Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbutton[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) 15610607_LFuhGbutton[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) 112djeq[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)   [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptyTer Jul 02, 2013 6:52 pm

[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) 15187793_VZKEF
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)   [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptySex Jul 05, 2013 12:41 am

Fui caminhando por aquele jardim com a esperança de haver uma saída ou alguma maneira de escapar dali, daquele inferno, foi aí que sem querer entrei no labirinto de arbustos, achei original e fui prosseguindo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)   [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptySex Jul 05, 2013 12:46 am

Sorri divertido, quando vi Ruby pela varanda. Ela tinha entrado pelo labirinto do jardim e sabia perfeitamente no sítio exato onde ela se encontrava. Apressei-me a descer as escadas e fui pelo caminho contrário ao dela, encontrando-a alguns minutos depois. - Se continuares assim, ainda te perder. - ri-me. Se ela errasse no caminho, iria dar imensas voltas. Eu já morava ali há algum tempo e sabia-o de cor e saltear.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)   [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptySex Jul 05, 2013 12:49 am

Dei-lhe um pontapé no meio das pernas. - Isto é pelo tiro. - Continuei a andar naquele labirinto e espreitei pelos arbustos e pareceu-me ver uma saída, YAY. Decidi correr pelo labirinto até ficar bem distante de Chris e tentei escavar por debaixo do arbusto para conseguir enxergar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)   [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) EmptySex Jul 05, 2013 12:52 am

Encolhi-me logo, quando senti aquele pontapé. Merda.. Se eu ficasse impotente, de alguma maneira, eu jurava que a matava. Assim que me recompus, seguia e mal a vi escavar um arbusto, ri-me. - Vais dar com uma enorme parede de cimento. - sorri abertamente. A parece era tão espessa, que duvidava que ela conseguisse escavar para lá dela. Puxei-a pelo cabelo e arrastei-a dali. Acabei por nos trancar no meu quarto.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)   [Andar de Baixo] Jardim (2º Parte) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Andar de Baixo] Jardim (2º Parte)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Andar de Baixo] Jardim (1º Parte)
» [Andar de Baixo] - Piscina
» [Andar de Baixo] - Sala de Estar
» [Andar de Baixo] - Sala de Jantar
» [Andar de Baixo] - Quarto Relaxante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Owen's-
Ir para: