Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Casa-de-Banho EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Casa-de-Banho EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Casa-de-Banho EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Casa-de-Banho EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Casa-de-Banho EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Casa-de-Banho EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Casa-de-Banho EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Casa-de-Banho EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Casa-de-Banho EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Casa-de-Banho 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCasa-de-Banho 15610607_LFuhGbuttonCasa-de-Banho 112djeqCasa-de-Banho 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Casa-de-Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

Casa-de-Banho 15102371_h66nC
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:18 pm

O meu corpo já começava a demonstrar sinais de entusiasmo. Tirei a camisola dele, ficando apenas com as cuecas vestidas. Continuava a sentir-me confortável exposta a ele. A imagem do seu corpo molhado fantasiou-se na minha mente. Mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:21 pm

Despi-me completamente e entrei no chuveiro, esperando-a. - Vem... - Pedi estendendo-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:28 pm

A imagem dele sem nada vestido era divinal e essa sim, fazia-me corar. Tirei as minhas cuecas e juntei-me a ele no chuveiro. Olhei diretamente para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:32 pm

Sorri e agarrei-lhe na mão, puxando-a para mim e beijando-a. - Parecia que estavas a olhar para um palácio. - Disse agarrando-a pelo fundo das costas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:34 pm

- Tu és de tirar a respiração. Tenho de me acostumar - disse e ri-me baixinho. Senti uma choque percorrer o meu corpo quando ficámos pele contra pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:35 pm

- Espero que isso seja uma boa coisa. - Disse roçando o nariz no dela e metendo-nos aos dois debaixo do chuveiro. Tão bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:37 pm

- É uma coisa muito boa, Rob. És o homem mais fascinante que já conheci - murmurei ao seu ouvido, num tom de voz rouco. Queria as suas mãos sobre o meu corpo. Queria-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:42 pm

Sorri abertamente e fi-la vir para o meu colo. Agarrei-a pelo rabo e beijei-a com afinco. - Deixas-me sem saber o que fazer contigo... - Informei num tom baixo contra os seus lábios. - És realmente linda. - Elogiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:45 pm

Já eu sabia exactamente o que queria que ele fizesse comigo - Faz aquilo que quiseres. Já sei que vou gostar - murmurei, corando um pouco - Tu é que és lindo, Rob. - Porquê que alguém como tu está comigo? Não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:46 pm

- Somos os dois! - Exclamei soltando uma gargalhada divertida contra o seu peito, beijando-o depois de forma carinhosa e provocante ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:48 pm

O mais giro era que eu queria acreditar nele, mesmo muito. Só que não conseguia, não me sentia bonita. Tinha a certeza que o meu corpo estava mais quente. Contorci-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:50 pm

Mordisquei-lhe um dos seus mamilos e suguei-o depois com calma. Encostei-a à parede de mosaico e olhei-a com um sorriso divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:52 pm

- Ahh... - gemi baixinho, não consigo contê-los. Retribuí o sorriso. Começava a ficar mais excitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:54 pm

- Vais ficar viciada nisto. - Afirmei com um sorriso matreiro. - Mas tem que ser em mim. - Disse mordiscando-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:55 pm

Too late. Acho que já estava viciada. Seria difícil encontrar alguém melhor do que ele. - és realmente viciante - respondi num tom sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:58 pm

- Ainda bem que sou, porque tu também. - Informei passando-lhe os dedos na vagina dela, sorrindo abertamente. 
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 9:59 pm

Ele viciado em mim? Ilusão. Mas ia aproveitá-la enquanto existia. Abafei os gemidos ao beijar o seu ombro. Caramba, aquilo era tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 10:03 pm

Mordisquei-lhe o lóbulo da sua orelha e rocei o meu membro no dela, entrando pouco depois com um desejo louco de a possuir. - God... - Gemi procurando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 10:05 pm

Aquela sensação provocava-me uma necessidade enorme de o ter dentro de mim. Beijei-o intensamente, procurando uma forma de aliviar o intenso desejo que sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 10:09 pm

Movimentei-me dentro dela com toda a calma do mundo e acariciei-lhe as nádegas. - Dói-te? - Questionei olhando-a com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 10:13 pm

Ainda magoava um bocadinho mas o prazer compensava - Aguento bem. Oh Rob... - murmurei, beijando os seus lábios demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 11:14 pm

- Ainda bem princesa, não te quero magoar... - Informei passando-lhe as mãos pelas costas. Rocei o meu nariz no seu e gemi, estava doido por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 11:16 pm

A maneira atenciosa e doce de como ele me tratava deixa-me sem palavras. - Não me vais magoar, eu sei - sussurrei entre gemidos abafados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho EmptyTer Jun 18, 2013 11:18 pm

- É tudo o que menos quero... - Disse passando-lhe a mão pelos cabelos enquanto me movia nela devagar e profundamente. Sabia tão bem aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa-de-Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa-de-Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: