Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Exterior - Área da Piscina - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonExterior - Área da Piscina - Página 5 15610607_LFuhGbuttonExterior - Área da Piscina - Página 5 112djeqExterior - Área da Piscina - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Exterior - Área da Piscina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 10:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Tumblr_mnywxwdaTf1r1iv4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 3:56 pm

Dei-lhe uma sapatada na perna e retribui o beijo.
- Hmhm, claro. - gozei.
Beijei o seu pescoço e encostei-me a ele.
- Fala-me de viagens que gostavas de fazer. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:03 pm

- Então?? - Questionei na brincadeira quando me bateu na perna e ri baixinho. Encolhi os ombros e suspirei.
- Ok, vai soar pindérico, mas um dos meus destinos preferidos é Paris. Mas não o primeiro... - ri baixinho - E tu? Onde gostavas de ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:05 pm

Olhei-o.
- Paris e Veneza, e mais... - ri-me baixinho. - E não soa pindérico. - disse baixinho. - Alguma vez lá foste?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:29 pm

- Soa sim, dito por um homem soa super pindérico - Ri baixinho e assenti - Sim, já fui. Mas isso são locais que devem ser bem apreciados, não devem ser visitados em viagens de negócios...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:34 pm

Olhei-o.
- Eu não acho que soe pindérico. - repeti.
Coloquei as pernas no seu colo e peguei no seu portátil, entregando-lho.
- Faz o que tens a fazer. Vou fazer-te muitas perguntas depois. - sorri e deitei-me para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:37 pm

- Eu já fiz o que tinha a fazer, amor. Às vezes sei ser rápido e excelente ao mesmo tempo. - Pisquei-lhe o olho e contive um riso.
- Hmm, e que perguntas tens tu para me fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:41 pm

Ri-me e sentei-me para pousar o portátil onde estava. Voltei a deitar-me e cobrir-me, olhando-o.
- Então... Fala-me do que quiseres. Não é uma pergunta, mas faz de conta. Engloba tudo. - sorri inocentemente. - Tipo, o que pensas fazer nestas férias que estás a tirar a partir de agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:46 pm

- Pois mas sobre isso eu não posso falar muito... - Disse num tom engraçado e depois aconcheguei-a bem a mim - Talvez seja melhor tu fazeres perguntas mesmo. E seu eu puder responder a elas, assim o farei...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:48 pm

Fiz beicinho.
- Servia dizeres que ias ficar comigo. - disse de forma fofa.
Fingi pensar um pouco.
- A melhor viagem que já fizeste. Qual foi? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:52 pm

- Mas eu acho que já sabes que durante todas as minhas férias, eu vou estar sempre contigo - Sorri, esperando pela sua pergunta.
- Hmm, boa pergunta... Não faço ideia - Acabei por gargalhar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:55 pm

Sorri.
- Mas gosto de ouvi-lo.
Mordi o lábio levemente e peguei na sua mão.
- A minha foi para aqui. - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 4:58 pm

Olhei-a com um sorriso afectado - Ai sim? E gostas de viver cá? - Perguntei, acabando por rir. - Parece que afinal eu é que tenho perguntas..
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 5:00 pm

Ri-me.
- Não é por gostar de viver cá ou não. É por te ter conhecido aqui. - murmurei, olhando as nossas mãos, envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 5:29 pm

- A minha princesa é tão fofa que eu às vezes nem sei o que responder - Ri baixinho e dei-lhe um beijinho no topo da cabeça.
- Mas gostas de viver aqui, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 5:31 pm

Sorri, envergonhada, e encostei-me mais a ele.
- Claro que sim. E tu? - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 6:48 pm

- Também. - Confessei, com um pequeno sorriso afectado.
- Queres descansar um pouco? Pareces-me um bocadinho sonolenta... - Afirmei, ainda a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 6:50 pm

Abanei a cabeça.
- Estou bem. São os medicamentos. Mas já te queres livrar de mim? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 6:54 pm

- Não, quero que te sintas bem, amor. Estou mortinho que chegue o teu aniversário, até parece que sou eu que faço anos - Ri baixinho de forma meio nervosa e depois engoli em seco e calei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 7:06 pm

Arqueei o sobrolho.
- Porquê? Para eu ter vinte anos? É indiferente. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 7:10 pm

- Indiferente?? Oh nããoo, são vinte aninhos!!! - Disse com um sorriso querido, dando-lhe beijinhos depois. Mordi o lábio e voltei a calar-me. Sempre que pensava no seu aniversário ficava super nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 7:12 pm

Arqueei o sobrolho.
- Vai ser um dia como os outros. Parabéns Di, sopra as velas. Fim. - fiz uma pequena careta. - Tu estás estranho. - disse, confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 9:41 pm

- Sempre é melhor do que não ter ninguém que se lembre do teu aniversário, ou que te ponha um bolo à frente para soprares as velas. Sempre é melhor festejar com alguém, mesmo que seja familiar, do que não ter ninguém com quem festejar... - Murmurei, encolhendo depois os ombros.
- Eu? Estranho? - Fuck. - Não... Por que dizes isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 10:20 pm

Fiz uma pequena careta.
- Estás mais entusiasmado que eu. Parece que te vou oferecer uma grande pizza ou assim. - disse, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 10:23 pm

- E vais? - Perguntei na brincadeira, olhando-a - Uma pizza muito grande, ou só grande? - Perguntei tentando fazer um ar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 EmptySáb Nov 02, 2013 10:26 pm

Olhei-o.
- Eu não te vou dar nada. Só um beijo de bom dia. - disse, muito séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior - Área da Piscina
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Exterior] Área da piscina
» Piscina exterior
» Piscina Pública (Exterior)
» Exterior
» Exterior - Jardins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: