Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Exterior - Jardins EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Exterior - Jardins EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Exterior - Jardins EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Exterior - Jardins EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Exterior - Jardins EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Exterior - Jardins EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Exterior - Jardins EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Exterior - Jardins EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Exterior - Jardins EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Exterior - Jardins 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonExterior - Jardins 15610607_LFuhGbuttonExterior - Jardins 112djeqExterior - Jardins 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Exterior - Jardins

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptySex Jun 14, 2013 11:29 pm

Exterior - Jardins Tumblr_mieb6wV5Rd1r1iv4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 1:07 pm

Passaram-se dois meses depois do dia em que partira o braço e este já estava bem. Já não tinha gesso e deixara de ter que pôr pomada nas minhas costas e nas pernas, tendo as pisaduras já desaparecido.
Christian, um mês depois desse dia, começara a agir de forma um bocado estranha e via que ele se continha para dizer ou fazer algo, mas depois acabava por controlar-se.
Acabei por acordar cedo, um bocado inquieta, e levantei-me da cama, vestindo um robe; saí do quarto e dirigi-me aos jardins, passeando por entre o labirinto que os arbustos formavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 1:46 pm

Já se tinham passado dois meses desde aquele dia horrível. Apesar de os ter passado sempre com Di na minha casa, não tinham sido tão divertidos quanto isso. Enquanto Di recuperava, é lógico que não podíamos brincar sequer. Mas mesmo depois da sua recuperação, basicamente não fazíamos nada. E eu andava a dar em doido, pois sendo como sou, o sexo para mim é quase uma necessidade básica. Quando acordei, Di não estava na cama ao meu lado. Depois de vestir umas calças de fato de treino, desci e fui procurá-la. Enquanto descia, olhei pela janela e reparei que ela estava nos jardins. Fui ter com ela, silenciosamente - Bom dia..
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 3:42 pm

Estava a passear os dedos pelas pequenas folhas, distraída, quando a voz de Chris se fez ouvir. Dei um pequeno salto, assustada.
- Bom dia. - cumprimentei-o com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 3:53 pm

- Desculpa, não era minha intenção assustar-te - afirmei, esboçando um pequeno sorriso ao ver o seu.
- Está tudo bem? Acordaste cedo hoje - Apenas disse, num tom neutro. O tom que eu uso nos últimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 3:54 pm

Assenti levemente.
- Não ando a dormir bem. - encolhi os ombros e virei-me para ele. - Podes explicar-me o porquê de me falares assim, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 3:56 pm

- Porquê? - Questionei, quando ao sono.
Suspirei ao ouvir a sua pergunta e desviei o olhar - Assim como? Eu estou a falar normal - Apenas disse, sem a olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:01 pm

- Não sei. Sonho com carros a passar a alta velocidade comigo no meio. Coisas assim.
Revirei os olhos.
- Nenhuma forma, Christian. Nenhuma forma. - resmunguei e andei para mais perto da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:09 pm

- Estranho - Comentei apenas, franzindo o sobrolho ao vê-la afastar-se. Deixei-me ficar onde estava e revirei os olhos discretamente.
- Se queres tanto que eu te diga o que é que eu tenho, eu digo - Disse alto para que ouvisse, encolhendo os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:12 pm

Virei-me para trás e levantei os braços.
- Então diz, porra. - pedi num resmungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:14 pm

- Tu sabes bem como eu sou, sabes bem o que me falta - Resmunguei também enquanto a olhava
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:16 pm

Abanei a cabeça.
- Sexo violento? É isso que tu queres? - aproximei-me dois passos apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:17 pm

- Eu preciso de sexo, Di. Tu sabes como eu sou, sempre soubeste. Não me interessa se é violento ou não, mas eu preciso de sexo - Refilei enquanto me aproximava rapidamente dela, puxando-a depois rapidamente contra o meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:20 pm

Tentei afastar-me quando me puxou para si, tão rapidamente que até me doeu as costas, por tentar afastar-me.
- Larga-me. - pedi baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:21 pm

- Porquê? - Perguntei baixinho, começando a beijar o seu pescoço enquanto a despia à pressa
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:28 pm

Premi os lábios um contra o outro quando me começou a despir.
- Porque eu te estou a pedir, Christian. - disse com uma voz fria.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:32 pm

- Eu estive sempre lá para ti quando tu precisaste, não me faças isto Dianna. Eu preciso de ti - Murmurei ao seu ouvido, terminando de despi-la. Rapidamente a deitei no chão, colocando-me sobre ela. Massajei o seu sexo enquanto lambia e mordiscava o seu mamilo
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:33 pm

Fechei os olhos com força e gemi de dor quando ele quase me atirou ao chão e me magoei nas costas com um pau que para ali andava.
- Pára! - pedi, com a voz a vacilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:35 pm

Simplesmente ignorei o que ela disse e continuei, baixando um pouco as calças e os boxers. Sem grandes demoras penetrei-a, rapidamente, começando logo com investidas profundas e um pouco brutas
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:38 pm

Fechei os olhos com mais força. Aquilo era considerada uma violação, certo? Eu não queria aquilo e ele...
Perdi por completo o controlo das lágrimas quando entrou em mim de forma bruta, tentei fechar as pernas, sem muito sucesso.
O ponto fraco dele... As costas... Ataca, Dianna! ordenou a vozinha na minha cabeça.
Sem saber bem como, ergui as mãos e espetei as unhas com força nas suas costas, ainda de olhos fechados e com as lágrimas a escorrerem-me na cara. Não sabia se aquilo o faria parar ou continuar ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:41 pm

Arregalei os olhos quando ela me espetou as unhas nas costas. Isso deixou-me estupidamente e incrivelmente furioso. Peguei nos seus braços, segurando depois as suas mãos acima da sua cabeça, com força, enquanto continuava.
Só minutos depois é que me apercebi do que estava realmente a fazer. Parei de repente, olhando para o rosto de sofrimento que ela tinha. Saí de dentro dela rapidamente e vesti-me, afastando-me rapidamente dela
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 4:50 pm

Chorei ainda mais quando ele continuou, prendendo-me os braços. Eu não podia fazer nada. Não conseguia afastá-lo.
De repente, ele saiu de cima de mim e eu rolei rapidamente, pegando na minha roupa interior que era a única coisa que se safava no meio daquele monte de roupa rasgada; corri para dentro de casa enquanto a vestia atabalhoadamente. Peguei em Olive ao colo, dirigi-me ao quarto e tranquei-me lá com ela, deixando a chave na fechadura para ele não conseguir abrir. Tranquei também a porta da varanda e peguei em todas as minhas malas, começando a atirar tudo o que me pertencia lá para dentro, vendo tudo desfocado devido às lágrimas que escorriam pela minha cara.
Depois de tudo estar colocado dentro das malas, empilhei-as. Conseguia levá-las sozinha, graças a Deus, mas Olive teria que ir no chão. Procurei a trela dela e coloquei-lha. Peguei nas malas e olhei Olive, que me olhava muito atentamente e com os dentes de fora.
- Se ele tentar impedir, rosna-lhe. - disse, com a voz abafada, dirigindo-me à porta do quarto e encostando-me à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 5:07 pm

Fiquei alguns minutos completamente petrificado após o que tinha acontecido. De súbito comecei então a andar, correndo para dentro de casa. Procurei-a por todas as divisões, batendo à porta do quarto quando. Percebi que estava lá a fazer alguma coisa. Ao ver que não me abriu a porta, afastei-me, indo para outra divisão. Ouvi-a depois a ir na direcção da saída e fui atrás dela - Di, onde vais? Di, não saias! - Pedi num tom alto, indo atrás dela rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 5:18 pm

Respirei fundo e destranquei a porta, abrindo a mesma. Olive começou logo a ladrar em direção a Christian, mas desta vez não era um ladrar meigo nem para brincadeiras.
Sem o olhar, peguei nas malas novamente e saí, passando por ele, descendo as escadas e entrando na garagem. Coloquei as malas no meu carro e entrei, colocando Olive no banco. Tranquei as portas com medo e saí da garagem, abrindo-a com o comando. Depois de abri-lo e sair, abri o principal e saí; peguei nas chaves e no comando e, furiosa, mandei-os para dentro da sua caixa de correio.
Olhei uma última vez para a casa e arranquei para a minha. Quando lá cheguei, deixei Olive percorrer a casa e estacionei o carro. Tranquei tudo e chamei um táxi, pegando numa única mala pequena que tinha os meus equipamentos tecnológicos.
Depois do táxi chegar, fui para o aeroporto com Olive na sua casinha. Comprei um bilhete e assim que o meu voo foi anunciado, quase corri para o avião.
Pouco tempo depois ia em direção a LA.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins EmptyQua Ago 21, 2013 5:43 pm

Eu bem tentei ir atrás dela e impedi-la, mas não consegui. Quando a vi afastar-se, quando realmente a vi a ir-se embora, virei-me para a parede e apeteceu-me bater-lhe. Dei-lhe murros, bati com a cabeça na parede, dei pontapés... Ah, eu estava furioso. Não com ela, mas comigo. Como é que eu fui capaz de lhe fazer aquilo? Eu só estou a ter noção do monstro que sou agora. Respirei fundo e tentei acalmar-me mas era impossível. Fui ao quarto e vi que tinha levado tudo. Oh Christian, só fazes merda. Para onde terá ido? Eu ainda fui a casa dela no dia seguinte, mas ela não estava lá. Liguei para um amigo meu que trabalhava no aeroporto, a pedir informações. Assim que me disse que ela tinha partido para Los Angeles, não me demorei em fazer as malas e partir para esse mesmo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior - Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Jardins   Exterior - Jardins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior - Jardins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Exterior] Jardins
» Jardins
» Exterior
» Exterior - Área da Piscina
» Piscina exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: