Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Garagem             EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Garagem             EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Garagem             EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Garagem             EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Garagem             EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Garagem             EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Garagem             EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Garagem             EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Garagem             EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Garagem             15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonGaragem             15610607_LFuhGbuttonGaragem             112djeqGaragem             14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Garagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Garagem    Garagem             EmptySex Jun 14, 2013 7:42 pm

Garagem             DSC_0019
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptySex Jun 28, 2013 5:59 pm

-Isso - encolhi os ombros meio amuado. Eu sabia que ela estava cheia de razão e era isso que me irritava mais, mas havia mais. Eu queria cumprir a minha aposta por isso claro que tinha que fazer sexo com ela, mas ela não me conhecia, eu não era só isso. Abri os olhos quando disse para não adormecer e olhei a rua para ver se era a certa -O carro é meu e é confortável, não precisas de me levar - olhei-a de olhos semicerrados - é aqui - disse assim que vi a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptySex Jun 28, 2013 6:10 pm

Parei o carro assim que entrei para a garagem dele e virei a cara para ele que parecia um zombie, mais a dormir do que acordado - Não vais ficar a dormir aqui. - disse-lhe e sai do carro, caminhando até ao lado dele. Abri a porta e estiquei-me para ele até lhe desapertar o cinto - Anda lá, apoia-te em mim e e eu ajudo-te a subir. - olhei para o braço magoado dele e mordi o interior da bochecha - Não sejas teimoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptySex Jun 28, 2013 7:40 pm

Revirei os olhos ao ouvi-la e ia abrir a porta mas ela já estava aberta. Tentei concentrar-me no que tinha à minha frente e vi que tinha sido Heather a abri-la. Fiz um som de resmungo e desagrado quando meti os pés para fora do carro e me levantei mal ela me desapertou o cinto - só se me deixares pagar-te o táxi - disse com um sorrisinho não sei de que tipo tirando com o meu braço bom uma nota até lha dar na mão. - Eu não estou propriamente a pagar-te para fazer sexo - encostei-me a ela - acho que isso nem chega, não sei que nunca paguei - eu precisava de me calar porque quanto mais sono tinha mais falava e mais barbaridades dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptySex Jun 28, 2013 7:49 pm

Ajudei-o a sair do carro, colodando o meu braço à volta da cintura dele para o ajudar a andar até casa - Não precisas de me pagar o taxi, Josh, mas obrigada na mesma. - disse tentando ser simpática desta vez. Olhei para a nota que ele me estendeu e abanei a cabeça quando começou a dizer aquelas coisas do sexo - Não chega. - disse-lhe - Nem para uma lapdance. - agarrei-o melhor - Não te preocupes, eu tenho dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptySex Ago 16, 2013 5:46 pm

Estava mais a dormir do que acordado mas  a voz dela ecoava pela minha cabeça e só algum tempo depois é que conseguia perceber. Ri-me quando a ouvi dizer que não precisava de me ver nu e obriguei-me a abrir os olhos e endireitar-me olhando para a minha casa. Abri-lhe o portão da garagem para que entrasse e voltei a olha-la. - Veremos se precisas ou não- respondi-lhe nada afectado. Olhei para a porta e suspirei levantando-me com calma antes que caísse para o lado. - precisas de entrar porque não te vou deixar ir a pé ou pagares o táxi - disse já a telefonar - porque é a segunda vez que me trazes a casa e nao me deixaste levar-te no outro dia - ouvi uma voz do outro lado do telefona - bom dia queria um táxi para (nome da rua)
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptySáb Ago 17, 2013 9:37 pm

Ajudei-o a caminhar para dentro de casa e revirei os olhos com o que ele disse - Porque já sou crescidinha e não preciso que faças nada. - voltei a revirar os olhos quando o vi com o telemóvel na mão a ligar para chamar um taxi - És tão chato, sabias? - abanei a cabeça e voltei a guardar-lhe a chave do carro no bolso do casaco, ajudando-o de seguida a caminhar até ao quarto, que eu ainda me lembrava onde era da última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 30

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptySáb Ago 17, 2013 11:04 pm

Fiz um sorriso maroto guardando o meu telemóvel no bolso das calças e olhei para ela a guardar as chaves no sitio onde tinha estado antes. - Nao tens de quê - disse-lhe aproximando-me dela - agora só tens que me fazer estar acordado enquanto esperas pelo táxi, ou eu adormeço em pé. - sorri olhando em volta, vendo que a casa estava uma porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             EmptyDom Ago 18, 2013 3:35 pm

Levantei o olhar para o Josh assim que ele se aproximou de mim e puxei-o para que subissemos para o quarto dele para o ajudar a deitar e ter a certeza que ele não se ficava pelas escadas, a dormir lá - Podes adormecer. Eu adorei apalpar-te, posso sempre apalpar-te mais para procurar dinheiro para pagar o taxi. - disse irónica mas tinha a certeza que ele ia ficar todo convencido e chato - Por favor, diz-me que guardas o dinheiro nos boxers. É a minha oportunidade de tos despir e apalpar tudo. - abanei a cabeça e abri a porta do quarto dele assim que chegámos à frente do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garagem             Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem             Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garagem
» Garagem
» Garagem (Subterrânea e Subsolo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Party house-
Ir para: