Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 21 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 21 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 21 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 21 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 21 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 21 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 21 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 21 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 21 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 21 112djeqLos Angeles    - Página 21 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 21 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQua Out 23, 2013 4:19 pm

Segui-o e olhei em volta quando entramos no seu quarto. Vi uma foto de um bebé pequeno que era igual à que ele tinha em Las Vegas e sorri perante esse facto.
Reparei que se sentara na cama, encostado à parede, e descalcei-me, subindo para a mesma. Sentei-me no seu colo, de frente, com uma perna de cada lado do seu corpo e mexi-lhe no cabelo.
- Sinto a tua falta. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQua Out 23, 2013 6:52 pm

Olhei-a quando a senti subir para a cama e permiti que se sentasse no meu colo, abraçando-a enquanto ela mexia nos meus cabelos - Eu também sinto muito a tua falta... Continuo a gostar de ti da mesma forma - Confessei, desviando depois o olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQua Out 23, 2013 7:12 pm

Fiz com que me olhasse e sorri-lhe levemente, olhando os seus lábios.
- Que riscos é que corre se me envolver contigo agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQua Out 23, 2013 8:43 pm

- Já estás em risco de qualquer das formas.. - Murmurei, suspirando de forma pesada - Eu irei sempre proteger-te, sempre - Afirmei convicto, beijando-a depois com afinco
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQui Out 24, 2013 11:28 am

Sorri numa forma de gozo.
- Estou em risco de morrer depois de morta? - gozei.
Encostei-me mais a ele e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQui Out 24, 2013 5:44 pm

Não consegui conter uma risada com o que ela disse.
- Minha tola... Não digas disparates.. - Murmurei mesmo antes de ela me beijar, e acabei por aprofundar ainda mais o beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQui Out 24, 2013 7:21 pm

Ri-me contra os seus lábios e agarrei nos seus cabelos, puxando-o mais para mim.
- Christian... - disse baixinho, empurrando-o de forma a ele deitar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQui Out 24, 2013 8:21 pm

Mordisquei-lhe o lábio mesmo antes de cair para trás, e puxei-a para perto de mim quando me deitei. Depois disso beijei-a mais uma vez, e depois olhei-a nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQui Out 24, 2013 8:55 pm

Coloquei as mãos nos seus ombros e aprofundei o beijo; rolei na cama e puxei-o para cima de mim, levando as mãos à sua t-shirt e despindo-a.
- Vou fazer-te cair ao chão. - disse no gozo, voltando a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyQui Out 24, 2013 9:00 pm

- Será que vais? - Perguntei logo de seguida, rindo baixinho. Depois de corresponder ao seu beijo, segurei o seu rosto e mordi o lábio - Tens a certeza disto..? - Perguntei mais baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 11:43 am

Assenti e rodeei o seu quadril com as pernas, fazendo-o rolar até cairmos no chão, com ele por baixo de mim.
- Cala-te. - resmunguei face à sua outra pergunta.
Despi o meu robe rapidamente e deixei-o cair ao nosso lado, exibindo o vestido.


[vestido aqui]
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 3:15 pm

Arregalei os olhos ligeiramente face à sua resposta, e vi-a depois despir o seu robe. Desci o meu olhar calmamente, apreciando o seu vestido e sorri de canto. Voltei a subir o olhar e depois beijei-a com afinco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 4:43 pm

Sentei-me nas suas pernas e puxei-o para cima, retribuindo o beijo de forma um pouco brusca e meio desesperada.
Peguei na sua mão e levei-a ao cinto do meu vestido, ajudando-o a desapertá-lo. Quando este abriu, levantei-me e fiz um sorriso provocador para Christian, dando passos atrás enquanto ia descendo o fecho.
- Anda ajudar-me. - provoquei-o com um sorriso. - Acho que está encravado. - gozei quando ficou abaixo do soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 8:16 pm

Segui-a com o olhar quando se afastou e mordi ligeiramente o meu lábio enquanto a apreciava. Abanei a cabeça e ri baixinho, levantando-me e aproximando-me dela devagar. Peguei no fecho e num movimento repentino e brusco, puxei-o até baixo, e tirei-lhe o vestido - Já não está encravado - Murmurei, aproximando os meus lábios dos seus, beijando-a depois
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 8:47 pm

Mordi o lábio inferior, observando as suas mãos a desapertar o vestido com uma agilidade quase nula.
- Ei, não me estragues o vestido. - fiz beicinho e quando me beijou, agarrei-o pela camisola e tirei-lha.
Percorri o seu peito com as mãos, desapertando-lhe depois as calças e descendo-as; beijei o seu ombro e mordisquei-o levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 10:31 pm

Correspondi aos seus beijos e afins, conseguindo entretanto responder ao que tinha dito - Não to estraguei, apenas desencravei o fecho - Afirmei com aquele sorrisinho traquina no canto dos lábios, segurando depois o seu cabelo com uma mão, puxando-o ligeiramente para trás, para que ficasse a encarar-me melhor. A outra mão levei-a ao seu rosto, e de seguida beijei-a bruscamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 26, 2013 9:16 am

Abanei ligeiramente a cabeça e beijei-o também, puxando-o para mim pelo cabelo. Para o beijar tinha que me manter de bicos de pés e isso até era bastante engraçado.
- Despe-me. - pedi baixinho e desci com as mãos pelo seu peito mas, seguidamente, lhe tirar a única peça de roupa que ele tinha. Sorri depois ao ver como ele se encontrava. - Ainda tenho efeitos em ti. - disse com um sorriso orgulhoso e num tom de voz baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 26, 2013 10:07 pm

Ri baixinho quando ouvi o seu pedido e abanei um pouco a cabeça. Tal como ela começou a fazer, também a despi, sem grandes pressas. Subi o olhar, olhando-a novamente nos olhos - Sempre tiveste, e sempre terás efeitos em mim - Murmurei, beijando-a com afinco de seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 26, 2013 10:23 pm

Sorri, feliz por esse facto.
Puxei-o para mim e saltei para o seu colo, agarrando-me a ele.
- As paredes são à prova de som? É que a tua casa não está propriamente vazia. - olhei para o teto. - Tens câmaras no quarto? - perguntei, no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 26, 2013 10:32 pm

- Ninguém te vai ouvir a gritar por mais, querida, está descansada - Murmurei com um sorrisinho de gozo, começando a beijar o seu pescoço, rindo contra o mesmo, baixinho - Não, não tenho câmaras aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 26, 2013 10:37 pm

Movi as sobrancelhas.
- Ou a ti. - provoquei.
Sorri.
- Nunca se sabe contigo, estou a ver. - gozei.
Juntei-me mais a ele e voltei a beijá-lo, roçando-me nele um pouco.
- Christian... - gemi baixinho para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 26, 2013 10:41 pm

Franzi o sobrolho e sorri.
- A mim? Hmm - Murmurei.
Voltei a beijá-la com afinco e encostei mais o meu corpo ao seu, mordiscando o seu lábio quando gemeu o meu nome.
- Adoro ouvir-te gemer, querida - Murmurei, beijando-a uma vez mais, com alguma urgência. Peguei melhor nela e fui com ela até à cama, pousando-a rapidamente sobre a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySáb Out 26, 2013 10:45 pm

Mordi o lábio inferior e assenti.
- Sim, tu. - confirmei.
Agarrei-me melhor a ele e depois deixei-me cair na cama, puxando-o para cima de mim.
- Não me chames querida. - disse num resmungo.
Rodeei o seu quadril com as pernas.
- Christian, vá lá. - disse baixo, juntando o seu corpo totalmente ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptyDom Out 27, 2013 10:54 pm

- Então o que é que eu te posso chamar, hmm? - Perguntei baixinho enquanto beijava o seu pescoço e juntava o meu corpo ainda mais ao seu, só para a provocar mais um pouco. - Vou onde..? - Murmurei, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 EmptySeg Out 28, 2013 1:20 pm

- Di - disse baixo e beijei os seus lábios.
Revirei os olhos e, com um pequeno movimento, fiz com que entrasse em mim lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 21 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: