Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Lago              - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Lago              - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Lago              - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Lago              - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Lago              - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Lago              - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Lago              - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Lago              - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Lago              - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Lago              - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLago              - Página 3 15610607_LFuhGbuttonLago              - Página 3 112djeqLago              - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Lago

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lago    Lago              - Página 3 EmptySeg Jun 10, 2013 9:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lago              - Página 3 15097782_GCfSD
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:21 pm

Oh minha Deusa! Ele era um pecado ambulante, um homem magnifico. Corei quando ele disse aquilo. A minha lingerie resumia-se às cuecas e essas eram mínimas.  - eu, hum... - estava envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:24 pm

Ri-me ao perceber o seu embaraço. - Eu já vi uma rapariga nua, de lingerie, o que queiras considerar. Por mim é na boa mas respeito que queiras estar assim, é só porque podes ficar constipada se o tempo arrefecer. - Expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:25 pm

Eu não duvidava disso. Ele já devia ter estado com imensas mulheres. Respirei fundo e tirei a minha saia, ficando apenas com as cuecas praticamente fio-dental. - Não tenho soutien, vou ter de ficar assim - disse, referindo-me ao topo que traia e estava colado ao meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:29 pm

Olhei o seu corpo e reparei que ela era realmente deslumbrante. Tinha a pele morena que contrastava na perfeição com os seus olhos verdes assim como o cabelo castanho chocolate. - Não faz mal, senta-te. - Pedi batendo com a mão sobre a rocha ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:30 pm

Mordi o lábio e sentei-me ao seu lado. Agora voltara a estar nervosa outra vez, sem bem que tentava esconder-lhe isso - Ainda me falta encontrar em ti a última tatuagem - relembrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:33 pm

- Essa está um pouco mais escondida! - Exclamei soltando uma gargalhada. Tinha-a escondida pelo elástico dos boxers, o que significava que se situava na bacia.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:34 pm

- Num sitio onde posso ver? - perguntei, fazendo um beicinho amoroso ao mesmo tempo que mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:36 pm

- Podes claro. - Disse levantando ligeiramente o elástico dos boxers. - Aqui. - Informei chamando-a à atenção para a minha tatuagem. - Significa Deus do Sexo em alemão, Sexgött...
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:38 pm

Os meus olhos seguiram aquele seu V super sexy e saliente até ao elástico dos seus boxers. Sexgött. Essa parecia-me super apropriada para ele, pelo menos de vista. Soltei uma pequena risadinha - E é verídico? - perguntei, num tom divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:41 pm

- Verídico demais. - Afirmei soltando uma leve gargalhada. Na verdade tatuei aquilo devido a todas as clientes que tinha. Todas me chamavam Sexgött e a minha alcunha no mundo da prostituição sempre foi essa. Quem queria contactar-me bastava perguntar pelo Sexgött que saberia logo o meu número.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:43 pm

Ele devia ser mesmo bom no sexo. Eu acreditava que sim. Passei a mãos pelas letras bem desenhadas - Alguma razão por o teres escrito em alemão?  - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:48 pm

Contraí-me quando ela passou lá os dedos e grunhi. - Porque ficou mais giro em Alemão. - Expliquei tentando que o meu pequeno amigo não ganhasse a sua própria vida. Aquele era um local sensível para mim e que me deixava louco num piscar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:53 pm

Tentei dizer aquela palavra mas soava muito estranho - Em grego serias considerado um Eros, ou melhor, um Apolo - murmurei, não querendo parecer demasiado estranha. Afastei a minha mão, ele não parecia querer ser tocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:54 pm

- A sério? Explica lá isso melhor! - Pedi ajeitando os boxers e olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:56 pm

- Então, bem, Eros é o deus do amor e, consequentemente, do sexo e Apolo... hum, é o mais gracioso dos deuses gregos, com uma enorme potência - disse quase a rir-me. Eram histórias gregas. Certamente que ele era uma espécie de Apolo, tão lindo e másculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 1:57 pm

- Oky então posso ser os dois. Também posso ser o Deus do amor, isto se alguém despertar esse sentimento em mim. - Disse sorrindo abertamente para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:00 pm

- Não me digas que um rapaz como tu não tem uma predilecta a seu lado? - perguntei, algo surpreendida mas também a brincar. Ele parecia ser um solteirão, daqueles que mete inveja a qualquer mulher por não o não ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:04 pm

- Sou solteiro e bom rapaz. Ainda não encontrei o meu verdadeiro amor! - Exclamei olhando-a com um sorriso. - Sabes que nesta cidade podes apanhar de tudo e eu não caio no colo que qualquer uma, entendes? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:09 pm

Ri-me quando ele disse "bom rapaz". Até agora, não tinha nada a discordar. - E acreditas no verdadeiro amor? - havia altura em que eu acreditava que isso era só bullshit inventada pela Disney. - Sim, entendo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:15 pm

- Acredito que algum dia vou ter alguém ao meu lado que possa construir uma vida. - Disse afagando-lhe os cabelos com uma das minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:17 pm

Aquilo era o sonho de qualquer rapariga. Melhor, era o sonho de qualquer rapariga ouvir aquilo da parte de uma rapaz como ele - Boa-sorte para encontrares essa rapariga - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:21 pm

- Obrigada, espero que ela não demore muito a vir. - Comentei sorrindo enquanto olhava para o céu limpo. Estava realmente muito calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:22 pm

- Até parece. Tens tempo - Disse sorrindo. Ele parecia ser novo, talvez da minha idade - Quantos anos tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 2:31 pm

Olhei-a. - Tenho 23...e tu? - Questionei com a mesma curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2013 2:17 pm

Tal como eu imaginara, ele era da minha idade - Também tenho 23 anos - respondi com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago              - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Natureza-
Ir para: