pm

- Ahm... Conversas de... antes. - disse baixo.
Sentei Jessie na cama e deixei que ela subisse para o colo de Christian.
- Cuidado com os fios, Jessie. - disse-lhe, sentando-me no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 9:27 pm

Assenti e olhei novamente a Jessie. Deixei que se sentasse no meu colo e dei-lhe um beijinho na bochecha. Ri baixinho ao vê-la corada e envergonhada. Lembrei-me logo de uma vez que eu tinha feito o mesmo. Mas porque é que eu me consigo lembrar disto e do resto não? Suspirei e dei-lhe mais um
- Tu dormiste muito Quis! - Afirmou, cruzando os braços. Eu ri baixinho e disse-lhe que tinha muito sono
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 9:35 pm

Olhei para eles.
- A mamã já te explicou o que aconteceu ao Christian, Jessie. - abanei a cabeça levemente. - Dá-lhe miminhos e fala mais baixinho que o Jammie ainda dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 10:49 pm

- Ah, sim pois foi. Está bem - Falou para a sua irmã, baixinho. Começou depois a contar-me tudo o que tem feito, e contou-me também te tinha crescido alguns centímetros. E conversei sempre com ela, baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyDom Set 01, 2013 12:19 am

Aninhei-me no sofá e, ao ouvi-los falar baixo, acabei por adormecer, abraçada ao peluche de Jessie que pegara e colocara ao meu lado. Não andava a dormir nada de jeito já desde o dia em que fugira de Las Vegas, principlamente desde esta procura de Christian e, consequentemente, o seu acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyDom Set 01, 2013 3:16 pm

- Princesa, fala baixinho que a mana também adormeceu.. - Sussurrei-lhe, apontando para Di. Ela assentiu e continuou a falar comigo, sobre tudo o que se tem passado com ela e com a sua família. Depois disso, começou a tentar-me fazer lembrar de outras coisas, do passado, das quais eu não me lembrava. Continuámos a conversar enquanto Jamie e Di dormiam
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 EmptyDom Set 01, 2013 7:29 pm

Acordei cerca de hora e meia depois, toda encolhida no sofá. Espreguicei-me e esfreguei os olhos, vendo que Jammie tentava desfazer-se da manta sem sucesso. Tirei-a de cima dele e peguei-o ao colo, sentando-o na minha perna, virado para Christian e Jessie.
- Olá Quis. - cumprimentou, estendendo a mão como se fosse muito adulto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 4 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: