Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de Estar - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de Estar - Página 2 15610607_LFuhGbuttonSala de Estar - Página 2 112djeqSala de Estar - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 Home-entertainment-spaces-home-theater-living-room


Última edição por Josh Grant em Qui Out 17, 2013 8:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Out 28, 2013 7:12 pm

Deixei que o Josh me puxasse para onde quer que fosse porque eu estava demasiado confusa para fazer o que quer que fosse. Assenti apenas com a cabeça quando o ouvi falar em táxi e agarrei na minha mala para não me esquecer de nada que fosse importante - Costumas levar em viagens todas as raparigas que te ajudam com o joelho? - perguntei tentando voltar ao meu estado normal - Deves ter ido a muitas viagens com as tuas médicas então.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Out 28, 2013 8:09 pm

Ri-me quando ela voltou a mandar aquelas piadinhas e abanei a cabeça - não - disse-lhe - porque normalmente ninguém me ajuda com o joelho. - abanei a cabeça com uma careta - nem por isso, as minhas enfermeiras - disse como se a estivesse a corrigir - são sempre todas feias, não tenho tido muita sorte - brinquei com um sorriso vendo o táxi parar mesmo á nossa frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Out 28, 2013 9:57 pm

- Ah, então eu fui a primeira enfermeira bonita que arranjaste. - provoquei com um meio sorriso mas voltei a sentir-me nervosa quando o táxi estacionou mesmo à nossa frente. Primeiro que tudo, ainda não sabia o que é que ele estava a magicar e estava a ficar com medo. E depois, com os meus documentos que pelos vistos iam ser precisos, ele podia descobrir tudo, pelo menos descobrir quem eu era, ficar a saber da Katherine e isso era ainda mais assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Out 28, 2013 10:42 pm

Entrei no táxi puxando-a sem a pressionar para que entrasse também. Não queria que ela pensasse que eu era um raptor qualquer. - Sim, foste a minha primeira enfermeira bonita - brinquei ficando com a perna ligeiramente mais esticada que a outra quando me sentei confortavelmente. Dei o endereço ao taxista até porque nao sabia bem onde ficava e coloquei o cinto -Isto foi a ideia mais maluca que eu tive até hoje, podes dizer que não - disse apesar de saber que ela não sabia bem do que é que eu estava a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 9:20 am

Entrei no táxi e coloquei o cinto de segurança, rindo-me com o que o Josh disse - Só porque estás a ser simpático, vou continuar a pactuar com esta viagem estranha apesar de eu não estar a perceber absolutamente nada. - nem tentei ler o que o papel dizia, o papel que o Josh deu ao taxista, não valia a pena, mais valia desfrutar e continuar a segui-lo - O teu joelho está melhor? - perguntei apontando para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 3:58 pm

Sorri quando me deu a entender que queria continuou com a viagem e encostei-me ao banco do taxi - eu prometo que vais gostar - disse-lhe. Olhei para o meu joelho e encolhi os ombros - já teve dias melhores, mas vai ficar bom, já passei por isto tempo suficiente -disse encostando a cabeça ao seu ombro com um sorriso fofo antes que ela se passasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 6:36 pm

Sorri quando o Josh prometeu que eu ia gostar da viagem e assenti com a cabeça. Voltei a olhar para o joelho dele e suspirei, lembrando-me do estado que tinha no hospital - Ainda bem, espero que fiques melhor. - disse sinceramente. Levantei uma sobrancelha quando ele deitou a cabeça no meu ombro mas não consegui evitar uma gargalhada ao ver a cara dele. Abanei a cabeça, dando-lhe uma palmadinha sem força na bochecha - Pareces uma criancinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 8:58 pm

-Eu fico - garanti olhando para a rua pelo vidro que estava do lado dela. Fiz uma careta com a chapadinha leve dela e semicerrei-lhe os olhos - eu sou uma criança por dentro e um adulto por fora - brinquei endireitando-me vendo ao aeródromo ao longe. Sorri mexendo as sobrancelhas e agarrei logo na mala que tinha trazido comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 9:50 pm

Voltei a rir com o que ele disse e abanei a cabeça - Eu sempre soube. - juntei as sobrancelhas quando o táxi parou e sai do carro depois do Josh, seguindo atrás dele. Nunca tinha andando de um avião e sabia que aquilo não era um avião mas senti um formigueiro na barriga de nervosismo - E se eu não gostar de andar de avião? - perguntei sentindo-me uma idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 10:29 pm

Colocou uma mão por detrás das costas dela, não queria exagerar mas também precisava de me agarrar para o caso de ficar sem força na perna. Olhei-a quando a vi nervosa e sorri - podes desistir, só não podes desistir quando estiver lá dentro - ri-me e parei à frente do jacto da família. - podemos ir embora, a sério, isto foi uma ideia repentina. Mas eu gostava de te levar ao sítio que já temos destinados.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Out 30, 2013 5:14 pm

Quando senti o braço do Josh à minha volta, coloquei um dos meus à volta do seu tronco para o ajudar a caminhar até ao jacto. Assim se ele caisse sempre se podia apoiar em mim. Ou então caíamos os dois. Mordi o lábio inferior ainda nervosa e abanei a cabeça - Estamos destinados? - perguntei rindo-me e olhei uma última vez para o avião antes de olhar para o Josh - Não vou mudar de ideias, quero ir e agora estou curiosa para saber onde vamos. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Out 30, 2013 9:09 pm

Ri-me com um revirar de olhos com o que ela insinuou e olhei para o avão sorrindo quando disse que ia - então entra - apontei com uma mão afastando-me um bocado dela porque só dava para entrar um de cada vez e meti-me também nas escadas que iam dar ao interior daquele jato. Só tinha andado naquilo uma vez em que tinha ido de urgência para a Alemanha e tinha sido uma seca por ter ido sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Out 31, 2013 12:06 pm

Larguei-o porque só assim é que conseguíamos entrar no avião e mal entrei no mesmo olhei em volta com a boca aberta - Uau. - murmurei. Nunca tinha entrado em nenhum avião e aquele era mesmo espetacular. Olhei para trás para ter a certeza que não acontecia nada ao Josh enquanto subia e voltei a olhar em volta - Podemos sentar-nos num sítio qualquer não é? - parecia uma verdadeira atrasada mental mas para mim aquilo era tudo novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Out 31, 2013 9:53 pm

Sorri subindo as escadas a tempo de a ouvir dizer "uau". Olhei-a esperando que entrasse mesmo e quando o fizemos olhei para trás vendo a escadas fechar-se. Ri-me da pergunta dela mas assenti com a cabeça - podemos, somos só dois - agarrei-lhe na mala e fui coloca-la num compartimento que era só para elas. Fui sentar-me na cadeira que estava ao lado da janela esperando que ela se sentasse à minha frente. Como aquelas cadeiras eram de recosto bastava pressionar um botão para os meus pés ficarem ligeiramente elevados, mesmo como eu queria para acalmar a dor que tinha no joelho. - Tu vais descobrir com o tempo, para onde vamos - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Nov 01, 2013 6:27 pm

Sentei-me no lugar que havia em frente ao Josh e olhei pela janela e depois voltei a olhar à minha volta. Ainda era tudo demasiado novo e estranho e sentia-me bastante entusiasmada. Olhei para o joelho do Josh quando percebi que apesar de ele estar melhor ainda não estava completamente bom e voltei a levantar o olhar para ele assim que falou - Eu não tenho muitos conhecimentos a nível de viagens e assim por isso. - encolhi os ombros - Já que me vais raptar, podias dar umas pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Nov 01, 2013 7:31 pm

Sorri por ela querer pistas mas acabanei a cabeça - não te vou dar pistas nenhuma - disse com um sorriso - só te digo que a viagem vai ser longa, por isso dorme enquanto é de noite para de dia aproveitares a paisagem - coloquei o cinto quando o piloto nos deu as boas noites, sem dizer o rumo e agarrei numa almofada colocando-a atrás da cabeça olhando pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Nov 01, 2013 10:00 pm

Semicerrei os olhos quando o Josh disse que não me ia dar pistas nenhumas e deitei-lhe a língua de fora. Lancei um último olhar à janela quando ele disse que a viagem era longa e que mais valia eu dormir agora e puxei a cadeira ligeiramente para trás para ficar mais confortável na mesma - Está bem. - ajeitei-me melhor no banco e fechei os olhos para tentar adormecer mas ainda não me sentia muito confortável - Como é que está o teu joelho? - perguntei de olhos fechados para tentar dormir na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ❥ Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» ♒ Sala de Estar
» Sala de estar [R/c]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Party house-
Ir para: