Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Josh EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Josh EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Josh EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Josh EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Josh EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Josh EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Josh EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Josh EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Josh EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Josh 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Josh 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Josh 112djeqQuarto do Josh 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Josh

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySex Jun 14, 2013 5:47 pm

Quarto do Josh Large
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Jun 30, 2013 12:24 am

Ri-me quando disse que não me ia despir e puxei a minha t-shirt rasgando-a, não podia mexer o braço tinha que ser assim, para além do mais, estava ensopada de sangue, já não havia arranjo para ela. - Não faz mal, eu consigo despir-me - andei para dentro do quarto ao seu lado mandando os trapos da camisola para o chão - uh que a Heather Jones está preocupada comigo - murmurei sentando-me devagarinho na cama esticando um pé para que ela me descalça-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Jun 30, 2013 1:13 am

Levantei uma sobrancelha assim que o vi a rasgar a camisola e abanei a cabeça - Tu tens de ser sempre demasiado visual. - continuei a ajudá-lo a chegar até à cama depois de atirar os pedaços da camisola para o chão - Se querias que olhasse para ti, conseguiste mas digo-te já que não é nada de especial. Precisas de um bocadinho mais de ginásio. - disse com um encolher de ombros. Revirei os olhos com o que ele disse e voltei a fazê-lo assim que esticou o pé para mim - Só porque foste esfaqueado e estas para ai a morrer por me teres salvo do assaltante. - encolhi os ombros e atirei os sapatos para algures.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySeg Jul 01, 2013 3:16 am

-Eu sou demasiado visual? - perguntei fazendo uma careta, não fazia a mínima do que aquilo queria dizer neste momento, mas parecia ser uma coisa boa. Ri-me de um modo maroto atirando o meu corpo para a cama - tu adoraste ver, não mintas. Eu trabalho num ginásio, mas está descansada se não gostares mesmo há outras coisas para onde olhar. - passei as mãos pelos meus abdominais enquanto ela me tirava as sapatilhas e revirei os olhos dando-lhe a outra sapatilha e assim que também já não as tinhas atirei as minhas calças para o chão agarrando-me à almofada, tentando ter cuidado com o braço - eu não estou a morrer, estou só com sono - disse cada vez mais baixinho até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySeg Jul 01, 2013 1:30 pm

- Não vou olhar para lado nenhum. - disse com um revirar de olhos e agarrei na roupa dele e nos sapatos para meter tudo a um canto mais ou menos arrumado. Voltei a olhar para ele quando percebi que tinha adormecido e agarrei numa manta para o tapar. Mordi o interior da bochecha assim que o ia tapar e olhei para ele e aproximei-me devagarinho dele, tocando com o indicador nos seus abdominais. Encolhi os ombros e tapei-o de uma vez e olhei para as horas - Ai meu deus, preciso de dormir. - daqui a pouco tempo ia voltar a trabalhar e ainda não tinha dormido nada além de que tinha uma ferida na cabeça. Agarrei na minha mala e lancei-lhe um último olhar antes de sair do quarto de telemóvel na mão para chamar um taxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyTer Jul 02, 2013 5:15 pm

Resmunguei baixinho quando senti alguma coisa em cima de mim que me impedia de mexer e quando despertei o suficiente para abrir os olhos vir que era Dynn - que queres? - perguntei passando os dedos pela sua cabeça.
-Porque não foste tu levar-me? - perguntou.
-Porque agora vai ter que ser assim - disse-lhe - eu trabalho - ele fez uma cara confusa e levantou as sobrancelhas.
-Pensava que estavam de férias - disse ele.
-E estamos, mas é só por um tempo - beijei-lhe a testa e levantei-me num salto indo ver a minha ferida que já estava mais ou menos, não tinha sangrado mais felizmente. Fiz outro penso e vesti uma roupa visto que estava quase na hora de ir trabalhar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyQua Jul 10, 2013 3:03 pm

Assim que cheguei a casa olhei para os meus amigos que já estavam levantados e na sala. Disse como é que tinha corrido a noite, dizendo que agora faltavam menos duas e também mencionei Heather, dizendo que era a única que estava a dificultar a aposta. Eles voltaram com as suas coisas de que eu não ia conseguir e apenas lhes mandei um pirete subindo até ao meu quarto e mal me deitei na cama adormeci, de tão cansado que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Ago 18, 2013 4:13 pm

Arrastei-me até às escadas. Eu estava morto se continuasse a fazer directas deste tipo. O meu cerebro já nem raciocinava e ficava tudo branco, só precisava de dormir. - Trabalhar a noite sem dormir nao é para mim - queixei-me quando heather veio ter comigo. Passei as mãos pela cara com um suspiro. Fiz jm sorriso convencido quando ela disse que me queria apalpar outra vez, apesar de eu saber que ela estava a gozar - podes sempre apalpar-me enquanto durmo, mas se eu acordo ja nao sais de casa - fiz um sorriso maroto piscando-lhe o olho nem sei bem comigo e abri a porta do meu quarto tirando a minha roupa até ficar só de boxers sem qualquer vergonha e tirei dinheiro o suficiente para o táxi, dando-lhe. - Se nao aceitares eu enfio-te nas cuecas como os teus clientes, mas acredita, é melhor eu nao ser comparado aos teus clientes - o meu sorriso fixou mais parvo - eu posso fazer coisas muito porcas - ri-me da minha propria imbecilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Ago 18, 2013 10:02 pm

- Eu vou esperar que adormeças então. E depois apalpo-te à vontade. - disse-lhe com um sorrisinho e olhei-o, abando a cabeça quando ele disse que se acordasse e me apanhasse a apalpá-lo, já não me deixava sair de casa dele. Juntei as sobrancelhas quando ele se começou a despir e voltei a aproximar-me dele para o ajudar a deitar-se. Agarrei no dinheiro e revirei os olhos - Não preciso que mo ponhas nas cuecas, obrigada. Eu sei que estás mortinho mas não precisas. - agarrei nas notas e guardei as mesmas no bolso dos calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Ago 18, 2013 11:03 pm

Abanei a cabeça com o que ela disse.-não estou - disse deitando-me -obrigado pela boleia -murmurei de olhos fechados e estava quase sem abrir os olhos quando me sentei de repente na cama -eu sou teu amigo sabias? - perguntei, eu parecia mais um bêbado do que um ensonado, mas era este o poder que o sono tinha em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySeg Ago 19, 2013 12:48 am

Olhei pela janela para ver se o taxi já tinha chegado mas como ainda não, encolhi os ombros - De nada. - disse depois do Josh me agradecer por o trazer a casa. Outra vez. Ia a sair do quarto quando ele se sentou de repente na cama, o que quase me fez ter um ataque de coração e disse que era meu amigo - Obrigada por isso. - disse meio confusa. O mais certo era ele nem se lembrar desta conversa no dia seguinte - Agora descansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyTer Ago 20, 2013 2:52 pm

Fiz um sorriso todo torto e deixei-me cair para trás com um suspiro enquanto me agarrava as mantas e às almofadas. Já nem sabia porque é que continuava com esta aposta. Adormeci por completo segundos depois de rer fechado os olhos e pareceu tambem apenas alguns segundos ate voltat a acordar com o meu irmao em cima de mim. Esta aposta estava a acabar comigo.


Última edição por Josh Grant em Qua Ago 21, 2013 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyTer Ago 20, 2013 11:26 pm

Fechei a porta do quarto dele depois de sair e sai para a rua, entrando no taxi assim que este chegou. Assim que parou em frente à minha casa, paguei-lhe com o dinheiro que o Josh me tinha dado e entrei em casa que estava num alvoroço. Eram já horas de ir para a escola e da minha tia ir trabalhar. Fui até aos meus irmãos para estar nem que fossem cinco minutos com eles e depois de me despedir e desejar um bom dia de aulas, fui para o meu quarto e atirei-me para cima da minha cama sem despir se quer a roupa do dia anterior, adormecendo logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyQua Ago 21, 2013 8:20 pm

Suspirei quando tive mesmo que acordar e olhei o meu irmão que ainda estava meio desfocado. - Eles dizem que estás a trabalhar de noite por causa de uma aposta - disse ele o que me fez arregalar os olhos.
-Não lhes ligues Dynn. Não interessa e não tens nada que estar envolvido nisso - sentei-me passando-lhe as mãos pelo cabelo. Ele encostou-se a mim, eu mimava-o só esperava não o deixar todo gay. - Como é que está a tua dama? - perguntei vendo-o sorrir e aí percebi que ia começar a falar dela o resto do tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyQua Ago 21, 2013 10:15 pm

Acordei antes do despertador tocar e ainda bem porque assim consegui ouvir os meus irmãos a chegar da escola e ainda consegui estar um bocadinho com eles antes de voltar a subir para o meu quarto para tomar banho e mudar de roupa para ir trabalhar. Assim que estava pronta mandei uma mensagem à Angela para nos encontrarmos a meio do caminha para o bar como faziamos sempre. Ninguém sabia onde é que eu morava por isso é que nos encontrávamos a meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySex Set 27, 2013 10:03 pm

Fiz uma careta quando cheguei ao meu quarto e sentei-me com um suspiro cansado - tenho quatro pessoas, três adultos - encolhi os ombros - mas ninguém vai cuidar de mim - tirei a camisola e depois as calças, com muito cuidado, não me importado com o facto de ela estar ali - mas não faz mal, podes ir - deitei-me na cama passando uma mão pela testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySex Set 27, 2013 10:58 pm

Deixei-me estar no quarto a olhar para ele e desviei apenas o olhar quando se começou a despir, apesar de ter quase a certeza que ele pouco se importava se eu olhava ou não, se calhar até queria que eu o fizesse. Abanei a cabeça quando o Josh disse que eu podia ir - Não posso nada, olha só o teu estado. - voltei a abanar a cabeça e fui até à casa de banho dele, procurar uma pomada e molhar um pano. Assim que voltei para o quarto, coloquei o pano molhado na testa do Josh e sentei-me numa ponta da cama, passando-lhe pomada pelo joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySáb Set 28, 2013 7:24 pm

Fiz uma careta quando senti uma coisa molhada e fria na testa que me fez abrir os olhos - o que é isto? - perguntei levando a mão à testa - eu estou bem, só preciso de dormir - disse voltando a fechar os olhos fazendo uma careta quando ela começou a passar um creme pelo meu joelho. - Heather - chamei com uma voz mais séria - precisas de descansar, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Set 29, 2013 10:40 am

- Mijo. - respondi com um revirar de olhos - Um pano com água quente. - respondi agora seriamente. Fechei a pomada e coloquei a mesma na mesa de cabeceira dele. Levantei o olhar para o Josh quando o ouvi chamar-me e encolhi os ombros - Eu descanso depois, não te vou deixar aqui sozinho neste estado. - estava tão habituada a tomar conta dos meus irmãos, e ter noites em claro por causa disso que agora era só fingir que o Josh era a Roxy ou o John, se bem que isso era demasiado estranho - Dorme que precisas de recuperar forças, não te preocupes comigo. - puxei as mantas para cima de maneira a deixá-lo bem tapado.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Set 29, 2013 3:16 pm

Fiz uma careta enojada e era capaz de vomitar naquele momento com a resposta dela. Receber sangue deixava-me sempre enjoado. - És tão má - queixei-me esticando-me até às minhas mantas para as puxar para cima com a ajuda de Heather. Abri os olhos e puxei-a para que também se deitasse na cama - então dorme comigo - disse - eu vou dormir não te vou violar - sorri dando-lhe uma almofada e agarrei-me à minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Set 29, 2013 5:56 pm

Ia caindo para cima dele quando me puxou para a cama e revirei os olhos com um sorriso quando ele disse que ia dormir e não violar-me - Como se conseguisses fazer o que quer que fosse no teu estado. - coloquei-me debaixo das mantas, ajeitando a almofada de seguida e deitei-me a olhar para ele - Se precisares de alguma coisa, acorda-me. - avisei-o já a sentir os meus olhos a começar a fechar. Em pé o sono passava mas agora que estava ali deitada e tapada, começava a não conseguir controlar o cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyDom Set 29, 2013 7:06 pm

-Conseguia, não estou assim tão mal quanto pareço - fiz-me de forte aproximando-me apenas um pouco dela para ficar tão tapado quanto ela e também para aproveitar o seu quentinho. Fechei os olhos com um suspiro cansado e assenti com a cabeça - não vai ser preciso chamar-te - murmurei sentindo-me adormecer aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptySeg Set 30, 2013 2:52 pm

- Chama na mesma. - murmurei com a minha voz toda arrastada. Estava tão cansada que deve ter sido a melhor noite ou melhor, manhã de sono da minha vida. Acordei com uma careta quando ouvi o meu telemóvel tocar e estiquei-me para o mesmo antes que acordasse o Josh - Sim? - ouvi a voz da Angela do outro lado e procurei por horas, fazendo uma careta sofrida quando percebi que já passava da hora - Podes safar-me? E ao Josh? - perguntei baixinho enquanto me enfiava debaixo das mantas mas rapidamente revirei os olhos - Não fizemos nada sexo. - resmunguei - Ele está doente e eu estive com ele. - bufei quando a ouvi no outro lado - Obrigada, Ang.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyTer Out 01, 2013 7:46 pm

Fiz uma careta abraçando a almofada que tinha ao meu lado e quando comecei a ouvir umas vozes comecei a acordar. Abri os olhos devagarinho pestanejando-os várias vezes e rapidamente afastei o meu braço quando percebi que era Heather. Comecei a lembrar-me do dia de ontem e suspirei vendo também o meu irmão entrar no quarto disparado. Passei as mãos pela cara vendo-o parado a olhar para nós.
-Olá - disse ele.
-Olá puto - murmurei chamando-o com um braço puxando-o para cima de mim. Olhei para Heather e sorri-lhe levemente - ola Heath.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh EmptyTer Out 01, 2013 9:05 pm

Levantei o olhar quando vi um rapazinho a aparecer no quarto e lembrei-me da paixão da minha irmã pelo irmão do Josh. Virei a cara na direção do Josh quando o ouvi falar e sorri - Estás melhor? - perguntei meio preocupada enquanto me sentava na cama. Aquilo era demasiado estranho, estar ali na cama com ele quando o irmão estava no quarto. Se bem que ele devia estar habituado a ver o Josh com outras raparigas em casa e na cama mas pronto, eu não era dessas - Olá. - cumprimentei também o rapazinho meu cunhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Josh   Quarto do Josh Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Josh
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Josh Grant
» [Josh Grant] coolsoundsneverdie
» Quarto do Dinn
» @awesome.awesomeness.like.me {Josh Grant}
» Quarto da Liv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Party house-
Ir para: