Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cinema       EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cinema       EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cinema       EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cinema       EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cinema       EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cinema       EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cinema       EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cinema       EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cinema       EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cinema       15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCinema       15610607_LFuhGbuttonCinema       112djeqCinema       14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cinema

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Cinema    Cinema       EmptyQua Jun 12, 2013 1:48 pm

Cinema       15104174_PTJjw
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 12:37 pm

Não era como me sentisse bem com aquela roupa, num local público. Mas tentei abstrair-me de alguns olhares menos aprovadores e seguimos até à bilheteira. - Sabes, eu nunca fui a um cinema. - em toda a minha vida só trabalhava, estudava e guardava dinheiro para coisas mais necessitadas do que um cinema. Mesmo depois de ter começado a ganhar um pouco mais, não deixei de poupar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 8:24 pm

Não tardou a que chegássemos ao cinema, dirigimo-nos à bilheteira e olhei-a quando disse aquilo. - Nunca mesmo? - perguntei meio perplexo pelo que ela tinha acabado de dizer. - Então vais hoje e com uma excelente companhia. - ri-me e olhei para os filmes que estavam em exibição. - Qual queres ver? - perguntei-lhe olhando-a de relance.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 8:28 pm

- Não, nunca. - Já tinha passado por ali imensas vezes, mas nunca entrara num cinema, nem chegado perto de uma bilheteira. Acabei por me rir, quando ele disse aquilo. - Excelente, claro. - olhei para cima, para os filmes que estavam em exibição e encolhi os ombros. - Nunca ouvi falar de nenhum, por mim tanto me faz. - isto era consequência, de ter televisão e mal a utilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 8:34 pm

- Até mais do que excelente. - disse com o meu ar convencido e acabei por me rir da minha parvoice. Encolhi os ombros, também não sabia que filme escolher. Acabei por escolher aquele do qual mais tinha ouvido falar, talvez fosse bom. Pedi dois bilhetes e de seguida virei-me para a Lydia. - Queres pipocas? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 8:40 pm

Seria muito estúpido, se eu também lhe dissesse que nunca tinha comido pipocas. Dado a isso, não sabia se queria, ou não. - Ham.. pipocas. - cocei o couro cabeludo. Talvez fosse melhor aproveitar para provar aquilo, logo de uma vez. - Pode ser. - passei uma mão pelo meu braço e olhei em redor. Meu Deus, eu parecia mesmo uma rapariga sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 8:49 pm

Olhei para ela meio confuso, parecia que nunca na vida tinha visto nada aquilo, o que era mesmo verdade, pelo que ela me tinha dito. Fui comprar pipocas para os dois e coca-cola também e depois voltei a ir ter com ela. - Anda, já está na hora. - olhei para o relógio confirmando isso, agarrei na sua mão e comecei a puxá-la comigo para a sala de cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 8:52 pm

Fui o tempo todo fixada nas nossas mãos juntas. O toque dele.. não me incomodava, era só.. estranho. Assim que chegámos à sala, olhei deslumbrada para tudo o que estava em redor. A sala estava completamente escura e já haviam algumas pessoas ali sentadas. - Ham.. - eu parecia uma criança perdida. Algum tempo depois, encontramos os nossos lugares e sentamo-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 8:59 pm

Notava o quanto ela parecia perdida ali no meio de tudo aquilo que era estranho para ela. - Não estejas assim. - disse rindo-me baixo e levei-nos para os nossos lugares que ficavam na parte mais atrás da sala de cinema. - Vais gostar. - disse-lhe com um sorriso quando por fim nos sentámos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 9:12 pm

Ele passava a vida a rir-se de mim. Como é que ele queria que ele reagisse? Abanei a cabeça e olhei para o grande televisor que havia lá no fundo. Aquele sítio era enorme. - É, se calhar.. - olhei para os meus pés. Bom, pelo menos tentei, já que não via nada no escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 9:19 pm

Abanei a cabeça tentando manter-me sério. - Relaxa. - disse, ela parecia demasiado tensa ali dentro, ou então era apenas impressão minha.
Uns segundos depois fez-se silêncio na sala visto o filme ir começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 9:24 pm

Olhei para o ecrã grande e depois suspirei. - Está bem.. - Eu estava dentro de uma sala de cinema, oh meus Deus, dentro de uma sala de cinema! Estava animada, curiosa, mas ao mesmo tempo meio que assustada. O filme começou a dar e eu simplesmente tentei perceber do que se tratava a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 9:31 pm

Recostei-me para trás na cadeira e tentei manter-me concentrado no filme o que não estava a dar muito resultado. Na verdade preferia estar a fazer outras coisas com ela, mas sempre era melhor estar aqui do que nada. Voltei de novo a concentrar-me no filme.

vou embora, até amanhã pepina feia
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jun 17, 2013 9:34 pm

O filme tinha o seu lado de interessante, mas para falar a verdade, não estava assim tão interessada nele. Mordi o lábio e olhei para todos os lados, mas nunca para Jackson, não diretamente.
O tempo foi passando, passando e acabei por me perder da história do filme e dar mais atenção à sua própria beleza. Foi então que as luzes acenderam-se e atrapalhada, acabei por desviar o meu olhar para as minhas mãos.

tá bem, xau pepinoide travesti feioso
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 12:36 pm

Passei o filme todo distraído, se me perguntassem a história do mesmo eu não saberia responder a isso... Mordi o lábio olhando de vez enquanto para a Lydia, e suspirei quando as luzes se acenderam. - Gostaste? - perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 12:38 pm

Fui brincando com as minhas mãos, talvez de nervosismo, nem eu mesma sabia. Mordi o lábio e acenei com a cabeça, quando Jackson me perguntou aquilo. Fazia imenso tempo que não estava mais presa ao filme, mas isso também não tinha muita relevância. Tinha gostado na mesma. - Sim, obrigado. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 12:51 pm

- Não tens de agradecer. - ri-me e olhei as pessoas a começarem a sair da sala, estava quase vazia agora. - Quer dizer... - voltei a olhar para ela. - Tens sim de agradecer... mas de outra maneira... - mordi o lábio levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 1:00 pm

Olhei em redor, enquanto ouvia atentamente tudo o que ele dizia. Lá no fundo ainda pensei que o rapaz fosse diferente dos outros, mas na realidade, não passava de mais um ordinário. Na minha opinião, talvez fosse o pior deles todos. Que ia bem de mansinho, para depois ter sexo. - Prefiro-te pagar tudo o que gastaste comigo. - sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 5:12 pm

Revirei os olhos ao que ela disse. - Ok. - levantei-me deixando o pacote das pipocas agora vazio cair no chão. - Não te ia pedir sexo se estavas a pensar nisso. - resmunguei, devia pensar que eu era como todos os outros nojentos com quem ela dormia. Suspirei e comecei a tirar dinheiro do bolso para lhe pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 5:18 pm

Oh, claro que não ia. Então se não era sexo, o que seria mesmo? Nem me atrevi a perguntar-lhe. Assim que o vi pronto para me pagar, revirei os olhos e peguei na minha mala. Nem um adeus, nem nada proferi. Comecei a andar para fora daquele sítio. Afinal, eu não lhe dera sexo, eu não fizera nada com ele, não precisava que ele me pagasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 5:25 pm

Revirei os olhos e bufei para o ar quando ela virou costas e começou a afastar-se. - Espera! - chamei e comecei a andar na sua direcção, agarrei-a pelo braço fazendo-a virar-se para mim. - Toma o teu dinheiro, não vás depois pensar que te quero usar e não pagar. - resmunguei dando-lhe o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 5:29 pm

Mas ele pensava que eu era alguma morta de fome, ou algo que se assemelhasse?! - Lar..ga-me.. - abanei o meu braço bruscamente, de forma a que ele me soltasse. Depois empurrei-o. - Eu não quero o TEU dinheiro para nada! Para nada! - voltei a repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 5:34 pm

Larguei-lhe o braço e andei um pouco para trás quando me empurrou. - És pobre e mal agradecida, se calhar preferias ter passado a merda da noite a foder com um velho nojento do que teres-la passado a ver um filme. - ri-me cinicamente. - Que bom para ti! - exclamei abrindo os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 5:41 pm

Cerrei os meus punhos e dei-lhe uma valente estalada na cara. - Tu não passas de um menino rico e mimado com a mania que é bom! - as lágrimas vieram-me aos olhos, mas mesmo assim não vacilei. - Vê se arranjas algo produtivo para fazeres da vida! - revirei os olhos. Nem esperei obter resposta. Fui-me embora dali.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jun 18, 2013 6:04 pm

Levei a mão à cara logo depois de ela me bater. Estúpida de merda, pensei para mim. Eu a querer dar-lhe uma noite diferente e era assim que me agradecia. Nem tentei impedi-la de ir embora, agora estava mesmo chateado com ela. Suspirei e saí dali para fora completamente irritado.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema (1º piso )
» Sala de cinema [cave]
» Sala de Cinema (Resto-Chão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: