Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Discoteca        - Página 10 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Discoteca        - Página 10 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Discoteca        - Página 10 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Discoteca        - Página 10 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Discoteca        - Página 10 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Discoteca        - Página 10 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Discoteca        - Página 10 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Discoteca        - Página 10 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Discoteca        - Página 10 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonDiscoteca        - Página 10 15610607_LFuhGbuttonDiscoteca        - Página 10 112djeqDiscoteca        - Página 10 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Discoteca

Ir para baixo 
+11
Heather Jones
Josh Grant
Charlie Perks
Emily Stewart
Christopher Owen
Ruby Perks
Vincent Rhote
Abbie Crawfield
Christian Grey
Dianna Heron
Las Vegas
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jun 12, 2013 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca        - Página 10 15104188_sLPRp
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyDom Jul 28, 2013 12:39 am

Levantei as sobrancelhas quando ela disse para me divertir e que não precisava dela e ri-me indo buscar as minhas bebidas inacabadas bebendo-as uma a seguir à outra, virando-me depois para ela - podes crer que não. - disse com um sorriso convencido e gozão ao mesmo tempo indo para a pista de dança que só agora começava a encher dançando sozinho e sexymente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptySeg Jul 29, 2013 2:17 am

Apoiei-me no balcão enquanto agarrafa no meu copo e juntei as sobrancelhas assim que vi o Josh a voltar para a pista de dança onde já estavam agora mais pessoas e começou a dançar sozinho. Abanei a cabeça e bebi o conteúdo da minha bebida de uma só vez e assim que voltei a pousar o copo vazia no balcão, voltei a ir ter com o parvalhão e abanei a cabeça - Pareces uma criança com dores de barriga a dançar. - fingi imitá-lo a dançar, contorcendo-me toda - És tão estranho. - disse quando parei e de ficar tanto tempo a olhar para ele, deu-me para me desatar a rir. Respirei fundo para me tentar controlar e mordi o lábio inferior - Desculpa. - voltei a atirar-me para cima dele, agarrando-me ao seu pescoço - Vamos dançar, Joshua.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyTer Jul 30, 2013 4:16 pm

Nem quando ela veio para ao pé de mim para me chatear eu parei de dançar, eu não era assim tão mau quanto ela dizia, ela só gostava de me ver irritado, o pior era que se ela me irritasse a sério e se eu abrisse a boca ainda saía coisa má e estava tudo perdido. Ri-me quando se atirou para cima de mim e agarrei-lhe na cintura - não te importas de gozar com uma criança com dores de barriga? - perguntei - ou com um estranho?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 12:30 am

Ri-me com as perguntas do Josh e encolhi os ombros, continuando agarrada ao pescoço dele enquanto tentava dançar, ou algo que fosse parecido com isso - Não, mas não me importo de gozar contigo. - pisquei-lhe um olho e toquei-lhe no nariz, desatando-me a rir de seguida. Assim que me consegui recompor, esfreguei os olhos com um suspiro - Josh, estou bêbada. - fechei os olhos e deixei cair a cabeça no ombro dele - Já não estou bêbada à anos. Acho que não me sei comportar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 2:01 am

Acabei por me rir apesar de não ter piada nenhuma e revirei os olhos - eu sei, gozar comigo é a tua parte favorita do dia - disse ouvindo uma música ligeiramente menos mexida. Levantei as sobrancelhas mas nem comentei ela estava podre de bêbada, não ia fazer nada com uma miúda podre de bêbada. Ri-me passando as mãos pelas suas costas - eu sei, pareces uma miúda de quinze anos que se embebedou pela primeira vez - gozei. Eu também gostava de gozar com ela. - Vamos sair daqui, já deve estar a ficar de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 2:23 pm

Ri-me com o que o Josh disse e assenti com a cabeça - Pois é. Gozar contigo é giro. - revirei os olhos quando ele disse que eu parecia uma miúda a apanhar pela primeira vez uma bebedeira. Quando era miúda nunca tinha sido muito de festas e depois da morte dos meus pais e de ter começado nesta vida, bebia o que os clientes me pagavam e os shots de vez em quando mas nunca bebia muito, por isso à muito tempo que não estava neste estado. Afastei-me assim que ele disse para irmos embora e assenti com a cabeça - Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 6:13 pm

-Não faz mal, gozar contigo também é divertido, estamos quites.- disse virando-a ao contrário quando se afastou e concordou em ir embora, para que fosse à minha frente. - Queres que eu te leve a casa ou ao bar? - perguntei, por esta hora o bar já estava fechado mas havia sempre alguém que ficava lá a limpar as coisas. Afastei-me quando finalmente saímos e levei-a até ao meu carro indo abrir-lhe a porta porque ela estava tão bêbada que era capaz de cair a sentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 10:31 pm

- Ah ah ah. - semicerrei os olhos ao Josh enquanto caminhávamos para fora do bar. Fiquei uns segundos a pensar na resposta à sua pergunta enquanto colocava o cinto de segurança. Não era capaz de voltar a dizer-lhe que vivia na casa dos Walker e caminhar até minha casa, não no meu estado. Mas ia para o bar fazer o quê? Só se ficasse lá a dormir e depois tomava banho lá e vestia a roupa e estava pronta para o trabalho. Sim, era a melhor opção - O bar, se faz favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 11:14 pm

Depois de a ver sentar-se fui eu sentar-se ao seu lado, colocando a chave na ignição, mas antes de partir olhei-a - se te sentires mal eu não vou deixar-te lá, nem que te leve para minha casa - avisei. Eu era muita coisa mas não a ia deixar com aquele bando de gajas se ela estivesse mal disposta. Saí do parte de estacionamento em direcção da discoteca - por isso se te sentires mal avisa-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQui Ago 01, 2013 3:24 pm

Virei a cara na direção do Josh e juntei as sobrancelhas - Eu sinto-me bem. - recostei-me no banco e deixei-me estar a olhar pela janela para a rua, à medida que ele saia do parque de estacionamento da discoteca - Não precisas de te preocupar comigo. - disse com um sorrisinho - Eu sei tomar conta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQui Ago 01, 2013 10:30 pm

Comecei a afastar-me do parque de estacionamento e encolhi os ombros - bebeste tantas misturas que podes sentir-te mal com a viagem - disse abrindo um pouco as janelas, olhando pela mesma para ver a vista. Olhei-a quando disse que sabia tomar conta dela e para eu não me preocupar - eu não me preocupo - disse com o mesmo sorrisinho que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyDom Ago 04, 2013 6:01 pm

- Não me vou sentir. - abri mais a janela e aproximei-me mais da mesma, até conseguir apanhar o ventinho na cara. Baixei o olhar e assenti com a cabeça, encolhendo os ombros - Ah, está bem. - encostei a cabeça à janela e fechei os olhos por um bocadinho. A minha vida era exatamente o contrário daquilo que eu estava à espera. Os meus pais sempre me tinham apoiado para eu seguir com a carreira de cantora porque sinceramente, eu era mesmo boa, mas depois da morte deles, tinha acabado a ter de tomar conta dos meus irmãos e a viver em casa da minha tia que apesar de eu adorar, estava casada com um traste mentiroso. Na minha vida não havia tempo para eu ter uma "vida normal" mas às vezes gostava de poder ter uma. Sair com as minhas amigas, dormir de noite, trabalhar de dia, conhecer algum rapaz e apaixonar-me, apesar de isso ser o desejo mais remoto de todos. Não podia confiar em ninguém, quantas mais pessoas soubessem que a Heather Jones era na realidade a Katherine Morgan e soubessem mais coisas sobre mim, pior era - Ainda falta muito? - perguntei com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptySeg Ago 05, 2013 1:48 pm

Fomos durante um longo período de tempo calados, por vezes olhava-a e ia interromper, mas ela estava mesmo concentrada nos pensamentos dela por isso deixei-me estar caladinho que era o melhor que fazia. Isto ainda me ia sair para o torto. As outras gajas eram todas demasiadas fáceis, todas gostavam de mim, mas Heather não e isso podia vir a ser um problema porque para completar a aposta eu ia ter que me aproximar dela. Por isso.. sim, isto podia dar para o torto. Parte de mim dizia que devia largar a aposta, afinal, era só uma aposta, mas eu era tão competitivo e eles tinham dito que eu não conseguia, pois bem, eles iam ver se eu não conseguia.
Olhei Heather quando falou e abanei a cabeça - não, estamos a chegar - disse - estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptySeg Ago 05, 2013 3:42 pm

Sentei-me direita a assenti com a cabeça assim que o Josh disse que estávamos a chegar e virei a cara na sua direção com a sua pergunta - Estou. - desliguei do modo Katherine Morgan, a depressiva, para ligar o modo Heather Jones, a prostituta divertida e sorri-lhe - Só tenho mesmo sono e doi-me a cabeça. - disse com um suspiro e fechei os olhos por um bocadinho - Amanhã acho que vou morrer se tiver muito trabalho. - voltei a abrir os olhos para o conseguir ver - Porque é que quiseste ir trabalhar para ali? Tens ar de personal trainer, podias era ter ido trabalhar num ginásio, não num bar de strip. E assim já lá podias ir à vontade para comer as prostitutas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptySeg Ago 05, 2013 11:22 pm

Fui abrandando a velocidade quando disse que lhe doía a cabeça. - Eu posso levar-te a casa - garanti - não me importo, aqui ainda deves ficar um bom bocado à espera - encolhi os ombros. - Não precisas de dizer mais nada, eu levo-te lá - disse mal ela me disse que morreria se tivesse muito trabalho na noite seguinte. Mordi a parte de dentro da minha bochecha devido à sua pergunta - porque preciso de dinheiro e estou de férias - disse-lhe - e trabalhando lá eu posso comer as prostitutas todas na mesma. - disse com um sorriso tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptySeg Ago 05, 2013 11:44 pm

Abanei a cabeça assim que o Josh começou a dizer que me ia levar a casa - Não, não quero ir para casa. Leva-me ao bar, eu fico lá. - encolhi os ombros e fechei os olhos - É a minha segunda casa por isso não faz mal. - abri a janela toda e voltei a virar a cara naquela direção para apanhar o ventinho que vinha lá de fora - Se o meu tio souber passa-se contigo e és despedido. - suspirei e tentei abstrair-me da dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyTer Ago 06, 2013 12:49 am

Acabei por suspirar quando disse que ia ir para o bar e virei para o estacionamento saindo do meu carro, dando depois a volta para lhe ir abrir a porta. -O teu tio disse que se eu quisesse tocar tinha que pagar - estendi-lhe uma mão para a ajudar a levantar - por isso - encolhi os ombros - eu ainda não paguei a ninguém. - olhei para a sua expressão e passei as mãos pelos bolsos - queres uns comprimidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyTer Ago 06, 2013 1:40 am

Depois do Josh me abrir a porta, tirei o cinto e sai do carro, agarrando-me logo a ele para evitar cair no chão e ser demasiado vergonhoso - Não preciso de comprimidos e não te preocupes comigo, podes ir fazer as tuas coisas. - caminhei até me encostar à parede do bar, agarrando-me à mesma - Eu agora sei o caminho. - suspirei de alívio quando vi que a porta ainda estava aberta. Se tivesse de procurar as chaves na minha mala e experimentar para ver qual delas dava, sabia que ia acabar era por dormir ali fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyTer Ago 06, 2013 3:11 am

Agarrei-a um bocadinho quando se agarrou a mim e fiquei a olha-la fechando a porta. Estava a custar-me imenso deixa-la ali naquele estado, ela não estava nada bem e parte da culpa era minha por lhe ter dado tanta bebida - Tens a certeza que estás bem? - perguntei fazendo uma careta. Bem, a porta do bar estava aberta, era porque estava lá alguém e assim podiam dar-lhe boleia já que ela não queria a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyTer Ago 06, 2013 12:39 pm

Olhei para o Josh quando voltou a perguntar se eu estava bem e assenti com a cabeça enquanto me aproximava lentamente e sempre agarrada à parede da porta aberta do bar - Não te preocupes, eu fico bem. - disse com um pequeno sorriso - Podes ir para casa, tens de descansar que amanhã vens trabalhar. - fiz uma careta - Quer dizer, hoje, logo. - encolhi os ombros - Obrigada por me trazeres. Agora já não tens de te preocupar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyTer Ago 06, 2013 3:05 pm

Fui na direcção dela e coloquei-lhe o meu cartão de personal trainer na zona do seu soutien, assim ela tinha o meu número. - Se precisares de alguma coisa liga - disse, sentia-me meio responsável por ela por causa do que lhe tinha pagado, mas se ela não queria que eu a levasse a casa também não a ia obrigar a entrar no carro - até logo - disse passando as mãos pela testa, entrando depois no meu carro para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyTer Ago 06, 2013 3:09 pm

Olhei para baixo e tirei o que o Josh me meteu nas mamas. Fiquei uns segundos a olhar para o cartão a tentar ler o que estava escrito mas acabei por encolher os ombros e o guarder no bolso dos calções - Até logo. - disse antes de entrar no bar. Estava alguém a dar um jeito àquilo mas eu nem vi quem era. Ajeitei a minha mala e caminhei para os camarins onde sabia que podia estar à vontade. Como haviam lá uns sofás para quando estávamos à espera e a arranjarmo-nos, aproveitei e atirei-me para cima de um, adormecendo num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQui Out 31, 2013 4:41 pm

Quando entrámos, ou até mesmo antes de entrarmos, eu percebi que não era um simples bar, mas sim uma discoteca. Ri baixinho, descontraída, passeando com ele por entre a multidão até chegarmos ao balcão
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQui Out 31, 2013 4:43 pm

Seguia até ao balcão. O que é que vais querer beber? perguntei-lhe fazendo sinal a empregada, que por acaso até era bem gira.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 EmptyQui Out 31, 2013 4:59 pm

- Vodka preta, se faz favor - Pedi sem papas na língua, esboçando-lhe um sorriso doce. Retirei o casaco fino, rasgado, e tentei subir um pouco mais a saia para tapar o arranhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca        - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: