Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cozinha            - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cozinha            - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cozinha            - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cozinha            - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cozinha            - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cozinha            - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cozinha            - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cozinha            - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cozinha            - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cozinha            - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCozinha            - Página 2 15610607_LFuhGbuttonCozinha            - Página 2 112djeqCozinha            - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 6:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha            - Página 2 15893432_8khiD
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 5:37 pm

Recebi mais uma garfada e masquei com calma. Sim o sonho dela sempre fora outro e tinha pena de não a conseguir ajudar nele. - Que tal se fores até uma companhia de teatro e pedisses para ajudares? Pode ser que depois gostem do teu trabalho! - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 5:41 pm

Abanei a cabeça e suspirei. - Eu já pensei nisso, mas eles não precisam de ninguém. - E aquilo seria ótimo, mas como sempre, eu nunca tinha sorte a nada. Beijei a sua face e voltei a dar-lhe um pouco de comida à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 5:50 pm

- Já pensaste mas pelos vistos ainda não tentaste. - Disse olhando-a com cara de repreensão. - Vais lá tentar, senão nunca tens sorte. Quem não arrisca, não petisca! - Argumentei comendo o resto que estava no prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 5:54 pm

Pousei o prato na bancada e suspirei. - Mas eles não precisam de ninguém. Deixa isso para lá! - e não queria mesmo, continuar com aquele assunto. Já o tinha enterrado há anos! Engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 5:59 pm

- Odeio o teu sentido de derrota. - Disse revirando ligeiramente os olhos. Se havia coisa que detestava era de pessoas que simplesmente baixavam os braços. - Se fosses como eu lutavas por aquilo que realmente sonhas ou ambicionas, estás aí com 31 de boca quando nem sabes se eles de facto precisam ou não. - Comentei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:04 pm

E eu odiava quando ele dizia as coisas daquela maneira. Saí de cima do seu colo e fui lavar a loiça. Não havia muito que tentar ou pensar. - Eu já não quero nada disso. - fechei a torneira, assim que acabei com aquilo e virei-me finalmente para ele, apoiando-me na bancada. - Tu é que devias pensar em outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:13 pm

- Para ficar para sempre nesta vida de merda? - Ergui o sobrolho. - Menos Lydia, quero o que me pertence. - Revirei os olhos e cruzei os braços ao peito. - Quero que eles sofram como eu sofri. - Acrescentei com rancor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:16 pm

- Estava-me a referir ao facto de estares no ramo da prostituição. - suspirei. Ele era tão inteligente, tão boa pessoa.. - Tens tanto talento Rob! Podíamos também tentar, arranjar outra coisa. - mordi o lábio. Aquela sua vingança deixava-me algo receosa pela sua vida. No tempo em que namorávamos, ele quase dera em louco. Voltei a sentar-me no seu colo e abracei-me a ele. - Só não quero que te magoes. Que tenhas cuidado com isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:23 pm

- Eu vou ter cuidado mas eu quero o meu dinheiro. Eu quero sair desta vida, quero tirar-te dela. - Disse suspirando pesadamente depois. - Vai correr bem, eu tenho quem me ajude e estou quase a receber a minha herança de novo. - Acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:29 pm

- Tudo bem, só não te quero em risco. - engoli em seco. Só de pensar que alguma coisa podia acontecer para ele, deixava-me completamente angustiada. - Sabes, devíamos ir dar uma das nossas corridas, um dia desses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:38 pm

- Acho uma óptima ideia. - Reforcei beijando-a com carinho. - Quando quiseres já sabes, é só ligar. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:40 pm

- Se não tiveres ocupado, obviamente que irei ligar. - gozei e saí novamente do seu colo. - Bom, não me importaria de voltar para a cama, mas tenho muito que fazer. - peguei na sua mão e puxei-o. - Queres vir-me ajudar a pintar a sala?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 8:12 pm

- Sim claro. - Disse levantando-me com ela. - De que cor vais pintar? - Questionei olhando para a porta da sala atrás da da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 8:15 pm

Entrelacei os nossos dedos e apertei a sua mão com alguma força. - Bom, eu acho que o melhor era ficar mesmo branco. Um branco daqueles mesmo fofos. - Ri-me. Branco era branco, pensei. Era o mais simples e o mais barato, também. Voltei a puxá-lo e desta vez, saímos da cozinha e fomos para a sala.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Cozinha            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» ♒ Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Esquerdo-
Ir para: