Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Restaurante - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Restaurante - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Restaurante - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Restaurante - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Restaurante - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Restaurante - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Restaurante - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Restaurante - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Restaurante - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Restaurante - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonRestaurante - Página 2 15610607_LFuhGbuttonRestaurante - Página 2 112djeqRestaurante - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Restaurante

Ir para baixo 
+3
Elena Gilbert
Damon Salvatore
Las Vegas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 8:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante - Página 2 15097590_g8zmJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 10:10 pm

- Não é necessário ficar corada ou envergonhada, Miss Cornish - Fiz um pequeno sorriso e ajeitei o copo na mesa, vertendo mais vinho em cada copo, enchendo-os calmamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 10:16 pm

Nao, nao esta tudo bem - assegurei bebendo mais um pouco de vinho assim que me servira - estava a ficar com calor por causa do vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 10:19 pm

Depois de beber um bocadito, cheguei-me mais à frente para que ela me ouvisse, pois eu ia falar num tom baixo - Não é preciso mentir também, Miss Cornish. É fácil reconhecer quando está a mentir ou a disfarçar, a sua expressão muda automaticamente, e fica mais contraída
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 4:58 am

Aham.. Sim, tem razao.. - murmurei mordendo o labio inferior discretamente, bebendo logo mais um pouco do meu vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 5:02 pm

Disse-o de tal maneira convicta, que ela pensou que eu estava a falar totalmente certo do que dizia. Estava desconfiado que me estava a mentir e ela mesma acabou por me confiar que o fizera. Virei a cabeça para um lado e continuei a olhá-la, com uma expressão fria, mas ligeiramente divertida - Então não minta... Eu hei-de perceber sempre quando o está a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:07 pm

Desculpe. pedi inocentemente, observando discretamente em volta, ainda bem que o restaurante não estava cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:15 pm

 - Não tem de se desculpar. Então, quer-me falar um pouco de si? De onde vem, por exemplo? - Perguntei com um sorriso natural, pela primeira vez. Suspirei e fiquei a olhá-la, enquanto esperava por resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:11 pm

De New York. respondi com um sorriso. E o senhor? perguntei igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:28 pm

  - Tenho lá alguns apartamentos - Sorri de novo, voltando à minha expressão fria e amarga quando a pergunta se virou agora para o meu lado - Ahm, Seattle - Estremeci, suspirando depois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:48 pm

Quer-me pareçer que não tem boas memorias de la.. constei apos a sua reacçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:50 pm

Franzi a testa e voltei a olhá-la. Não, não tenho. Mas também não me parece que vá falar sobre isso agora, no primeiro... O que é isto? Um encontro? Não me parece. Voltei a suspirar e abanei a cabea negativamente, permanecendo calado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:58 pm

Não tem de falar sobre isso senhor Salvatore, ja percebi que isso lhe faz mal. fiz aspas com os dedos quando disse que isso lhe fazia mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 8:05 pm

E nem sabe o quanto isso me faz mal, Miss Cornish. Encolhi os ombros e voltei a beber mais um bocado, terminando. Voltei a verter calmamente o vinho no meu copo, enchendo-o pela terceira vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 8:32 pm

Formei um sorriso carinhoso. Se algum dia o senhor quiser falar, não hesite. disse voltando a sorrir e acabei o meu segundo copo de vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 8:34 pm

Bebi até meio e depois pousei o copo, virando a cabeça para um lado e olhando-a. Franzi um pouco o sobrolho. Eu tenho um psiquiatra, obrigado. Retribui-lhe um pequeníssimo sorriso - Quer mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 9:07 pm

Pode ser. pedi num sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 9:44 pm

Correspondi-lhe um sorriso afectado, vertendo calmamente o vinho no seu copo, até este ficar quase cheio. Pousei a garrafa e peguei depois no meu copo, bebendo mais um bocadinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:00 pm

Logo bebi mais um pouco. Obrigado. disse depois posando o copo, vendo a garrafa quase vazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:07 pm

Olhei também de relance para a garrafa. Não há nada de mal em beber uma garrafa de vinho, especialmente se ele foi do bom e do melhor. Sorri ligeiramente e bebi mais um pouco, sem saber o que falar. O meu lado caladíssimo e reservado está a notar-se cada vez mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:27 pm

Bebi o meu vinho calmamente até acabar o copo de vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:30 pm

Recostei-me na cadeira e fiquei a olhá-la por instantes, calado. Não faço a menor ideia do que dizer. O ambiente tornou-se estranho depressa demais - Bem... Certamente está cansada. Quer que a leve a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:33 pm

Não é preciso. disse com um sorriso agradeçida. Eu irei sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:35 pm

- Eu insisto, Miss Cornish. É perigoso andar por aqui sozinha a estas horas. E eu não tenho nada para fazer agora, por isso não me custa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 11:11 pm

Bem eu não me estava apteçer ir directamente para casa. confessei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 11:18 pm

 - Hm.. Um passeio talvez? Não me importo de ir passear consigo, Miss Cornish
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante Vegetariano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Restauração-
Ir para: