Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 15610607_LFuhGbuttonQuarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 112djeqQuarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto Vermelho - 2º Andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyDom Jun 16, 2013 10:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Room+of+pain
Cama:

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Amazing-Red-Color-Bed-Room-Custom-Home-Plans-Ideas-with-Pictures13


Última edição por Christian Black em Seg Jun 17, 2013 10:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 5:45 pm

Mexi-lhe no cabelo, tal como ele fizera comigo.
Pousei a cabeça no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 5:48 pm

 - Dorme bem, Di.. - Sussurrei, acariciando-a enquanto não adormecia
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 5:50 pm

Beijei-lhe o peito despido.
- Tu também Christian. - sorri e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 6:12 pm

 - Obrigado.. - Murmurei e apertei-a gentilmente contra mim, acabando depois por adormecer.
Comecei a ficar bastante inquieto ao ter pesadelos. Outra vez. Por isso é que não gosto nem costumo dormir com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 6:21 pm

Reparei que adormecera primeiro que eu e, quando estava a dormir, senti-o movimentar-se bastante.
Levantei a cabeça e passei a mão na sua cara.
- Christian? - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 6:33 pm

Acordei num sobressalto, ofegante e assustado, como acontece todas as noites. Só depois me lembrei e vi a Dianna. Olhei para ela e permaneci calado, tentando recuperar a respiração
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 6:36 pm

Olhei-o.
- Estás bem? - perguntei-lhe carinhosamente, em voz baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 6:41 pm

Encolhi os ombros, respirando fundo depois. Voltei a deixar o meu corpo cair na cama, quando a respiração já havia normalizado - Eu já fico bem, Di. Não te preocupes - Assegurei-lhe, passando a mão pelos cabelos. Foda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 6:47 pm

Dei-lhe beijinhos na bochecha.
- Preocupo-me. Diz lá... Estavas a ter pesadelos? - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 7:22 pm

Suspirei e acalmei mais um pouco quando me deu os beijinhos. Olhei-a nos olhos e fiz que sim com a cabeça, permanecendo novamente calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 7:26 pm

Toquei-lhe no nariz.
- Queres mudar de quarto? Quer dizer, presumo que não seja aqui que dormes.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyQua Jun 19, 2013 7:30 pm

 - Sim, quero. Não, eu não durmo aqui, e tenho mais quarto. Vamos.. - Murmurei, levantando-me da cama e esperando por ela.Quando saiu do quarto fechei-o à chave, guardei-a no sítio e fui com ela para o meu quarto.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptySeg Jun 24, 2013 11:00 pm

Agarrei-me a ele e continuei a beijá-lo; sorri quando vi a direção para a qual ele nos levava.
Saltei do seu colo e, assim que abriu a porta, puxei-o lá para dentro e encostei-o à parede.
Beijei o seu peito enquanto lhe despia as calças e depois acariciei-o por cima dos boxers, mordiscando a pele do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptySeg Jun 24, 2013 11:16 pm

gemi baixinho ao senti-la e mordi o lábio. Levei-a até à cama e deitei-a lá, ficando de pé a olhar para ela - Fica aí assim, volto já - Afirmei, indo até uma espécie de armário. Tirei de lá a mordaça, algemas, e uma régua de madeira que escondi atrás das costas. Caminhei de novo até ela e pousei a régua no chão, mostrando-lhe a mordaça e as algemas.
Coloquei-lhe a mordaça ao pescoço, pedindo-lhe as mãos para as algemar, atrás das costas. Depois disso, coloquei-lhe a mordaça na boca e virei-a de costas para mim, beijando o seu pescoço enquanto estava de joelhos em cima da cama. Empurrei-a ligeiramente, fazendo-a cair sobre a cama, mas ficando com o rabo empinado. Fui buscar a régua e massajei as suas nádegas. Não fazes ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 8:27 am

Assenti levemente quando me pediu para permanecer em cima da cama e esperei por ele, observando-o enquanto se aproximava com os seus brinquedos na mão.
Obedeci-lhe, dando-lhe as minhas mãos para algemar.
Ele virou o meu corpo e fez com que eu me deitasse e eu assim o fiz, fechando a boca em volta da bola vermelha da mordaça.
Senti-o massajar-me e esperei pela dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 11:39 am

Continuei a massajar, parando depois durante uns segundos. peguei na régua de madeira e bati-lhe, com alguma força
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 11:41 am

Fechei os olhos ao sentir a dor, mais intensa do que das outras vezes; mordi a bola com força e fechei as mãos em punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 11:52 am

Fiquei quieto durante alguns segundos e voltei a baterilhe depois, com mais alguma força.
bati-lhe mais uma vez e depois larguei a régua e tirei-lhe a mordaça, assim como as algemas. virei-a depois para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 11:55 am

Estremeci com a força da segunda reguada e depois voltei a fazê-lo com a terceira. Tanta dor tornava-se mau...
Suspirei quando me tirou a mordaça e as algemas; virou-me para si e eu mordi o lábio.


é agora ou mais para a frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 12:01 pm

(agora)

puxei-a para mim, fazendo-a embater no meu corpo e e puxei os seus cabelos para trás, fazendo-a encarar. sorria-lhe de forma perversa e obscura, olhando os seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 12:08 pm

Fechei os olhos quando me olhou daquela maneira e soltei um gemido de dor por me puxar os cabelos com tanta força.
Engoli em seco e abri a boca para falar, mas a voz não estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 12:10 pm

larguei os seus cabelos e segurei o seu rosto com ambas as mãos, olhando-a. nao conseguia decifrar a sua expressao - Di?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 12:20 pm

Estremeci quando me largou e tentei afastar-me.
- Larga-me... Por favor. - murmurei, conseguindo falar alguma coisa, finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 12:22 pm

Tirei as mãos do seu corpo e dei um passo atrás, ficando calado a observá-la - porquê..? - perguntei baixinho, olhando-a seriamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 12:28 pm

Engoli em seco.
- Porque me vou embora. - murmurei, com a voz a falhar.
Levantei-me e vesti a minha roupa que estava espalhada pelo quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Vermelho - 2º Andar   Quarto Vermelho - 2º Andar - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Vermelho - 2º Andar
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Andar de Cima] - Quarto Vermelho
» Quarto de Hóspedes (1) - 1º Andar
» Quarto de Hóspedes (1º andar)
» Quarto da Lynn [1º Andar]
» Quarto do Christian - 1º Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: