Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Casa de banho [R/c] EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Casa de banho [R/c] EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Casa de banho [R/c] EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Casa de banho [R/c] EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Casa de banho [R/c] EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Casa de banho [R/c] EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Casa de banho [R/c] EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Casa de banho [R/c] EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Casa de banho [R/c] EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Casa de banho [R/c] 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCasa de banho [R/c] 15610607_LFuhGbuttonCasa de banho [R/c] 112djeqCasa de banho [R/c] 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Casa de banho [R/c]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptySáb Jun 15, 2013 7:41 pm

Casa de banho [R/c] Contemporary-bathroom
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQua Jun 26, 2013 8:28 pm

Fechei os olhos, mas mesmo assim o quarto andava à roda. Gemi baixinho com a dor que se alastrastrou da barriga para todo o meu corpo e tive mesmo que sair do meu quarto indo devagarinho em direcção à casa de banho. Levantei a tampa da sanita e assim que me coloquei de joelhos foi imediato, vomitei o pouco que tinha comido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQua Jun 26, 2013 9:31 pm

Tal como já previa, por mais que tentasse não conseguia adormecer. Virei-me mais uma vez, mas acabei por desistir, mandando a manta para o fim da cama com a ajuda dos pés.
- Podes parar quieta? - Daph resmungou.- eu estou a tentar dormir.- levantei-me, tentando não fazer barulho por causa das outras raparigas e abri a porta do quarto, saindo.
- E podes continuar a fazê-lo.- murmurei e foi então que ouvi um som estranho vindo da casa de banho. Arregalei os olhos, sentindo o meu coração ficar logo mais acelerado e apesar do medo, fui aproximando-me aos poucos.
- Alguém se está a sentir mal.- Daph disse de repente, fazendo-me ficar ainda mais aflita.- vai ver o que se passa! - ela resmungou. Assenti, abrindo a porta devagarinho e foi então que vi Henry, debruçado sobre a sanita.
- Henry?
- Não, é o pai natal.- revirei os olhos, entrando e aproximei-me dele, ajoelhando-me até conseguir pousar uma mão na sua testa.
- O que é que se passa contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQui Jun 27, 2013 1:36 pm

Deixei a minha cabeça cair quando deixei de vomitar e coloquei o tampo para baixo puxando o autocolismo. - A comida deve-me ter caído mal - murmurei estremecendo com o frio que tinha passado pelo meu corpo. - Devias estar a dormir - disse levantando-me devagar até me sentar em cima da sanita.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQui Jun 27, 2013 1:43 pm

Fiquei a olhar para ele e para a sua cor amarelada e suspirei baixinho, passando uma mão pela sua testa suada. Afastei-me ligeiramente, para que ele se sentasse na sanita, mas não deixei de estar ajoelhada à sua frente.
- Essa posição é bastante interessante.- arregalei ligeiramente os olhos quando percebi o que ela quis dizer e levantei-me, passando as mãos pelo cabelo. Que nojo. Olhei para Henry e encolhi os ombros com um suspiro.
- Não consigo.- acabei por murmurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptySex Jun 28, 2013 10:30 pm

Fiquei a olha-la enquanto estava à minha frente passando as mãos pelo cabelo. Eu estava mesmo mal disposto, era impossível de se explicar. Algo não estava bem comigo e eu andava a dizer isso há muito. Também há muito tempo andava a pedir a Lynn para que levasse ao médico, mas até hoje nada. - Nem eu - murmurei levantando-me devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptySáb Jun 29, 2013 12:09 am

- E eu a pensar que a vida aqui ia ser mais interessante.- resmungou.- eu quero ir vestir aquelas roupas, quando é que vamos vestir aquelas roupas? - se fosse por mim, não as vestíamos nunca. Fiz uma careta, por ela ser tão diferente de mim e voltei a concentrar-me em Henry, apressando-me a ir ajudá-lo a levantar-se quando ele o começou a fazer.- sentes-te melhor? - perguntei baixinho.- queres tomar qualquer coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyTer Jul 02, 2013 6:33 pm

Olhei-a para lhe responder mas acabei por semicerrar os olhos - com quem é que falavas? - perguntei - quando a Lynn te pediu para vires? - agarrei-me ao seu ombro para disfarçar um certo desiquilibrio e fiquei de olhos postos nos dela, ela só parecia meia maluca de vez enquanto e era só quando falava sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyTer Jul 02, 2013 6:55 pm

Estava a segurá-lo para que não caísse enquanto deixava o meu corpo encostado ao lavatório, para não me desequilibrar também. Soprei para os meus cabelos, de forma a fazê-los afastarem-se da minha cara e assim que levantei o olhar para ele, só tive tempo de arregalar os olhos com a sua pergunta, sentindo o meu coração disparar.
- Ele reparou em mim! - ouvi guinchar, o que me fez estremecer.- nós vamos ser tão felizes juntos.- mordisquei o lábio, tentando não revirar os olhos nem nada do género e endireitei-me, fazendo uma careta, como se não percebesse o que ele queria dizer com aquilo.
- Falar? - murmurei.- eu não estava a falar com ninguém.- merda, merda, merda.- deve ter sido impressão tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQua Jul 03, 2013 7:01 pm

Fiquei a olha-la esperando que falasse mas acabei por me rir baixinho - não precisas de dizer - disse agarrando-me ao lavatório para passar a boca por água e lavar a cara para ver se acordava, já toda a gente devia estar a preparar as coisas para logo a noite, o jantar era sempre cada um por si - é melhor irmos comer alguma coisa - disse apesar de ter o estômago às voltas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQua Jul 03, 2013 7:32 pm

Levantei uma sobrancelha com uma careta assim que o ouvi rir-se e senti que Daphne ia falar, mas eu abanei a cabeça para que percebesse que não era o melhor agora. Não queria que ele continuasse com aquela ideia de que eu falava com alguém, não queria parecer mais maluca do que o que já era. Encolhi os ombros, não dizendo mais nada sobre aquele assunto e fiquei a olhá-lo, sempre à espera de que fosse preciso agarrá-lo. Suspirei assim que disse que era melhor comermos qualquer coisa e percebi que o que eu menos queria estava prestes a acontecer. Assenti devagarinho, passando as mãos pelo cabelo e voltei a olhá-lo e para a sua cara pálida.
- Tu estás bem? - murmurei.- queres que te faça um chá ou qualquer coisa que te acalme o estômago?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQua Jul 03, 2013 10:56 pm

Olhei-a quando pareceu ficar de novo preocupada e abanei a cabeça - não, está tudo bem - garanti depois de limpar a cara com um pano - vamos para a cozinha, eu preparo-te uma sandes - disse agarrando ao de leve na sua mão para a puxar para irmos jantar alguma coisa antes de nos reunirmos todos lá em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQua Jul 03, 2013 11:40 pm

- Oh coitadinho.- Daph suspirou.- se ele quisesse eu podia ser a enfermeira sexy dele.- fiz uma careta.- tomava conta dele todinho.- se ela fosse uma pessoa, podia jurar que estava com um sorriso todo nojento na cara. Revirei os olhos, não lhe dando ouvidos e olhei para Henry, assentindo, apesar de não deixar de o olhar com atenção.
- Está bem.- murmurei baixinho e arregalei ligeiramente os olhos mal me agarrou na mão. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força mas deixei-me estar, não me afastando e fui a seu lado até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQui Ago 01, 2013 8:31 pm

Além de um coração descontrolado, tinha o estômago às voltas. Eu sei, tinha sido só um pesadelo, mas estar ali, ter de fazer aquelas coisas, ou melhor ,ter de ver aquelas coisas, fazia com que tudo pelo que eu já tinha passado se tornasse muito mais difícil de esquecer, se é que alguma vez eu o ia fazer. Senti-me desequilibrar assim que saí do quarto, mas não parei, rastejando pelo chão até à casa de banho, agarrando-me à sanita sem aguentar mais. Sentia-me a ter um ataque, o coração, os suores, eu só queria que parasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQui Ago 01, 2013 10:34 pm

*Hugh*

Fiz uma careta quando ouvi sons a virem da casa de banho e ainda pensei que fosse Henry, mas ele continuava a dormir que nem um anjinho. Levantei-me, apenas tapando-o com a manta que havia da cama e fui até à casa de banho, entrando devagarinho, vendo que era a novata. Brenda, acho eu. -Estás bem? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptySex Ago 02, 2013 12:15 am

- Credo, tu tens noção de como é repugnante ver-te a fazer isso? - só de a ouvir, eu tinha vontade de vomitar ainda mais. Levantei a cabeça, passando as costas da mão pela boca e fechei os olhos, tentando acalmar-me. Ele não está ali Rachel, estás sozinha.- ei, eu estou aqui! - resmungou.
- Deixa-me em paz.- murmurei de dentes cerrados e todo o meu corpo estremeceu assim que ouvi uma voz. Virei a cada de repente na direcção do som e vi um dos rapazes que Henry me tinha apresentado junto da porta. Passei uma mão pela cara, respirando fundo e ainda pensei em levantar-me, mas estava tudo a andar à roda.- sim.- murmurei baixo, tentando chegar ao autocolismo.- está tudo bem.- disse, mais para mim do que para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyDom Ago 04, 2013 3:53 pm

*Hugh*

Arregalei os olhos quando pediu para que a deixassem em paz. - Eu só estava a tentar ajudar não precisas de ser tão agressiva - levantei uma sobrancelha quando me respondeu já melhor humorada e fiz uma careta confusa aproximando-me dela - de certeza? - perguntei dando-lhe uma toalha para que limpasse a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptySeg Ago 05, 2013 5:22 pm

Abri os olhos de repente assim que percebi que tinha ouvido o que eu dissera para Daphne e abanei a cabeça. Era o que dava ter uma pessoa na minha cabeça.
- Desculpa.- acabei por pedir. Não podia propriamente dizer-lhe que não tinha sido para ele, não estava ali mais ninguém. Encostei a minha cabeça à parede, por estar mais fresca e só continuei com os olhos abertos porque ele estava a olhar para mim. Agarrei na toalha que ele me dava e passei-a pela cara.- nem por isso.- acabei por admitir, sentindo o meu estômago às voltas de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyTer Ago 06, 2013 10:57 pm

*hugh*
Sorri levemente quando me pediu desculpa e encolhi os ombros, eu compreendia a irritação, Fui ter com ela puxando-a para sairmos dali e irmos até à cozinha - vem, eu vou fazer-te um chá - disse-lhe encostando-a a mim para que não se esforçasse muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] EmptyQua Ago 07, 2013 12:32 am

Assim que ele me puxou, tive de me agarrar bem ao seu braço para não cair, mas mesmo assim, deixei-me ir encostada ao seu corpo. Ainda estava a ver tudo à roda, mas pelo menos estar encostada ao seu corpo dava-me a certeza de que não ia cair.
- Não é preciso.- murmurei baixinho, sentindo a minha cabeça andar à roda.- eu só preciso de me sentar.- disse ainda mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho [R/c] Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho [R/c]   Casa de banho [R/c] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho [R/c]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho r/c
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: