Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Casa-de-Banho - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Casa-de-Banho - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Casa-de-Banho - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Casa-de-Banho - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Casa-de-Banho - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Casa-de-Banho - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Casa-de-Banho - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCasa-de-Banho - Página 3 15610607_LFuhGbuttonCasa-de-Banho - Página 3 112djeqCasa-de-Banho - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Casa-de-Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa-de-Banho - Página 3 15102371_h66nC
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 4:32 pm

- Sou gostoso é? - Questionei abanando-me de um jeito meio gay que me fez rir de mim mesmo. - Oky não era suposto estar assim tão gay. - Admiti numa gargalhada alta que ecoava por toda a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 9:19 pm

Gosto era dizer pouco. Ele era podre de bom, para além de lindo. - És lindo e bom de se olhar -  Ri-me com ele - Pareceste um gay muito sexy, não faz mal - disse divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 9:43 pm

- Ainda bem que pareço sexy porque de gay nada tenho. - Disse desligando a água com um sorriso de orelha a orelha. Caminhei para perto das toalhas e peguei em duas, dando-lhe uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 9:46 pm

Ah pois não tinha. Ele tinha um ar muito másculo.  - Ah pois não tens mesmo nada - murmurei, mordendo o lábio. Peguei na toalha que ele me ofereceu e enrolei-me nela até ao peito. Depois agarrei no cabelo e pendi-o apenas para um lado, enxugando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 9:57 pm

Ri-me divertido e sequei o meu peito o quanto baste, enrolando depois a toalha ao cintura. - Eu sou um macho latinamente Americano. - Inventei com um sotaque latino divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 9:58 pm

Soltei uma gargalhada à sua pala. Ele lá americano era mesmo - tens uma beleza americana mas o corpo de um grego - respondi. Eu bem que lhe tirara a medida ao corpinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:02 pm

- Só posso ser grego para ser associado a um Deus. - Disse passando uma toalha média pelo meu cabelo, desgrenhando-o com eu gosta. - Porque de resto sou 100% carne americana. - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:04 pm

- Ora nem mais - Ou era que estava por demais deslumbrada ou ele tinha mesmo o seu "quê"  das maravilhas divinas gregas. - Isso do 100% carne americana soa mal. Só me lembra o McDonalds - ri-me.  
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:20 pm

- 100% carne de vaca não é? - Questionei numa gargalhada rouca. - Era essa a intenção, desviar-te para outros caminhos. - Admiti num tom tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:24 pm

- Quer dizer, eu não estava a pensar bem na vaca - já nem sabia bem mais o que dizer. Acho que corei. Ele baralhava-me os pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:26 pm

- Podes sempre pensar em touro. Eu por vezes torno-me um touro! - Informei arqueando as minhas sobrancelhas diversas vezes, fazendo aquele ar pervertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:27 pm

- Não duvido disso! - disse a rir-me, ficando de imediato alterada com aquele seu olhar. Quem diria que um duche com ele podia ser assim tão divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:28 pm

Ri-me da sua expressão atrapalhada e beijei-a. - Vamos lá vestir-nos. - Disse agarrando-lhe na mão e levando-a assim para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:31 pm

Sequei-me minimamente ali para não lhe molhar o quarto. Depois segui atrás dele até ao seu quarto.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa-de-Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa-de-Banho
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: