Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Tahoe Canyon St - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Tahoe Canyon St - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonTahoe Canyon St - Página 2 15610607_LFuhGbuttonTahoe Canyon St - Página 2 112djeqTahoe Canyon St - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Tahoe Canyon St

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tahoe Canyon St - Página 2 15097194_3Yv7N
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 6:53 pm

Arregalei os olhos.
- Com quem é que ela estava a falar? - perguntei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 8:53 pm

Levantei-me do sofá e respirei fundo - Com ninguém.. Talvez uma das suas amigas imaginárias.. - Murmurei, desviando o olhar depois - Não fazia ideia de que ela estava assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 9:57 pm

Engoli em seco e levantei-me, saindo com ele do edifício depois de termos os nossos cartões de identidade de volta e a minha mala.
- Vai ficar tudo bem, Christian.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 9:59 pm

- Não amor, não vai... Tu viste como ela está.. Eu duvido que melhore.. Oh meu deus - Murmurei enquanto caminhava pela rua, tentando afastar-me dali o mais depressa possível
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 10:04 pm

Suspirei.
- Ao menos vieste vê-la. - disse baixo.
Olhei para os lados quando chegamos juntos à sua casa e comecei a atravessar a rua depois de verificar que não vinha nenhum carro. Larguei a mão de Chris para tirar as chaves da mala e a última coisa que senti foi algo embater-me com forma nas pernas que levou o meu corpo a tombar no chão, sobre o passeio quase em frente à casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 10:12 pm

Larguei a sua mão e olhei para o lado, olhando completamente distraído para outro lado qualquer. Só voltei a olhar para ela quando ouvi uma travagem brusca e um estrondo - DIANNA! - Gritei ao vê-la ser projectada e cair no chão. Corri de imediato na sua direcção e elevei-a nos meus braços, abraçando-a - Di, Di, por favor diz alguma coisa! - Afirmei, prestes a entrar em pânico. Olhei em redor e vi as pessoas a começar a aproximar-se - Chamem uma ambulância!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 10:19 pm

Comecei a ouvir a voz de Christian ao longe e nem sei se estava de olhos fechados porque mesmo que os conseguisse abrir, tudo estava preto.
Senti alguém apertar-me com força, muito provavelmente Christian, e deixei-me desfalecer nos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 10:30 pm

- Não feches os olhos amor, não feches os olhos! - Pedi-lhe várias vezes, sentindo-me perdido quando ela os fechou e senti todo o peso do seu corpo. Olhei em redor e vi uma senhora que se aproximava, dizendo que já tinha chamado uma ambulância. Minutos depois, levantei-me e peguei nela ao colo, colocando-a na maca, pois a ambulância chegara entretanto - Di.. - Murmurei entre lágrimas ao vê-los colocarem-na na ambulância. Entrei na mesma, agarrando sempre a mão dela, indo para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 10:48 pm

Tive acessos de lucidez, ouvindo a voz de Christian ao longe a chamar o meu nome e as sirenes das ambulâncias a tocarem, depois voltava a desmaiar.
Fui transportada para o hospital, inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tahoe Canyon St - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tahoe Canyon St   Tahoe Canyon St - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tahoe Canyon St
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Ruas-
Ir para: