Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Pacific Breeze Dr EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Pacific Breeze Dr EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Pacific Breeze Dr EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Pacific Breeze Dr EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Pacific Breeze Dr EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Pacific Breeze Dr EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Pacific Breeze Dr EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Pacific Breeze Dr EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Pacific Breeze Dr EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Pacific Breeze Dr 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonPacific Breeze Dr 15610607_LFuhGbuttonPacific Breeze Dr 112djeqPacific Breeze Dr 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Pacific Breeze Dr

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptySeg Jun 10, 2013 7:56 pm

Pacific Breeze Dr 15097214_kYgIH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyTer Jun 11, 2013 11:41 pm

Sai do apartamento, com intuito de arejar as ideias, era noite e estava uma noite fresca como eu gostava!! Caminhava pelo passeio calmamente observando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyTer Jun 11, 2013 11:52 pm

Estou exausto de tanto trabalho e tanta reunião. Preciso de um momento para mim, antes que dê em doido. Saí do meu escritório e de seguida de casa, caminhando pela rua, calmamente. Avistei uma rapariga, que vinha na minha direcção. Abrandei o passo e observei-a atentamente. Franzi o sobrolho e sorri. Era perfeita para eu descontrair, para dar umas pancadas, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyTer Jun 11, 2013 11:56 pm

Destrai-me a olhar o ceu escuro apenas com a luz da lua para me iluminar e acabei por chocar contra alguem. Oh desculpe! disse rapidamente olhando o hommem com quem havia embatido.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:03 am

Olhei-a de forma sombria e recompus-me rapidamente - Não faz mal, Miss...? - fiz mais ou menos uma careta, olhando-a enquanto esperada que me dissesse o seu apelido. Aproveitei para observar o seu rosto. Era realmente bonita. Pele imaculada, ligeiramente bronzeada, olhos quase negros e cabelos castanhos. Sem lhe sorrir de volta, voltei ao meu ar informal, varrendo os meus pensamentos sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:08 am

Cornish. limitei-me a responder. Jade Cornish! disse então o meu completo. E o senhor? perguntei normalmente deixando apareçer um pequeno sorriso no meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:17 am

- Salvatore, Damon Salvatore. Está perdida, ou anda apenas a vaguear pelas ruas? Olhe que por veses à noite torna-se perigoso andar por aí sozinha, especialmente uma bela rapariga como você. -afirmei, passando uma das mãos pelo cabelo, ajeitando-o. Ela tinha um sorriso muito bonito, e era natural, muito natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:20 am

Ando a vaguear pelas ruas, senhor Salvatore. falei de uma forma tão inocente e natural em mim. E o voçe? perguntei num acto curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:26 am

Os meus olhos estavam cintilantes e carregados de luxuria. Ela poderia ser perfeita para aquilo que pretendo. Os meus lábios começavam a curvar-se para um sorriso enquanto os meus pensamentos eram levados para coisas impróprias, mas rapidamente me impus e o sorriso desvaneceu. O olhar sério e formal voltou a tomar o seu lugar, e então respondi - Vim tentar distrair-me um pouco. Tem sido um longo dia, trabalhar bastante, muitas reuniões. - Encolhi os ombros e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:29 am

Hmm.. mumurei. Estou a ver! disse apenas, devia ser daqueles hommens casados ou la perto, de negocios que acabava por dizer a mulher que fazia serão para ir recorrer a meninas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:35 am

- Quer ir tomar uma bebida? - Questionei educadamente, estendo a mão, num gesto como que a dar-lhe passagem. Ela aí de certo que vê que não possuo qualquer tipo de aliança. Era engraçado o facto de todas as milheres pensarem que sou comprometido por ser tão bem sucedido, charmoso e atraente. Esperei pela sua resposta ainda de mão esticada, mas não para ela me dar a mão. Todo eu era formalidades para com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:39 am

Ia logo responder que não mas repara que não tinha aliança o que me fez hesitar enquanto o olhava. Sim pode ser. respondi voltando a sorrir, começando logo a caminhar ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:46 am

Fiz um ligeiro sorriso de canto, voltando a caminhar agora do seu lado. Olhei sempre em frente e coloquei as mãos nos bolsos. Para quebrar o silêncio e na tentativa de aligeirar o ambiente até a um bar, comecei por elogiá-la. Não porque sim ou por aquilo que gostaria de ter com ela, mas por ser simplesmente uma mera verdade - Deixe-me desde já dizer-lhe, Miss Cornish, que tem um sorriso maravilhoso. - Disse, não muito alto, olhando-a pelo canto do olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:50 am

Acho que fiquei um pouco envergonhada e ligeiramente corada. Muito obrigado senhor Salvatore. deixei murmurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:57 am

- Não tem motivos para corar ou ficar envergonhada, Miss Cornish. O que eu disse é apenas uma mera verdade. - respondo logo num tom obscuramente frio, sem vestígios de sorriso ou algum humor positivo. Sempre fui assim, bastante formal com tudo e todos, e é difícil de arrancar o meu lado divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:59 am

Ele era estranho mas ao mesmo tempo estranhamente simpatico. Oh apenas não estou habituada a receber elogios assim.. falei sincera e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 9:41 am

As raparigas costumam ser todas assim. Raramente se acham bonitas. E depois quando alguém lhes faz um elogio, mas duas uma: ou negam o elogio, ou então ficam todas envergonhadas e embasbacadas. Este era o seu caso, e na verdade até me agrada que o seja. Gosto de produzir esse efeito nelas, de as fazer corar. - Hmm, estou a ver. Mas eu só disse aquilo que vi, apenas disse uma mera verdade. Se não fosse bonito, não dizia que era bonito. - voltei a falar num tom sério e formal. Fiquei pensativo, a ver qual seria o sítio indicado para a levar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 9:52 am

Voltei a sorrir de forma natural e mas bastante reservada e querida.De todas as maneiras não ficaria bem se eu não agradeçe-se o elogio.falei enquanto continuava a caminhar calmamente ao seu lado. Então o senhor Salvatore acha-se bonito?obvio que se achava e tinha razões para tal, era bonito e atraente.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 11:13 am

Franzi de imediato o sobrolho. Uma questão pelo qual eu não estava nada à espera, de facto. - Isso é uma boa questão, Miss Cornish. Há quem me chame bonito e atraente. Eu apenas acho que sou um homem normal, e felizmente bem sucedido nos meus negócios, nada mais. - Retorqui de imediato, com um encolher de ombros. Voltei a olhá-la enquanto caminhávamos pela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 11:20 am

Mas disse que se nao fosse bonito nao dizia que era, logo é porque se acha bonito - conclui rindo de forma discreta. - entao e onde é que vamos? - questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 12:02 pm

- Bem visto, Miss Cornish. Não me considero lindo nem feio, por isso "bonito" parece-me ser a palavra adequada. Bem, vamos a um bar, não é muito longe. - respondi-lhe, voltando a olhar em frente, para me situar no caminho. Respirei fundo e voltei a recompor a minha postura formal e profissional, olhando apenas o que estava diante de mim, e não a bela jovem que me acompanhava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 6:22 pm

Sorri ao ouvir as suas palavras, continuando a caminhar ao seu lado, observando discretamente o movimento das ruas. O senhor Salvatore é de que ca? questionei por curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 7:04 pm

Mas eu agora vim para uma entrevista sem sequer saber ou quê? Não gosto de revelar nada do meu passado em concreto, e não será agora que o vá começar a fazer. Suspirei pesadamente e lá lhe respondi - Não. - Respondi de uma forma nua e crua, sem a olhar. Para não ficarmos num ambiente constrangedor, perguntei algo. - E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 7:48 pm

Engoli em seco a sua resposta, mas não disse, nem fiz nada quanto a isso. Tambem não. respondi apenas baixinho, talvez como eu ele tivesse um passado dificil e fosse por isso aquela resposta fria.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore


Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/06/2013

Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr EmptyQua Jun 12, 2013 7:59 pm

Virei ligeiramente o rosto para ela, curvando ligeiramente os lábios num semi-sorriso, só para o clima não azedar. Continuei a caminhar com ela, e em instantes já estávamos quase às portas do sítio onde a queria levar. - É já ali, Miss Cornish.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pacific Breeze Dr Empty
MensagemAssunto: Re: Pacific Breeze Dr   Pacific Breeze Dr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pacific Breeze Dr
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Ruas-
Ir para: