Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Josh - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Josh - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Josh - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Josh - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Josh - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Josh - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Josh - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Josh - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Josh - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Josh - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Josh - Página 2 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Josh - Página 2 112djeqQuarto do Josh - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Josh

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 5:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Josh - Página 2 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 7:35 pm

Passei os dedos pelo cabelo do meu irmão, que era mais mimado por mim do que pela minhna mãe e olhei Heather assentindo com a cabeça - estou, eu disse que ficava bem. - O meu irmão olhou para mim e depois para ela.
-O que é que tens?
- perguntou-me primeiro mas nem deixou que eu respondesse - e tu és a... - ele tentou lembrar-se do nome dela, mas não conseguiu por isso desistiu - o que é que ele tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 8:34 pm

- Mesmo assim. - disse ao Josh com um encolher de ombros - Tens de descansar. - desviei a minha atenção para o rapazinho e mordi o lábio inferior quando ele não se lembrou do meu nome. Ainda bem que ele fez logo uma pergunta porque não lhe podia dizer o meu nome. Havia grandes probabilidades de a Roxie já ter falado de mim e do John e ela iria referir-se a mim como Katherine, não Heather. Tinha de manter toda a gente afastada da minha família e da minha verdadeira identidade ou era a minha irmã quem sofria as consequências - O teu irmão magoou-se no joelho. - expliquei-lhe com um pequeno sorriso - Por isso tem de descansar até ficar bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 4:56 pm

O meu irmão olhou para mim depois de Heather lhe dizer o que se tinha passado comigo e eu suspirei vendo-o mais preocupado. Ele sabia o que eu tinha e já me tinha visto em situações muito piores. - É por isso que ainda não estás acordado - constantou e eu assenti vendo-o olhar Heather - E a tua irmã? Eu gosto dela. Não está contigo? - perguntou curioso.
-Não sejas chato
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 8:47 pm

Voltei a desviar o olhar para o rapazinho e ri-me quando começou a encher-me de perguntas sobre a minha irmã - Não, a Roxie está em casa. - disse-lhe com um sorriso e deixei-me estar com a cabeça deitada na almofada. Parecia que tinha passado a noite toda a beber, apesar de ter dormido bastante bem, ainda me sentia exausta e a dor de cabeça era mesmo muito forte - E tu não devias de estar na escola? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso antes de olhar para o Josh para ver se ele estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyTer Out 08, 2013 8:17 pm

O meu irmão sorriu e olhou para mim e depois para Heather. - Eu venho sempre a esta hora, vocês é que dormem muito! - sorriu todo maroto o que me fez pô-lo entre mim e Heather tapando-o também, nenhum dos dois estava nu infelizmente por isso não havia problema nenhum. Olhei para Heather e fiz uma pequena careta - podias aproveitar hoje para estar com os teus irmãos - o meu irmão olhou-me e quando percebi que ele falar calei-o levendo a minha mão à boca dele, o que o fez rir-se. - Eu estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 3:37 pm

Juntei as sobrancelhas e olhei para o relógio, deixando cair a cabeça na almofada com força quando percebi que estava com os horários todos baralhados. Sorri quando o Josh tapou a boca ao irmão para ele não falar e encolhi os ombros. Eu queria estar com os meus irmãos mas quase de certeza que o meu tio estava em casa por isso se ele me apanhasse, sabia logo que eu estava a faltar ao trabalho e por isso ficava lixada - Eu sei que os meus irmãos estão bem, estou mais preocupada contigo. - disse ao Josh - Ainda te doi o joelho?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 6:55 pm

Sentei-me na cama com uma careta e olhei para Heather assentindo com a cabeça - dói, mas é normal não fiques preocupada. Não é a primeira vez - tentei mexer o joelho que para além de doer parecia que estava enferrujado. Olhei para o meu irmão que estava a olhar atentamente para Heather - vocês são parecidas - disse ele muito atentamente. Sorri fazendo depois uma careta quando a porta se abriu. Jeremy olhava para nós de sobrancelha levantada e eu revirei os olhos - não se bate à porta - ele sorriu sem ligar.
-Olá, deves ser a.. Heather - tentou adivinhar e eu mandei-lhe uma almofada - não querem vir almoçar? Os outros estão sabe-se lá onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 8:46 pm

- Para mim é a primeira vez por isso estou preocupada. - disse-lhe com um encolher de ombros. Mordi o lábio inferior com um sorriso quando vi o irmão do Josh a olhar super atentamente para mim e ri-me quando disse que eu e a Roxie eramos muito parecidas - Eu depois digo-lhe. - toquei-lhe no narizinho e virei a cara na direção da porta quando a mesma se abriu. Juntei as sobrancelhas por ele saber o meu nome e levantei uma mão - Olá. - cumprimentei sem saber muito bem o que dizer e olhei para o Josh, à espera que ele respondesse. Eu não queria dar trabalho, o melhor era mesmo ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 9:31 pm

Ia dizer que não tinha fome, mas ele veio agarrar no meu irmão e puxar-nos as mantas para baixo - venham, fiz comer a mais e estou quase a ir embora.
-E desde quando é que é hora de almoço? São seis horas - olhei para o relógio.
-Para nós é almoço - revirou os olhos - fizemos aí uma festa - disse todo feliz. Olhei para Heather e fiz uma careta.
-Então não ligues à desarrumação, eles nunca arrumam nada - eu estava a falar mas eu era igual. - ajudas-me? - sentei-me vendo que o meu joelho continuava inchado, mas desta ver era um inchaço normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 11:05 am

- Não faz mal. - disse com um sorriso e encolhi os ombros enquanto me sentava na cama e ajeitava mais ou menos o meu cabelo. Olhei para o Josh e assenti com a cabeça, dando a volta à cama para o agarrar e ele apoiar-se em mim - Podes agarrar-te à vontade, hoje não vou pensar mal de ti. - disse-lhe com um meio sorriso assim que coloquei um dos meus braços à volta do tronco dele - Depois ponho-te mais pomada e é melhor meteres mais um bocado de gelo no joelho. - avisei-o depois de olhar para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 11:12 pm

Agarrei-me apenas aos ombros dela fazendo a força toda na outra perna - só hoje - olhei-a com um sorriso - estás a gostar? - perguntei para a provocar quando colocou os braços à volta do meu tronco. Eu trabalhava num ginásio, não era nada de se deitar fora. Sorri com a preocupação dela, não estava muito habituado mas gostava disso - não te preocupes mamã.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 11:43 pm

- Só hoje. - repeti com um meio sorriso e revirei os olhos com a pergunta que ele me fez de seguida - A amar. - respondi irónica, ajudando-o a caminhar até à cozinha - Aproveitei ao máximo esta oportunidade para te apalpar todo. Então no joelho, meu deus. É o meu ponto fraco. Adoro os joelhos dos homens. - continuei completamente irónica. Ele irritava-me e eu não conseguia ficar sem lhe responder - Sou muito nova para ser tua mãe. - disse com uma careta - Heather é melhor. - disse enquanto o ajudava a sentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 12:08 am

Ri-me enquanto a ouvi-a responder-me - levas tudo tão a sério, tem calma Heather - sentei-me à mesa com uma careta e estiquei-me logo até à panqueca com chocolate - tens razão nem a minha mãe se preocupava assim tanto - ri-me sem vontade de passei-lhe também as panquecas olhando para a cozinha que estava cheia de garrafas por todo o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 7:27 am

- Desculpa. - pedi enquanto me sentava e olhei em volta, juntando as sobrancelhas ao ver que aquela casa estava mesmo num estado miséravel. Como é que eles faziam coisas destas quando tinham uma criança a viver com eles? Abanei a cabeça por aquilo não me dizer respeito e agarrei numa panqueca, colocando a mesma no meu prato e comecei logo a comê-la, já com a barriga a dar horas - Ao menos são bons cozinheiros. - disse com um meio sorriso antes de comer mais um bocado da minha panqueca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Josh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Josh
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Josh Grant
» [Josh Grant] coolsoundsneverdie
» Quarto do Dinn
» @awesome.awesomeness.like.me {Josh Grant}
» Quarto da Liv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Party house-
Ir para: