Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbutton[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 15610607_LFuhGbutton[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 112djeq[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 12:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySáb Jul 20, 2013 1:28 am

- Ainda bem. - sorri abertamente e voltei a meter-lhe as algemas nos pulsos. Puxei-a novamente para a cama e acorrentei-a à calma. Só mesmo para prevenir. Esperava que ela engravidasse logo. Não queria que aquele seu dito problema, interferisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySáb Jul 20, 2013 1:30 am

Puxei o meu corpo para cima de forma a que ficasse confortável. - Ham... podes tapar-me se faz favor? - Perguntei-lhe com delicadeza. Estava meio frio e com aquelas algemas era difícil adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySáb Jul 20, 2013 1:31 am

Coloquei-lhe uma manta por cima do corpo e tentei metê-la, da melhor maneira possível. Por enquanto, ela teria que estar assim. Depois quando ficasse grávida, seria difícil fugir. - Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySáb Jul 20, 2013 1:34 am

Voltei-me de costas para si. God, como eu tinha saudades do meu irmão. Deixei lágrimas caírem pelo rosto. Aconcheguei-me por mais que me sentisse desconfortável ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySáb Jul 20, 2013 1:36 am

Alguns minutos depois de ela se virar para o lado contrário que o meu, desliguei as luzes do quarto e fechei os olhos. Acabei por adormecer, mas apesar de tudo, estava alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom Jul 21, 2013 12:09 am

Acordei a meio da noite com vontade de ir ao wc. Remexi os meus pés de modo a que ele acordasse. - Hey, preciso de ir fazer xixi... - Disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptySeg Jul 22, 2013 11:56 am

Acordei cheio de sono, graças a Ruby. Nem percebi muito bem o que ela me tinha dito. Virei-me para ela e esfreguei os meus olhos. - Hum? WC? - suspirei. Acendi a luz e seguidamente tirei-lhe as algemas que a prendiam na cama. Peguei nela e tranquei-a na casa de banho do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyQui Jul 25, 2013 1:01 am

Molhei a cara com água de modo a que ficasse sóbria o suficiente para não me deixar ir a baixo. Pequei num pouco de papel molhado e coloquei no buraco da fechadura, desta vez tinha tudo planeado ao pormenor, tinha passado metade da noite a planear isto.
Tirei o ferro da banheira o qual prendia a cortina, e coloquei-o na porta de forma a que ele não pudesse entrar. Olhei para o teto para ver se havia alguma saída de emergência ou um ventilador para a humidade. Sorri abertamente mal reparei numa possível saída pelo ventilador. Coloquei-me em cima da sanita de modo a que pudesse alcançar o ventilador e com uma jarra parti o ferro à sua volta. Com um pouco de dificuldade lá consegui enfiar-me dentro da saída do ventilador, era um pouco apertado mas já estava pronta para tudo, tentei ser rápida até ver uma luz ao fundo do túnel. Aproximei-me da luz e espreitei por ela, não podia acreditar, era a rua! Tentei observar o máximo que pude e reparei que aquilo à sua volta era um completo deserto, à direita estava um carro, supostamente o de Chris. Dei uns pontapés ao ferro que me impedia de sair e lá consegui arrombá-lo, não tive tempo para apreciar a luz do dia e o ar fresco, dirigi-me então até ao carro partindo o vidro de modo a conseguir abrir a porta.
Eu até que entendia de mecânica e cortei os fios de embraiagem e consegui destravar o carro. Movi-o até a uma descida e rezei para que ligasse. Vi pelos reflectores que Chris se aproximava mas o carro acabou por ligar-se. - Finalmente! - Gritei, e não perdi tempo a sair dali para fora até à cidade.

-encerrado-
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom Jul 28, 2013 10:38 pm

Não conseguia acreditar que aquela miúda tinha fugido. Funguei de raiva e cerrei os meus punhos com força. Mas aquilo não ia ficar assim. Eu ia achá-la e ia dar-lhe um enxerto de porrada, assim que a tivesse novamente comigo. Ela ia-me dar o filho que tanto queria e depois, com toda a certeza que a mataria.
Depois de me vesti, liguei para uns contatos e saí dali com a minha mota.


encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom Jul 28, 2013 11:21 pm

Acordei deitada na cama do quarto de Chris. Não podia acreditar que tinha tudo ido pelo cano abaixo. Não consegui conter as lágrimas de desespero que sofria devido a tudo o que se tinha passado. Ergui a cabeça e vi Chris especado a olhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Owen
Mestre
Mestre
Christopher Owen


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom Jul 28, 2013 11:25 pm

Estivera ali aquelas horas todas, de braços cruzados e a olhar para ela. Até que a rapariga acordou. - Acho que fizeste algo errado. - sorri cinicamente. Deitei-me em cima dela e comecei a dar-lhe bofetadas e apertei-lhe ligeiramente o pescoço. - Tu nunca, mas nunca mais, voltas a fugir!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 EmptyDom Ago 04, 2013 2:37 am

- Pára com isso! - Pedi enquanto gritava. Movi o meu corpo de modo a conseguir desiquilibrar o seu. - És um animal e eu vou conseguir sair daqui, quer tu queiras quer não. - Disse-lhe determinada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Andar de Cima] - Quarto de Bebé (2)
» [Andar de Cima] - Quarto de Hóspedes (1)
» [Andar de Cima] - Quarto de Hóspedes (2)
» [Andar de Cima] - Quarto Vermelho
» [Andar de Cima] - Quarto de Bebé (1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Owen's-
Ir para: