Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Pacific Breeze Dr - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonPacific Breeze Dr - Página 2 15610607_LFuhGbuttonPacific Breeze Dr - Página 2 112djeqPacific Breeze Dr - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Pacific Breeze Dr

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pacific Breeze Dr - Página 2 15097214_kYgIH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 9:12 pm

Continuei a caminhar ao seu lado. Optimo. murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 9:15 pm

Caminhámos mais um pouco e num instante estávamos à porta do restaurante. Abri-lhe a porta e deixei-a passar primeiro, entrando eu de seguida.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 9:46 pm

Agradeçi e sorri enquanto entrava primeiro.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 4:48 pm

Sai com ela da biblioteca e caminhei pela rua ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 4:51 pm

Caminhava calada ao seu lado, meio nervosa. Suspirei e olhei-o pelo canto do olho. Ele era assim aquela espécie de deus grego, mas com um ar tão importante que parece que ninguém é suficiente para ele. Ele deve ser dono de alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 4:58 pm

A Miss Steele é de ca? perguntei curioso, nunca a havia visto antes, mas tambem era normal, eu não ligava muito as pessoas na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:03 pm

 - Não não, Mr. Dragomir. Eu cheguei cá hoje cedinho... E o senhor, é de cá? Calculo que seja.. - perguntei educadamente, aproveitando para olhar para ele enquanto caminhávamos devagar. O seu olhar era tão penetrante..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:09 pm

Não seja tão curiosa Miss Steele, apenas me fale de si. disse de uma forma um pouco fria e olhei-a de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:15 pm

 - Desculpe, Mr. Dragomir.. - Corei um pouco, olhando depois os pés que se punham um à frente do outro, calmamente. Respirei fundo e voltei a erguer o rosto, mordendo ligeiramente o lábio - O que quer saber sobre mim, Senhor? - Questionei. mal dei por ela, estava a olhá-lo e a morder o lábio outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:24 pm

E evite morder o labio Miss Steele. pedi, enquanto me passavam algumas ideias pela cabeça (aa). Tudo! afirmei seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:31 pm

Olhei-o quando falou em evitar morder o lábio. Mas porquê? Ai este homem é todo cheio de mistérios, meu deus. - Peço desculpa Mr. Dragomir, é um vicio meu... Bem, eu tenho vinte e um anos, e como já disse não sou de cá. Sempre tive curiosidade em vir para cá, mas nunca tido oportunidade, estive sempre concentrada nos estudos... Depois da licenciatura a minha mãe sugeriu eu vir para cá, para me divertir e iniciar uma vida independente.. E acho que basicamente é só isso, Senhor.. Mas se tiver alguma questão, disponha..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:41 pm

E de onde é que vem? questionei continuando com a minha postura fria, enquanto caminhava ao seu lado. É licenciada em que?
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:45 pm

 - Venho de Washington. Sou licenciada em literatura, Senhor. - Afirmei num tom neutro. Ai, estou a morder o lábio. Parei de imediato, esperando que não tivesse visto. Toda a minha vida eu mordi o lábio, e agora não posso. Porque é que será? 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:03 pm

Não faça isso Miss Steele! voltei a repreender.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:04 pm

- Porque é que eu não posso morder o lábio..? - Perguntei olhando-o séria, sem perceber porque raio de razão eu não podia fazer aquilo. Toda a gente o faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:17 pm

Porque não gosto! disse friamente, claro que gostava, alias isso dava-me vontade de leva-la para casa e sabe-se la mais o que... (aa)
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:23 pm

 - Então repreende toda a gente que veja e que esteja a morder o lábio? - Suspirei e revirei os olhos. Este homem é sensualmente estranho e misterioso. Oh mãe do céu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:45 pm

Não, apenas as pessoas que me acompanham. apenas disse mantendo a postura correcta.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:48 pm

Franzi o sobrolho. Pessoas? Que pessoas? Ah pois, deve ter empregados e essas coisas... E namorada. Arrepiei-me ligeiramente e suspirei - Desculpe, Senhor.. - Murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 8:51 pm

Não tem problema, Miss Steele. sorri e olhei as horas, vendo que o relogio assinalava que eram 13h21 da tarde, bem eu ainda não tinha almoçado, sera que ela sim? A Miss Steele ja almoço? questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 9:22 pm

 - Não, Senhor... - Respondi de imediato, com um sorriso natural e carinhoso. Ajeitei o livro às minhas mãos e desviei um pouco o olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 9:48 pm

Então em vez de um café, aceitaria um almoço? questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 9:55 pm

 - Sim Senhor, claro! - Sorri docemente - Mas eu pago o meu almoço, Mr. Dragomir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 10:00 pm

Nem pensar Miss Steele, quem paga o almoço sou, de modo algum a deixaria pagar! falei seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Passivos
Passivos
Elena Gilbert


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 34

Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 10:05 pm

Baixei ligeiramente o rosto e respirei fundo. Qual é o problema deste homem, meu deus? Paciência a minha para o entender... - Está bem, Mr. Dragomir..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pacific Breeze Dr
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Ruas-
Ir para: