Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Christian e da Dianna - Página 9 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Christian e da Dianna - Página 9 112djeqQuarto do Christian e da Dianna - Página 9 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Christian e da Dianna

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySex Jun 14, 2013 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Tumblr_mn055rxKzy1qe3zw0o1_500


Última edição por Christian Black em Sex Jul 12, 2013 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySáb Dez 14, 2013 11:29 pm

Suspirei pesadamente. - Dói-me tanto a cabeça. Sinto-me demasiadamente quente, a escaldar mesmo. Sinto-me mal disposto. E não quero dormir, porque vou continuar a ter pesadelos e isso é ainda pior. - Murmurei e depois olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySáb Dez 14, 2013 11:32 pm

Olhei para ele.
- Não vais Chris. Confia em mim. E se estiveres, eu vou estar aqui. Mas tu tens que melhorar. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySáb Dez 14, 2013 11:39 pm

- Mas assim tu não descansas e eu não quero isso... - Murmurei e voltei a suspirar. Respirei fundo algumas vezes e depois voltei a comer, devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySáb Dez 14, 2013 11:52 pm

- Não te preocupes comigo. - disse-lhe com um pequeno sorriso e peguei numa tosta. Assim que trinquei na mesma, um enorme enjoo deu conta de mim e eu deixei cair a tosta sobre o prato e corri para a casa de banho, aproximando-me da sanita e levantando a tampa da mesma mesmo a tempo.
Prendi o cabelo atabalhoadamente e, depois de puxar o autoclismo e fechar a tampa, levantei-me do chão e lavei a boca.
Estremeci levemente e voltei ao quarto.
- Christian, tenho que ir à farmácia. - disse-lhe baixo. - Importaste de ficar aqui sozinho um bocado? São só quinze minutos, prometo. - aproximei-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 12:01 am

Suspirei e lá continuei a comer a minha tosta devagarinho. Olhei-a quando deixou cair a sua tosta no prato e ajeitei-me na cama, olhando-a preocupado. Engoli em seco ao vê-la a correr para a casa de banho mas deixei-a estar à vontade. Quando a vi voltar, descobri as minhas pernas e preparei-me para me levantar. - Estás bem amor? Queres que eu vá lá? Eu posso mandar lá ir o Taylor ou a dona Lurdes se quiseres. - Murmurei, olhando-a. - Mas se realmente queres ir... Leva alguém contigo, por favor - Pedi, estremecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 12:07 am

Apontei para ele.
- Deita-te imediatamente Christian Grey. - disse-lhe e beijei-lhe os lábios levemente. - Eu vou com o Taylor. - descansei-o. - E sim, estou bem. Só estou indisposta. - fiz uma pequena careta. - Vou dizer à D. Lurdes para tomar conta de ti. - avisei-o.
Vesti-me e dei-lhe mais um beijo, descendo depois. Falei com a D. Lurdes e depois pedi ao Taylor que me levasse à farmácia. Pelo caminho recordou a última vez que ele me acompanhara até lá e, desta vez, ficou à porta da farmácia.
Assim que lá cheguei, tirei uma senha e fui atendida. Debrucei-me sobre o balcão.
- Um teste de gravidez. - pedi. - E algo para a gripe. - acrescentei, pegando no dinheiro. Depois da senhora ter registado a compra, recebeu o dinheiro e deu-me o saco. Assim que cheguei lá fora, Taylor olhou para mim. - Sim, Taylor? - perguntei-lhe, arqueando o sobrolho.
- Eu vi o que comprou. Acha que está grávida? - perguntou-me educadamente.
Assenti levemente.
- Não quero dar esperanças ao Christian, mas tive um daqueles enjoos fortes e já me tenho vindo a sentir como... como estive da outra vez. - engoli em seco.
- Vai correr tudo bem desta vez. - assegurou-me.
Sorri levemente: - Espero que sim.
*
Entrei no quarto, vendo Christian deitado com Olive. Dirigi-me rapidamente à casa de banho e fiz o teste, aguardando depois uns minutos. Saí depois da divisão, escondendo o teste atrás das costas. Sentei-me na cama e estendi-lhe o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 12:15 am

Correspondi ao seu beijo e esbocei um pequeno sorriso. Assenti quando disse que ia dizer à D. Lurdes para tomar conta de mim e ri baixinho, abanando a cabeça. Suspirei e fiz-lhe um pequeno aceno com a mão quando a vi ir-se embora e depois voltei a deitar-me, com a Olive ao meu lado. Acabei por adormecer, mas era um sono leve, que me deixou descansar pouco mais de meia hora. Ao ouvir uma porta a abrir, outra a fechar e a abrir outra vez acordei do meu leve sono, mas deixei-me ficar de olhos fechados. Quando senti alguém a sentar-se na cama, abri os olhos lentamente e vi um dispositivo branco, nas mãos de Di. - O que é isso? - Perguntei acabando por bocejar, começando então a sentar-me. Quando já estava bem acordado e me apercebi do que era, arregalei os olhos e peguei logo no aparelho. Li a pequena legenda que mostrava que imagens ou símbolos mostrava nos casos de gravidez ou não e depois olhei para o resultado. - Isto... Tu...?! - Fiquei sem palavras, olhando-a nos olhos.

Cucue:
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 12:20 am

Fiquei a observá-lo e depois mordi o lábio inferior.
- Sim. - confirmei em voz baixa. - Se calhar não é uma boa altura mas... Aconteceu. Quer dizer, tu sabes que aconteceu. Porque... Okey, não é preciso explicar o processo para isto ter acontecido. - calei-me e fiquei a olhar para ele. - Estou grávida Christian. Outra vez. - confirmei, olhando os seus olhos, tentando encontrar um sinal qualquer que me mostrasse que, no meio de tudo, havia uma boa notícia.




Eu vou embora agora mesmo. Estava só à espera de responderes para te avisar :)
Até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 12:23 am

Ri baixinho quando ela estava prestes a explicar o que havia acontecido para que ela tivesse engravidado e abanei a cabeça. Sorri abertamente, muito contente com aquela notícia. Ao menos uma boa notícia no meio desta tristeza que sinto agora! Isto é a melhor coisa que me podia ter acontecido! - Oh amor.. - Disse muito sorridente, abraçando-a com carinho e ternura. Depois dei-lhe um beijo carinhoso e apaixonado e coloquei a mão na sua barriga, acariciando-a, feliz.

Okii, até amanhã :3
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 10:53 am

Sorri muito ao ver que, por momentos, ele estava completamente feliz e a concentrar-se apenas naquela notícia.
Beijei os seus lábios carinhosamente e ri-me ao ver Olive a olhar para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 4:51 pm

- Hey Olive, vais ter de tomar muito bem conta da dona e do bebé que ela tem na barriguinha dela... Quando eu não estiver ao pé dela, sabes? Tipo, se tiver de ir à casa de banho! - Disse sorridente, abraçando depois a minha futura mulher. - Obrigado, mãe. Eu sei que estás a olhar por mim. Por nós. Eu sei. - Quase sussurrei, suspirando depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 5:46 pm

Sorri quando Olive ladrou e se aproximou e abracei Christian.
- Se for menina... - disse muito baixinho. - Vamos dar o nome que a tua mãe mais tivesse gostado, sim? - perguntei-lhe baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 6:08 pm

- Damos o nome que tu quiseres amor. Está bem? - Sorri docemente e acariciei as suas faces. Ainda me sentia muito triste e tinha de tratar do funeral, mas agora a minha cabeça estava ocupada com a boa notícia que acabara de receber. Passei a mão na testa e suspirei. Ainda estava quente, mas não tanto. - Estás melhor...? - Perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 6:09 pm

Abanei a cabeça.
- Nós depois falamos disto. - disse-lhe baixinho.
Assenti e beijei-lhe a testa.
- Sim. Tenho que me habituar a isto. Agora deita-te, Grey. Tu é que estás doente. - repreendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 7:21 pm

- E tu estás grávida e eu tenho de tratar de ti! - Disse num tom carinhoso, deitando-me com ela na cama. Coloquei a minha mão sobre a sua barriga e fechei os olhos enquanto a acariciava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 8:59 pm

- Estou grávida, não doente. - abanei a cabeça.
Beijei-lhe a bochecha e voltei a sentar-me.
- Fica aí. Quieto e deitado. - ordenei, colocando Olive sobre a sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptyDom Dez 15, 2013 10:13 pm

- Oh.. Não vais ficar deitadinha comigo? - Murmurei, ficando de olhos fechados. Mas sem saber bem como, deu-se-me um grande sono e eu acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 12:30 pm

Fiz uma careta.
- Não. Mas estou aqui.
Ri-me baixinho quando voltou a adormecer e cobri-o com cuidado, sentando-me depois no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 4:07 pm

Consegui finalmente dormir de forma pacífica durante umas boas horas. Quando acordei parecia-me ser tarde. Não tarde do género onze da manhã, mas tarde do género duas ou três da tarde. Ou seja, TARDE mesmo. Abri lentamente os olhos e olhei em redor, vendo as horas no meu relógio. Arregalei muito os olhos ao ver que eram quase quatro horas e sentei-me repentinamente, colocando o relógio no pulso esquerdo, indo logo à casa de banho - Ui que é tão tarde, Senhor! - Comentei divertido, rindo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 4:19 pm

Ouvi-o a andar atrás de mim e pousei o meu sumo.
- Decidi não acordar-te. Estavas a precisar. - disse ao ouvir o seu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 4:26 pm

Ao passar por ela dei-lhe um beijinho rápido nos lábios e depois fui à casa de banho fazer as necessidades. Quando voltei, encostei-me à ombreira da porta e fiquei a observá-la - Como está a grávida mais linda de todo o sempre, hmm? - Perguntei com um sorriso pequeno e afetado nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 5:07 pm

Ri-me.
- Sem barriga. - brinquei com um sorriso e dei-lhe espaço para se sentar à minha beira.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 6:14 pm

Ri do que ela disse e sentei-me ao seu lado. - Tão tola. - Murmurei, e depois dei-lhe um beijinho. - Não te preocupes que não tarda ficas com uma barriga grande! - Disse num tom carinhoso, suspirando depois. - Tenho de tratar das coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 6:25 pm

Ri-me e depois abanei a cabeça.
- Eu trato. - disse-lhe seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 EmptySeg Dez 16, 2013 6:39 pm

Arregalei os olhos e abanei a cabeça - Nem pensar amor. Eu posso muito bem tratar de tudo, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Christian e da Dianna
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Dianna
» ≈ Quarto do Christian ≈
» Quarto do Christian - 1º Andar
» [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen
» [FP] Dianna Heron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: