Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Mac Arthur Way EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Mac Arthur Way EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Mac Arthur Way EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Mac Arthur Way EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Mac Arthur Way EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Mac Arthur Way EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Mac Arthur Way EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Mac Arthur Way EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Mac Arthur Way EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Mac Arthur Way 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonMac Arthur Way 15610607_LFuhGbuttonMac Arthur Way 112djeqMac Arthur Way 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Mac Arthur Way

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jun 10, 2013 7:42 pm

Mac Arthur Way 15097159_RI2BR
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 12:27 am

Apesar de não estar para muitas conversas fiquei a ouvi-lo com muita atenção. - Ela deu-te o desenho e tu ofereceste-lhe flores - levantei uma sobrancelha e olhei-o - porque é que lhe ofereceste flores? Podias ter dado... - encolhi os ombros - ...outro desenho?! 
Ele olhou-me como se eu não percebesse nada de miúdas, mas logo mudou de expressão.
-Olha - abanou o meu braço apontando para a rapariga à nossa frente - é ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 12:44 am

Sai a correr do bar para chegar a tempo à escola e não a deixar à minha espera. O John já andava noutra escola mais perto de casa e por isso ia a pé, só a Roxy é que não, ela ainda precisava que a fossem buscar. Não conseguia se quer imaginar o meu tio a meter-lhe as mãos em cima e a obrigá-la a estar naquele bar. Tinha de o fazer por ela. Ri-me quando se agarrou às minhas pernas e dei-lhe a mão - Vamos lá piolha aniversariante. - disse com um sorriso e estiquei-lhe a prenda: um urso de peluche igual àquele que a minha mãe lhe tinha dado e que ela tinha perdido - Não chores. - disse de olhos semicerrados - É para ficares feliz.
Ela sorriu e agarrou-se bem ao urso com uma mão e bem a mim com a outra - Eu estou feliz. Porque são os meus anos e toda a gente me dá prendas. - disse ela toda alegre - Hoje o Dinn deu-me uma prenda.
Levantei uma sobrancelha enquanto caminhava com ela - Vocês andam muito amigos.
Ela riu-se e vi-a ficar toda vermelha e encolhida contra a minha perna - Ele está ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 11:34 am

Josh largou o meu braço começando a correr até à miúda que estava à nossa frente, mas assim que se apercebeu que estava acompanhada ficou mais acanhado, andando apenas. Levantei o olhar da miúda para parar na rapariga que estava com ela e levantei uma sobrancelha. - Estás aqui? - fiz uma careta, eu nem a conhecia, mas tinha-a visto no bar, era para ela quem mais o dono olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 11:42 am

Oh merda. Oh merdinha. Mordi o lábio inferior quando subi o olhar do rapazinho para o rapaz que ia com ele. Era o rapaz que tinha ido ao bar. À procura de emprego. Oh meu deus estava tão lixada - Sim. - disse apenas enquanto dava melhor a mão à minha irmã - Tu também estás. - oh boa, parecia uma atrasada mental. 
- Kate, é ele. - disse ela muito baixinho enquanto me olhava com as bochechas todas vermelhas. Tapei-lhe a boca com a mão e sorri enquanto abanava a acabeça. Ele não podia ouvir o meu nome, ele não podia saber o meu nome verdadeiro, nem a minha irmão podia ouvir o nome Heather.
- Despede-te do teu amigo. Temos de ir para casa antes que a tia se passe. - disse à minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 12:23 pm

Ri-me quando disse que eu também estava - mas eu não estou no meu horário de... - olhei para os miúdos, não me interessava muito que o meu irmão soubesse e fosse contar à minha mãe por telefone do meu novo hobbie. Fiquei a olha-la com uma expressão divertida quando começou a tentar ir embora, mas o meu irmão não deixou logo.
-Espera, eu tenho mais uma coisa para lhe dar. - disse ele começando a procurar nos seus bolsos o que quer que fosse. 
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 3:57 pm

- Não te preocupes comigo. - disse logo para o interromper. Que nojo. Além de ser um daqueles porcos machões que ia a bares para dizer que estava com prostitutas, era um convencido de primeira. Baixei o olhar para o miúdinho quando disse que tinha mais uma coisa para dar à minha irmã e sorri quando a vi ficar ainda mais vermelha - Tens de te despachar. - disse ao rapaz - Temos mesmo de ir para casa.
A Roxy levantou o olhar para mim e mordeu o lábio, virando-se novamente para ele - Gostei muito da outra prenda, não precisava de mais nenhuma. 
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 6:23 pm

Fiz um sorriso divertido quando disse para não me preocupar com ela e encolhi os ombros. - É difícil não me preocupar - disse não retirando o meu sorriso. Ela estava toda irritadiça e encaralhada por a ter encontrado. Bem, não tinha sido eu, tinha sido os nossos irmãos. 
-Está aqui - estendeu-lhe um fio. Levantei uma sobrancelha e aproximei-me do fio para o ver. Ele dava coisas mais importantes às raparigas do que eu próprio. 
-Despeçam-se, há trabalho a fazer - olhei para a rapariga com um sorriso. E que trabalho o dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 9:26 pm

Levantei uma sobrancelha quando o rapaz se esticou com um fio para a Roxy. O miúdo era adorável, pelo menos ele sim, o irmão era um nojento. A Roxy agarrou no fio com um sorriso e esticou-se até lhe dar um beijinho na bochecha, agarrando-se à minha mão logo de seguida, com as bochechas a parecerem tomates. 
Tentei conter o vómito com o que o outro disse - Oh por amor de deus. - revirei os olhos e olhei para a Roxy - Anda, tens de ir ter com a tia. - ela assentiu com a cabeça e despediu-se do Dinn com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 10:10 pm

Olhei para a irmã da outra, sorrindo ligeiramente, eles até que fazia um casal engraçado, ia dar-lhe umas dicas. De pequenino é que se torcia o pepino não era? Levantei o olhar para a irmã e não consegui não me rir quando ela pareceu totalmente enojada com o que eu lhe tinha dito. Encolhi os ombros para mim próprio mas obriguei-me a parar, se eu queria cumprir a minha aposta não podia afasta-la. 
-Xau - o meu irmão abanou a mão depois de lhe dar um beijinho e eu fiz o mesmo à irmã com um sorriso. Assim que elas se foram o meu irmão olhou-me. - Ela é gira não é? - olhei para trás e assenti.
-Ambas - bati-lhe levemente nas costas e agarrei-lhe na mão -temos que ir, tenho coisas para fazer à noite. - disse começando a leva-lo até casa. Tinha que pedir a alguém responsável que tomasse conta dela. Talvez Jeremy fosse o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 10:33 pm

Continuei a caminhar até casa com a Roxy que ia toda agarrada ao peluche que eu lhe tinha dado e a apertar o fio na mão - Ele é giro e simpático, não é Kate? - estava completamente distraida nos meus pensamentos que só voltei a concentrar-me quando ela me apertou a mão - Kate?

- É. - disse-lhe com um sorriso - Mas agora deixa os namoros e vamos. - abri a porta de casa e sorri assim que o John me veio abraçar. Dei-lhe um beijinho na testa e levei os dois para a sala - Façam os trabalhos de casa e não se deitem tarde, está bem? E façam o que a tia disser.
O John suspirou e olhou-me - Vais sair outra vez?
- Vou trabalhar. - dei um beijinho a cada um - Já sabes. Durmam bem. - ajeitei o meu casaco e sai de casa de volta para o bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySáb Jun 15, 2013 11:03 pm

Disse ao Jeremy para se comportarem pelo menos até eu arranjar uma ama. Não queria o meu irmão sozinho com aqueles gajos, eles embebedavam-se e drogavam-se lá em casa, pelo menos quando eu estava lá sabia que ele estava bem. Ele prometeu que ia tomar bem conta dele e disse que podia ligar. Eu parecia uma mãe preocupada, mas estava encarregue dele, qualquer coisa que lhe acontecesse era minha responsabilidade. Olhei para as horas e acabei de me vestir, não me podia atrasar no primeiro dia, até ia mais cedo. Antes de sair de casa, despedi-me do meu irmão e peguei no carro indo na direcção do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 8:48 pm

Por vezes eu gostava do movimento das ruas de Las Vegas. Nesta altura, nem por isso. Recostei-me num canto e tirei o maço de cigarros da mala, tirando um de imediato. Acendi-o e fiquei por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 8:57 pm

Depois de ajeitar as coisas na casa, decidi dar uma volta. Já estava presa em casa à dois dias, já estava a dar em doida com tanta arrumação. E com isso, esqueci-me de comer e de dormir devidamente. Tirei rapidamente o maço de tabaco da mala e tirei à pressa um cigarro, levando-o à boca de imediato. Acendi-o e depois arrumei o isqueiro e o maço de tabaco na mala. Parei ao sentir-me meio zonza. Respirei fundo e dei uma passa, voltando a caminhar. Não sei muito bem o que aconteceu a seguir, pois num piscar de olhos senti-me embater provavelmente na parede, e quando abri os olhos vi uma rapariga - Desculpa - Afirmei depressa, mas não muito alto
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 8:59 pm

O meu cigarro foi parar ao chão quando alguém embateu contra mim. Durante uns segundos, senti uma enorme irritação. Mas isso passou quando vi uma rapariga, por sinal deveras atraente. - Não faz mal... Está tudo bem? - perguntei, observando rapidamente que ela parecia estar ligeiramente zonza.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:02 pm

Abanei a cabeça e respirei fundo, esfregando os olhos apressadamente - Sim.. Quer dizer, mais ou menos.. - Mordi o lábio e olhei-a de alto a baixo, discretamente - Estou só um pouquinho zonza.. Já passa - Afirmei de seguida, sorrindo-lhe docemente. A moça é jeitosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:06 pm

Mordi ligeiramente o lábio enquanto a fitava - Talvez seja melhor parares um bocadinho e sentares-te - eu não queria parecer chata nem metida mas ela parecia estar a precisar disso. Retribuí o sorriso. Damn.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:09 pm

Sorri mais abertamente ao vê-la retribuir-me o sorriso. Molhei os lábios e recompus-me - Não é preciso, já está a passar.. Não comi nem dormi em condições enquanto não acabava de arrumar a casa, por isso é que estou assim. Mas já passou - Contei-lhe, olhando os seus olhos. Se ela fosse cá das minhas, até lhe saltava para cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:14 pm

Eu sabia como ela e sentia. Fora o mesmo comigo quando me mudara para Vegas. Ou melhor, acontecia sempre o mesmo em todas as vezes que me mudava para um sitio novo. - Tenho aqui uma barra de chocolate, se quiseres - ofereci. O meu sorriso simpático começou a redobrar-se naquilo que era um sorriso malicioso. Ela era uma morena bem atraente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:18 pm

A forma como ela me olhava parecia quase que uma retribuição aos meus olhares ligeiramente sedutores e provocadores. Ou estou só a imaginar coisas? - Obrigada, ahm..? Como te chamas? - Perguntei educadamente e com um doce sorriso, olhando rapidamente a barra de chocolate quando a peguei. Os nossos olhares cruzaram-se uma vez mais, e ambas tínhamos um sorriso algo perverso
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:20 pm

Ou era impressão minha ou a rapariga também estava a olhar-me? Parecia-me que sim. - De nada. Sou a Katra, mas podes chamar-me de Kat - respondi num tom de voz que perdera completamente a simpatia formal - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:23 pm

- Katra? Mas que nome tão sexy. Tal como tu - Disse logo, olhando-a de forma sedutora enquanto abri a embalagem da barra. Levei-a calmamente à boca e dei-lhe um pequena trinca, mastigando-a calmamente, mas com alguma rapidez - Chamo-me Sasha - Sorri maliciosamente, à jeitosa que estava em frente a mim. Só pode ser bi, só pode!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:26 pm

- Não ficas nada atrás, Sasha - disse o seu nome com uma entoação algo sedutora. No que dizia respeitoso aos homens, eu era acanhada. Mas com mulheres, era completamente diferente. E ela estava obviamente interessada, tal como eu. - Também és sexy, sensual até dizer chega... E esse teu brilho rebelde nos olhos é interessante. Mas já deves ter ouvido este elogia algumas vezes, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:31 pm

Continuei a comer a barrinha enquanto ela falava, assentindo quando ouvi a sua questão. Por acaso até nem me acho muito feia, mas ela parece aquilo ao que costumam chamar de deusa grega. Sorri perversamente e depois de comer, amachuquei o plástico que protegia o chocolate à minutos atrás, a mandei-o para o canto - Sim.. Assim tal como tu, de certo. Se eu sou sexy e sensual até dizer chega, então eu nem sei como te descrever - Disse logo sem demoras, sem parar de a olhar daquela meneira. Dei um passo em frente, aproximando-me um pouco dela
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way EmptySeg Jul 01, 2013 9:39 pm

Desta vez não ia corar, não ia corar, não ia corar... Mas acabei por ganhar um bocadinho de cor nas bochechas - Isso é uma tolice. - respondi divertida. Dei um passe e diminui ainda mais a distância entre nós as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mac Arthur Way Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Arthur Way   Mac Arthur Way Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mac Arthur Way
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Ruas-
Ir para: