Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Christian e da Dianna - Página 8 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Christian e da Dianna - Página 8 112djeqQuarto do Christian e da Dianna - Página 8 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Christian e da Dianna

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySex Jun 14, 2013 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Tumblr_mn055rxKzy1qe3zw0o1_500


Última edição por Christian Black em Sex Jul 12, 2013 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 9:17 pm

Engoli em seco.
- Bebe. Por favor. Vais ter sono. - confidenciei, beijando a sua testa. Tinha colocado um calmante no chá, mas ele não precisava de saber. - Fá-lo por mim. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 9:32 pm

Quando me pediu para o fazer por ela suspirei e lá peguei na chávena. Fiquei a olhar o chá e mordi o lábio. - Desculpa, amor. - Pedi baixinho. Tecnicamente já tinha passado da meia noite quando me deram a notícia, mas para mim ainda era o seu aniversário...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 9:55 pm

Abanei a cabeça.
- Está tudo bem. Bebe. - disse-lhe baixinho.
Levantei-me da cama para despir o vestido e vesti a camisa de dormir depois de tomar um duche rápido o suficiente para voltar para junto dele enquanto ele ainda bebia o chá.
Apaguei as luzes e liguei a lareira, deixando os candeeiros da mesinha de cabeceira igualmente acesos. Sentei-me a seu lado e cobri-me, pegando na minha chávena.
Bebi o chá e depois esperei que se deitasse, colocando a sua cabeça no meu colo. Fiquei a mexer-lhe no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 10:05 pm

Comecei então a beber o chá, bem devagar. Tão devagar que quando ela voltou, eu só tinha bebido mais dois ou três goles. Depois pousei a chávena na mesa de cabeceira e deitei a cabeça no seu colo. - Di... - Disse baixinho e rapidamente comecei a chorar. Escondi a cara, colocando as mãos sobre a mesma e abafei uns gritos que tendiam em sair. Eu estava a tremer, parecia uma criança perdida e horrorizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 10:08 pm

Engoli em seco e passei as mãos pela sua cara.
- Shhhh... - disse-lhe baixinho e acabei por me deitar a seu lado, dando-lhe beijinhos nas bochechas. - Fecha os olhos. Vai ficar tudo bem. Prometo-te. - continuei no mesmo tom, dando-lhe miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 10:11 pm

Abracei-a com força quando se deitou a meu lado e continuei a chorar, desalmadamente. - Porque é que ela fez isto? - Perguntei num tom mais alto do que aquele que eu queria realmente e voltei a esconder a cara. - És tudo o que tenho neste momento. - Murmurei entre soluços, continuando naquele choro desesperante, que despedaçava qualquer coração que apreciasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 10:14 pm

Suspirei baixinho e mexi-lhe no cabelo.
- Vais ter mais alguém. Futuramente. - mexi-lhe no cabelo. - Quando quiseres... Podemos tentar ter um bebé. - disse-lhe baixinho com um sorriso pequenino.
Beijei a sua bochecha carinhosamente.
- A minha família é tua também. E tens o Tay. Ele é quase um irmão mais velho para ti. - toquei-lhe na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptyQui Dez 12, 2013 10:19 pm

Sempre que falávamos em bebés eu acalmava sempre, mesmo que estivesse furioso, ou mesmo que estivesse como estou. - Eu sempre quis ser pai... - Disse baixinho. - E farei de tudo para que a gravidez corra bem, irei cuidar muito bem de vocês. - Murmurei e depois assenti. - Eu sei... - Limpei as lágrimas e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySex Dez 13, 2013 12:36 pm

Sorri levemente.
- Eu sei que querias. Lembro-me como ficaste quando... - calei-me a tempo de o pôr ainda mais em baixo e continuei a mexer-lhe no cabelo. - Imagina um mini Chris a correr atrás da Olive. - sorri levemente mais uma vez.
Beijei a sua bochecha.
- Vá, vamos dormir, sim? - perguntei baixinho, dando-lhe mais miminhos. - Fecha os olhos. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySex Dez 13, 2013 6:24 pm

Estremeci ao recordar rapidamente o que se tinha passado à uns tempos. Mas rapidamente esbocei um pequeno sorriso ao imaginar um menino ou uma menina pequenina a correr atrás da Olive, a gargalhar. Suspirei e assenti.
- Talvez devesses dormir noutro quarto, hoje... - Murmurei, acabando por fechar os olhos. Não ia ser uma boa noite com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySex Dez 13, 2013 7:34 pm

Passei um dedo pelos seus lábios quando sorriu e depois abanei a cabeça.
- No casamento, vamos dizer nos bons e maus momentos. Tenho que começar já a treinar para isso. - disse baixinho, num tom de brincadeira, para ajudá-lo a acalmar. - Amo-te, Christian Grey. - declarei ao seu ouvido, sem parar de lhe mexer no cabelo. - Agora dorme. Estarei aqui para quando acordares. - prometi.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySex Dez 13, 2013 9:27 pm

Abri um pouquinho os olhos quando começou a falar e sorri docemente ao ouvir o que disse, acabando por suspirar. - Eu também te amo muito, Dianna Heron, futura Senhorita Grey - Murmurei com um sorriso nos lábios e suspirei quando falou em acordar. - Eu vou passar a noite a acordar.. - Disse baixo, sentindo-me sonolento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 11:46 am

Sorri-lhe também e depois encolhi os ombros.
- Não tem problema. Eu vou estar aqui. - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 6:40 pm

- Está bem... - Murmurei, já muito sonolento, e acabei por adormecer. As primeiras duas horas, apesar de eu me mexer muito, não foram más. O pior começou a partir daí, quando eu comecei a ter pesadelos a remexer-me vezes e vezes sem conta na cama, acordando estremenhado e chamando pela minha mãe. Foi assim até de manhã, que eu decidi não voltar a dormir mais. Não o queria voltar a fazer. E só de pensar que tenho de tratar das coisas do funeral...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 7:20 pm

Durante a noite, acordei inúmeras vezes, consolando Christian sempre que ele fazia o mesmo. Quando acordou pela última vez, sentei-me na cama e virei-me para ele.
- Eii, volta a dormir, Chris. Vou fazer algo para comeres, sim? - perguntei-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 7:34 pm

- Não quero dormir mais, já chega. - Quase que pedinchei. Já estava farto daquilo, mesmo de só ter conseguido dormir bem durante as suas primeiras horas. Doía-me a cabeça, e parecia estar num estado bastante febril. Suspirei e encolhi os ombros. - Não me apetece, mas pronto, pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 7:41 pm

Suspirei e beijei a sua testa.
- Estás a escaldar, Christian. - murmurei. - Eu vou buscar-te algo para tomares também. E vou deixar a Olive vir para aqui fazer-te companhia, sim? - sorri levemente e levantei-me da cama, vestindo o meu robe. Fui acender a lareira e liguei a televisão num filme. - Volto já amor. - abri a porta e Olive entrou, correndo para a cama onde se deitou junto a Christian.
Desci, preparando o pequeno almoço. Peguei nuns comprimidos e depois subi, colocando o tabuleiro na mesinha de cabeceira.
- Toma. - disse, pegando nos comprimidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 9:29 pm

Acenei positivamente com a cabeça e assim que a Olive subiu para a cama eu peguei nela ao colo e fui-lhe fazendo festinhas e brincando com ela. Fui olhando de vez em quando para a televisão, vendo o filme que estava a dar. Tentei ao máximo não me lembrar do que estava a acontecer, não queria chorar mais, já estava a ficar doente e eu odeio isso. Mordi o lábio e olhei depois para a porta, vendo Di entrar. Observei-a e depois olhei para os comprimidos. Peguei neles quando mos entregou e fiquei alguns segundos a olhá-los. Peguei depois, com a outra mão, num copo de água e tomei-os rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 10:03 pm

Observei-o a tomar os comprimidos.
- Espero que te sintas melhor com isso. - disse-lhe baixo e sentei-me na cama, dando o beijinho na sua bochecha. - Toma o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 10:12 pm

Suspirei e olhei para o pequeno-almoço. Não me apetecia nada come. Acabei por pegar no que ela me havia preparado e lá comecer a comer, sem grande vontade para tal. Suspirei e depois parei de comer, ficando a olhar para baixo, calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 10:16 pm

Toquei-lhe no queixo.
- Christian Grey, come por favor. - pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 10:46 pm

Suspirei e pousei aquilo que tinha na mão, na mesa de cabeceira. Depois encolhi as pernas e encostei a testa nos joelhos e comecei novamente a chorar. Eu nunca tinha estado tanto tempo a chorar. Eu odeio chorar, nunca gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 11:09 pm

Engoli em seco e abracei-o, encostando a cara às suas costas.
- Christian, por favor colabora. Eu não sei o que fazer. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 11:13 pm

- Sinto-me tão perdido. Não sei... Eu não estava muito tempo com a minha mãe ultimamente, e... Ai não sei... Não consigo nem estou a lidar bem com isto. E odeio estar assim. Eu nunca choro, eu odeio chorar... Desculpa. - Murmurei limpando as lágrimas apressadamente. Depois abracei-a com força e carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 EmptySáb Dez 14, 2013 11:19 pm

Abracei-o contra mim e beijei-lhe o cimo da cabeça.
- Está tudo bem. - disse-lhe baixinho. - É tua mãe, é normal estares assim. - acariciei as suas costas. - Tenta descansar, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Christian e da Dianna
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Dianna
» ≈ Quarto do Christian ≈
» Quarto do Christian - 1º Andar
» [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen
» [FP] Dianna Heron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: