Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Bar de Strip - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Bar de Strip - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Bar de Strip - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Bar de Strip - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Bar de Strip - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Bar de Strip - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Bar de Strip - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Bar de Strip - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBar de Strip - Página 5 15610607_LFuhGbuttonBar de Strip - Página 5 112djeqBar de Strip - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Bar de Strip

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyQua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 5 15104176_9jzaH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 4:37 pm

-Isso não me faz sono - encolhi os ombros - só me tira a dor de cabeça, toma, não te vai fazer nada de mal, assim até fazes o teu trabalho melhor - disse mexendo as minhas pernas que já pareciam pedra com um sorriso maroto. Olhei para o meu braço que estava ligado e fiz uma careta abanando a cabeça - não é grave - disse, não era mesmo. - nem foi preciso cozer - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 5:03 pm

Agarrei no comprimido que ele me deu e tomei o mesmo. Voltei a deitar a cabeça nos meus braços enquanto olhava para o braço dele - A médica estava preocupada contigo. E tiveste montes de cuidados. Isso foi mais do que um corte. - levantei o olhar para ele e tive de me pôr direita para o caso de ser chamada por algum cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 6:09 pm

-Mas isso não foi por ser grave - encolhi os ombros e olhei para trás dela vendo um dos clientes chamar alguém para os ir atender. Acabei por suspirar agarrando nos nossos copos e mandando-os para lavar - vai, estão a chamar-te - olhei para as horas - só mais meia hora e estás livre.-isso até eu podia dizer. Algumas das gajas eram mesmo chatas, coitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 6:15 pm

- O que é então? - perguntei mas ele não teve tempo de me responder porque disse que estava um cliente a chamar-me. Olhei para trás e suspirei, saltando do banco e agarrei-me logo ao meu tabuleiro. Ajeitei o meu cabelo e fiz uma pequena careta por causa da minha cabeça e caminhei até ao cliente. Voltei cinco minutos depois por causa das bebidas mas já sabia que a seguir ia ser mais demorado - Whisky. - pedi ao Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyQui Jul 04, 2013 9:04 pm

Normalmente não gostava de falar sobre o que tinha, não era nada de outro mundo, mas não gostava de como as pessoas me tratavam, era como se fosse de gelo ou de cristal, mas não era. Agarrei na garrafa de Whisky servindo um copo coloquei-o no tabuleiro. - Posso esperar por ti a seguir ou vais dar-me para trás e não vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 3:24 pm

Levantei o olhar do tabuleiro para o Josh assim que ele falou e levantei uma sobrancelha - Podes esperar por mim. Dar-te para trás ou não depende do que disseres e fizeres. - encolhi os ombros - Agora tenho de ir trabalhar. - agarrei no tabuleiro e afastei-me dele, caminhando novamente para a zona onde estava o cliente. Dei-lhe a bebida e sentei-me ao colo dele com o costume. Só queria que o tempo passasse rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 6:53 pm

-Até parece que me atiro a ti - levantei as sobrancelhas com um sorriso e fiquei a vê-la, fazendo novamente uma careta enojada quando se sentou em cima do gajo. Como o bar estava muito mais calmo e já raras eram as pessoas que me vinham pedir algum tipo de bebida comecei a arrumar as minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 7:40 pm

Assim que despachei o cliente, olhei para as horas e vi que já estava tudo a arrumar o bar para o fechar. Suspirei de alivio e entrei para o camarote, sentando-me no meu banco logo de seguida e deitei a cabeça na minha mesinha.
- Pareces cansada. - abri um olho quando ouvi a voz da Angela e encolhi os ombros - Acho que o Josh está à tua espera. - assenti com a cabeça quando me lembrei e levantei-me para mudar de roupa - Vocês os dois. - a Angela riu-se e mexeu as sobrancelhas.
- Nada. - revirei os olhos e vesti o meu vestido - Já te disse que dispenso encontrar um amor ou o que seja. Não preciso de mais pessoas a quem esconder coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 9:38 pm

Fiquei a ver os clientes a irem embora e sorri quando o bar ficou completamente vazio. Bem, não completamente, porque ainda haviam as raparigas, mas pelo menos sem clientes. Olhei para Caroline que estava mesmo ao meu lado e sorri-lhe - noite longa para ti? - perguntei vendo-a assentir com um sorriso e juntei as sobrancelhas semicerrando os olhos - o que foi?
-Quando é que tens a tua folga? - perguntou-me fazendo-me sorrir.
-Vocês também têm folgas? -ouvi-a rir-se e assentir com a cabeça - daqui a dois dias.
-Óptimo, fica combinado, vamos comer um gelado nessa noite - disse virando costas. Apesar daquilo me ter soado bem fiz uma careta, estas gajas eram um bocadinho estranhas, para além de oferecidas. Olhei para o bar, vendo que estava tudo em ordem e agarrei nas minhas coisas indo na direcção da entrada, ficando à espera de Heather tal como tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 9:47 pm

Parei em frente ao espelho para ajeitar o vestido e o cabelo e revirei os olhos assim que ouvi a Angela rir-se - Queres que te ajude com a maquilhagem? Parece que vais ter um encontro com o Josh. - disse ela mexendo as sobrancelhas o que me fez voltar a revirar os olhos.
- Até amanhã. - disse-lhe com um pirete e sai do camarote para o bar. Passei rapidamente para que o Carl não me visse e começasse a chatear-me e parei assim que vi o Josh à minha espera - Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:20 pm

Das raparigas que aqui estavam a trabalhar as mais complicadas iam ser Angela, que apesar de gostar de mim não parecia ser daquelas que se atirava logo ao bife, e sem dúvida Heather. Mas não podia negar que não gostava disso. Encostei a minha cabeça à parede no preciso momento em que Heather apareceu. Sorri endireitando-me e abri a porta - olá - disse-lhe dando espaço para que passa-se. - O comprimido ajudou na dor de cabeça? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:28 pm

Fechei a porta do bar depois de sair do mesmo e olhei para ele, sorrindo ligeiramente assim que perguntou pela minha cabeça - Sim, obrigada. - apontei com o meu queixo para o braço dele antes de o voltar a olhar nos olhos - E o teu braço? Ainda te doi? - comecei a andar pela rua e olhei para trás para ver se ele vinha comigo. Afinal ele é que tinha pergunta se podia esperar por mim - Precisas de alguma coisa minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 12:52 am

-De nada - disse olhando para a zona onde devia ser a sua ferida, não dava para perceber e isso era bom porque dava para reparar que ela teria problemas se se notasse. Olhei para o meu braço abanando-o - não, ele está bem, já te expliquei que não é nada demais - encolhi os ombros - eu só tenho uma cena com o sangue - fiz uma careta não querendo explicar tudo muito detalhadamente - mas não é nada demais - encolhi os ombros. Ri-me da sua pergunta e abanei a cabeça - Na verdade só estava a garantir que não eras roubada outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 12:55 am

- Ainda bem, isso estava feio. - disse referindo-me ao braço dele. Como percebi que ele não queria falar muito do que tinha, assenti com a cabeça quando explicou que era uma coisa do sangue dele. Revirei os olhos com o que ele disse a seguir e ajeitei a minha mala, continuando a andar até sair da rua do bar e ir para uma das ruas principais - Aquilo não acontece todos os dias, foi só daquela vez. Mas obrigada, pela preocupação. - disse-lhe sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 1:32 am

Sorri por não ter insistido, pelo menos ela sabia quando não devia perguntar as coisas. Era esperta, mas difícil, se calhar demasiado, ela ia complicar-me a vida. Saí com ela da zona do bar, colocando as mãos nos bolsos e olhei para o meu carro ao longe - queres boleia ou vais a pé? - perguntei abrindo-o pelo controlo remoto, olhando-a à espera da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 2:14 am

Parei quando ele perguntou se eu queria boleia ou ia a pé e fiquei a olhar para ele enquanto pensava. Não gostava muito da ideia de ele me levar a casa, saber onde eu morava. Era um dos motivos pelo qual eu não procurava uma relação. Ninguém ia perceber o que eu fazia, nem as pessoas da vida da Heather nem as pessoas da vida da Katherine. Simplesmente as únicas pessoas que conviviam nestes dois mundos eram eu e o Carl. Mas ir o caminho a pé que demorava meia hora quando estava cansada e me doia a cabeça, era mau de mais - Se me poderes levar, agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 3:03 am

Sorri quando disse que a podia levar e coloquei-lhe uma mão no ombro guiando-a até ao meu carro - hoje eu guio e hoje és tu que me tens que dizer onde moras - disse olhando o seu ar esgotado - e tens mesmo que descansar ou amanhã vais ter um dia pior que o de hoje - eu estava a falar para ela mas comigo era a mesma coisa, e eu nem sequer era.. se bem que hoje também tinha gasto bastante energia. Energia a dobrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 9:45 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Sim, hoje trocamos. - segui-o até ao sitio onde ele tinha estacionado o carro e suspirei com o que ele disse, encolhendo os ombros de seguida - Eu sei, eu hoje vou dormir mais e descansar a sério. - sorri ligeiramente e olhei-o - Tu também tens de descansar. Estás ferido apesar de ser no braço estás mal na mesma. - assim que chegámos ao carro dele, entrei no mesmo e meti o cinto de segurança - Também gastas muita energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyDom Jul 07, 2013 11:02 pm

Revirei os olhos com um sorriso quando ela disse que precisava de descansar - estás preocupada comigo Heather? - perguntei retoricamente. Liguei o carro fazendo a manobra para irmos embora - diz-me onde moras - disse começando a andar devagar. Ri-me quando disse que gastava energia - nem tu sabes quanta - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 12:04 am

Revirei os olhos com a pergunta dele e encostei a cabeça ao vidro enquanto olhava lá para fora - Se calhar estou. Eu preocupo-me com as pessoas. E não só. - disse logo com uma pequena careta - E estás assim por causa de mim. - meti-me direita assim que ele me pediu para dizer onde morava e apontei para a estrada - Segue, quando for para virar eu digo-te. - disse ignorando o outro comentário dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 12:40 am

Fiz um sorriso convencido com um encolher de ombros enquanto conduzia - mas demonstras que não te preocupas com ninguém - olhei-a de lado - e deves ser muito odiada lá no bar - ri-me colocando música ambiente, simplesmente porque não gostava de andar de carro sem música, não engatava miúdas com música. - Está bem - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 1:45 am

Encolhi os ombros com o que ele disse - Isso é porque não me conheces. - levantei uma sobrancelha e virei a cara para ele com o que disse a seguir - Odiada porquê? - voltei a encostar a minha cabeça à janela e apontei - Vira ali e depois não falta muito para chegar a minha casa. - não o ia deixar-me levar até à porta de casa, ia dizer que morava na casa dos Walker e assim que ele fosse embora, caminhava até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 4:17 am

-Não te deixas a conhecer - disse - se te pedir tens que acabar a frase a dizer que não vai acontecer nada - olhei-a durante uns segundos porque tinha que prestar atenção ao caminho. - odiada porque és difícil e isso torna as coisas interessantes - fiz um sorriso meio atrevido e virei onde ela disse começando a andar mais devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyTer Jul 09, 2013 12:32 am

Abri a boca para falar mas ele tinha razão. Eu não me deixava conhecer, eu não queria que me conhecessem porque quantas mais pessoas se aproximassem de mim, mais eu tinha de lhes mentir. E eu odiava mentir. Já mentia a tantas pessoas que não queria fazê-lo mais - Eu disse-te como é que me chamava, deixei-te conhecer-me. - disse com um encolher de ombros para tentar não me rir - E não vai acontecer nada entre nós. - voltei a repetir. Voltei a levantar uma sobrancelha com o que ele disse - Então estás a dizer que me achas interessante? Porque ao contrário de todas as outras, não quero saltar-te para cima?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 EmptyTer Jul 09, 2013 2:05 am

Levantei as sobrancelhas quando ela disse que me tinha dito o seu nome fazendo-me rir - Sim, é tudo o que eu sei sobre ti. Ah! O teu tio é teu patrão e a tua irmã é namorada do meu irmão. - olhei-a - o que nos faz parentes. - revirei os olhos com o que ela disse - não disse que ia, pára de ser tão egocêntrica- apesar de pensar que ia, e muito. Mordi o lábio com o que ela disse e assenti com a cabeça respondendo afirmativamente às suas perguntas- é extremamente excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de Strip - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de Strip
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: