Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 14 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 14 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 14 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 14 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 14 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 14 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 14 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 14 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 14 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 14 112djeqLos Angeles    - Página 14 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 14 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:03 pm

Ri-me.
- Como sabes? - perguntei, sem me mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:08 pm

Olhei-a, ainda sorridente, limpando depois a cara e enxugando rapidamente o cabelo.
- Eu conheço-te. Fazes isso imensas vezes, abanar a cabeça. E revirar os olhos. E às vezes também mordes o lábio.. - Respondi, com um sorriso afectado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:09 pm

Premi os lábios um contra o outro e suspirei.
- Mais? - perguntei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:14 pm

- Suspiras a toda a hora... Quando ficas atrapalhada, mexes no cabelo e desvias o olhar o mais depressa possível. Por vezes coras, mas nem sempre. Normalmente ficas corada quando alguém te diz algo de muito querido. Tão querido que ficas sem palavras e não sabes o que dizer ou fazer. Quando estás entediada também mexes no cabelo algumas vezes, ajeitas a tua roupa, e ficas a olhar em redor, especialmente parada a um canto. Quando estás confusa, gostas de ficar no teu canto, se possível a apreciar uma paisagem.. - Disse tudo, sempre a olhá-la nos olhos.


Última edição por Christian Grey em Sex Set 27, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:16 pm

Engoli em seco devido à intensidade do seu olhar e olhei para as minhas mãos, pousadas no meu colo, depois de ele acabar de falar.
- Veste-te. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:20 pm

Mantive-me quieto enquanto observava a sua expressão e assenti de seguida. Limpei o corpo molhado e vesti-me rapidamente, voltando a enxugar o cabelo uma vez mais, deixando-o um pouco despenteado. Arrumei toda a casa de banho, coloquei a roupa suja no cesto para o efeito e olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:22 pm

Levantei os olhos quando ele já estava vestido. Estava novamente a olhar-me.
- Que foi? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:26 pm

- Nada, porquê? Estava só a olhar para ti.. - Sorri-lhe docemente, suspirando de seguida, baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:28 pm

Encolhi levemente os ombros e olhei em volta.
- Já percebi a suite. - assenti levemente e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:32 pm

Esperei que passasse e segui atrás dela - Não queres mesmo comer nada? Devias de comer alguma coisa, a sério.. - Disse, num tom preocupado. Segui até à cómoda, peguei no telemóvel e mandei um e-mail através do mesmo, rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:33 pm

Olhei-o por cima do ombro, abrindo as portadas que davam para a varanda.
- Não. Tu também não comes. E não quero sair daqui sem ser para ir para casa. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:35 pm

- Podemos sempre comer aqui no quarto. É só eu ligar para o serviço de quartos, e pedir o que quiser para o jantar.. - Sugeri, olhando-a pelo canto do olho
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:37 pm

Encolhi os ombros.
- O que quiseres. - disse baixo e saí para a varanda, sentando-me num pequeno sofá que lá tinha. Olhei lá para baixo e fechei os olhos pouco tempo depois, apanhando com a aragem na cara.


amanhã não devo vir aqui (quase de certeza!), só se for de manhã. portanto, é só para explicar a ausência :)
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptySex Set 27, 2013 10:43 pm

- Está bem então - Afirmei, pegando no telefone, e pedindo um dos pratos mais caros e deliciosos, assim como a sobremesa, e o melhor vinho. Agradeci e desliguei de seguida, indo para perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 1:12 pm

Abri os olhos quando ouvi passos na varanda e olhei para Christian. Acabei por desviar o olhar para a vista de Los Angeles, prendendo-me na parte de "Hollywood"
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 4:18 pm

- Daqui a meia hora eles trazem-nos o jantar. - Informei, sentando-me numa outra cadeira, extremamente confortável. Senti o telemóvel vibrar e tirei-o do bolso, olhando o mesmo. Era uma mms, e era uma fotografia de Dianna Heron, sentada nesta mesma cadeira onde ela se encontra agora, nesta mesma varanda. Arregalei os olhos e olhei para ela, verificando se as roupas eram as mesmas. Levantei-me e olhei em redor, tentando ver alguém que pudesse ter tirado a fotografia. Respirei fundo, enervado e mordi o lábio. Raios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 4:43 pm

Assenti levemente e brinquei com os meus dedos. Acabei por me levantar e reparei que ele olhava em redor.
- Que foi? - perguntei baixo, voltando a entrar para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 4:58 pm

Fui atrás dela, ainda calado e fechei rapidamente as portadas que davam para a varanda. Passei-lhe o telemóvel para as mãos, para que ela pudesse ver a fotografia - És tu, certamente quando eu estava a fazer os pedidos. Anda alguém a vigiar-te, e eu tenho quase toda a certeza de quem é - Disse meio irritado, segurando no telemóvel quando ela mo devolveu, minutos depois. Marquei rápida e nervosamente uns números, e falei ao telemóvel - Fala Grey. Brad, vou-te mandar um número de telemóvel e quero que me descubras o mais rapidamente possível de quem é. É urgente, e grave. Trata disso agora, é caso para ontem - Afirmei, desligando logo de seguida sem qualquer tipo de despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 5:15 pm

Olhei para o telemóvel, confusa, e depois olhei para ele, vendo-o a pegar novamente no telemóvel e fazer uma chamada. Todo ele alterou - a sua voz, a sua postura, o seu olhar... Aquele era o Christian que eu nunca conhecera. E fazia-me lembrar o Christian que dominava, o que acabava por ser bastante sexy.
Sentei-me na cama e cruzei as pernas à chinês depois de me descalçar, suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 5:28 pm

Mesmo que eu quisesse ir embora de Los Angeles, não o podia fazer agora. Ela corria perigo sem mesmo o saber. Fiz mais um telefonema que tive de interromper quando recebi uma chamada de Brad. Assenti irritado quando Brad me disse que era um número de um cartão pré-pago e que já estava indisponível de momento. Abanei a cabeça e suspirei - Está bem, obrigada. Liga ao Taylor e diz-lhe para apanhar o avião para cá o mais depressa possível. E liga também ao Sawyer, para que venha também. O mais rápido possível. - Disse num tom sério e formal, desligando de seguida. Pousei o telemóvel em cima da mesa e sentei-me num dos sofás, passando depois a mão pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 5:31 pm

Olhei para ele quando finalmente se sentou.
- O que se passa, mesmo? - perguntei, levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 5:36 pm

- Lembraste de eu te ter dito que me afastei da empresa e que não te contei nada quando namorámos porque podia ser perigoso? Pois os perigos voltaram, e essa pessoa perigosa parece que te descobriu - Disse com toda a sinceridade e com um tom bem sério, e algo inseguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 5:38 pm

Arqueei o sobrolho.
- E quem é essa pessoa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 5:42 pm

- Ex-Submissa. - Disse logo de seguida, enquanto olhava os seus olhos. Respirei fundo e encostei as costas no sofá, respirando fundo. Fechei os olhos por instantes e mordi o lábio.
- Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 EmptyDom Set 29, 2013 5:53 pm

Soltei um "hm" baixo e rápido e recomecei a brincar com os dedos.
- Pelo quê? - questionei quando se desculpou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 14 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: