Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Restaurante - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Restaurante - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Restaurante - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Restaurante - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Restaurante - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Restaurante - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Restaurante - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Restaurante - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Restaurante - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Restaurante - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonRestaurante - Página 4 15610607_LFuhGbuttonRestaurante - Página 4 112djeqRestaurante - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Restaurante

Ir para baixo 
+3
Elena Gilbert
Damon Salvatore
Las Vegas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 8:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante - Página 4 15097590_g8zmJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 3:11 pm

Olhei em volta e voltei a olha-lha. Da-me vontade de morder o seu labio. falei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 3:17 pm

 - Então porque é que ainda não o fez? - Perguntei, com uma certa coragem obscura e estranha. Eu perguntei mesmo isto? Oh meu deus.. A culpa é dele, é podre de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 3:19 pm

Muita gente a nossa volta. falei baixinho, deixando escapar um sorriso carinhoso mas de outro lado obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 3:23 pm

 - Ah.. Então se ficar sozinho comigo, vai morder-me o lábio? - Perguntei igualmente baixinho, bebendo um gole do vinho que chegara à minutos atrás. Hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 3:31 pm

Basicamente isso. murmurei, vendo o empregado chegar com os pratos de comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 3:35 pm

Ia para morder o lábio mas rapidamente parei e passei a língua pelo mesmo, para o molhar. Agradeci e comecei então a comer, calmamente, olhando-o enquanto mastigava a comida. Sentia uma espécie de atracção enorme por ele, uma espécie de faísca e química enorme entre nós. Hmm, ele quer morder-me o lábio.. Sorri interiormente e continuei a comer. Quando estava satisfeita, dei o jantar por terminado e afastei um pouco o prato, que ainda continha um pouco de salmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 4:24 pm

Começei a comer, olhando-a por vezes, na minha cabeça os pensamentos perversos e obscuros derolavam, e acabei pouco depois tambem. Vai querer sobremesa Miss Steele?
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 4:28 pm

- Não, Mr. Dragomir. Estou bem, obrigado - Sorri carinhosamente, recostando-me na cadeira, deixando-me olhar para ele relaxada. Ai mãezinha.. Não posso pensar nestas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2013 11:22 am

Tem a certeza que não vai querer mais nada? insisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2013 4:06 pm

 - Tenho, Senhor. Estou bem, obrigado - Afirmei, com um sorriso doce e perfeitamente natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 1:26 pm

Assenti obscuramente. Nem um café? questionei, um café era diferente de uma sobremesa, podia ser que quizesse, esperei a sua resposta mirando-a discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 2:45 pm

Olhei-o atentamente, percebendo que ele me estava a olhar de uma outra forma. Não a "normal", uma forma diferente. Está a apreciar-me? Abanei a cabeça, dando-lhe uma resposta negativa - Não senhor, não quero, obrigado. - Respondi educadamente com um doce sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jul 12, 2013 2:28 pm

 Assenti com um pequeno sorriso de canto mas logo a minha expressão seria voltou, chamei o empregado e pedi um café para mim, logo o mesmo levou os nossos pratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptySex Jul 12, 2013 2:56 pm

Sorri vagamente ao empregado e depois ao senhor Dragomir, ou devo dizer, ao pedação de céu e de mau caminho que está à minha frente o.o . Suspirei e olhei para as minhas mãos, tentando não morder o lábio
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:00 pm

Alguns minutos depois, chegámos ao restaurante. Não era o restaurante mais requintado do mundo, mas também não era o restaurante mais não requintado. Assim que entrámos, pedi uma mesa para dois e entretanto lá fomos para uma mesa ao canto. - Escolhe o que quiseres.. - Sorri, sabendo que o cardápio dela não tinha os preços. Era uma coisa engraçada que este restaurante tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:10 pm

Não gostava que me pagassem as coisas, muito menos daqueles cardápios sem preços. Suspirei e olhei comida a comida, acabando por escolher um arroz de bacalhau no forno. Encostei-me à cadeira e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:25 pm

Acabei por pedir o mesmo que ela, e escolhi uma boa bebida para ambos. Agradeci ao empregado e sorri-lhe depois - Assim sim! É assim que se comemora! - Afirmei divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:27 pm

Comecei-me a rir, tendo alguns olhares, postos em nós e cruzei os braços ao peito. - Por mim, um sumo natural de laranja, em minha casa, já era uma boa comemoração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:34 pm

- Pshé, eu cá sei como é ou deixa de ser! - Disse todo emproado, rindo baixinho depois. Abanei a cabeça e suspirei - Eles aqui fazem comida muito boa, vais adorar
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:36 pm

- Sim e aposto que super cara também! - revirei os olhos. Não gostava nada que ele estivesse a gastar dinheiro comigo. Sim, podia ser uma comemoração, mas eu contentava-me com pouco. - Para que conste, isto é uma vez sem exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:45 pm

- Não é muito caro, não comeces com isso vá! - Contradisse, rindo baixinho. Não é caro para mim, claro. Assenti e abanei a cabeça - Sim sim, claro vossa excelência! - Disse na brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:48 pm

Peguei numa daqueles pacotinhos com manteiga e atirei-lho. - Não é muito caro para ti! - mas hoje não me ia preocupar com aquilo. Era para festejar, então que fosse. - Ainda não acredito que entrei. Valeu a pena o esforço. - e já não ia à rua, há umas boas semanas. Isso deixava-me com um peso fora de mim. Apanhei outro pacotinho de manteiga, abri-o e barrei-o nas fatias de pão. Estava esfomeada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:53 pm

Apanhei o pacotinho de manteiga a tempo, antes que fosse parar ao chão ou então que batesse em alguém! Ri baixinho e abanei a cabeça - Tu és tola! - Murmurei, ainda entre risinhos. - Então é melhor começares a acreditar, porque é mesmo verdade. Eu sempre soube que tu, mais dia ou menos dia, irias acabar por conseguir entrar. Basta acreditares em ti, teres confiança em ti própria e nunca parares de perseguir os teus sonhos - Falei sincero, com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 9:56 pm

- Tu um tolo! - respondi na mesma moeda e acabei por lhe mostrar a língua. - Sim, tens toda a razão. O que me faltava era força e confiança e isso tu deste-ma. Obrigado. - sorri abertamente. Os nossos pedidos, depressa chegaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 EmptyQui Out 03, 2013 10:02 pm

- Eu tolo? Nã, eu ser awesome - Mostrei-lhe também a minha língua e ri baixinho. Parecíamos dois putos a portarem-se mal no meio de um restaurante chique. Ajeitei a minha postura e abanei a cabeça face às nossas figuras - Oh, não tens de agradecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante Vegetariano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Restauração-
Ir para: