Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cozinha [R/c] - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCozinha [R/c] - Página 2 15610607_LFuhGbuttonCozinha [R/c] - Página 2 112djeqCozinha [R/c] - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cozinha [R/c]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 7:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha [R/c] - Página 2 Small-Kitchen-Design-Suggestions2
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 11:50 am

Segui-o até à cozinha, indo sentar-me num dos bancos que lá haviam enquanto ele preparava a comida e olhei em volta, vendo que estávamos sozinhos. Isso queria dizer que..que..abanei a cabeça, sentindo o meu coração bater logo muito depressa. Desviei o olhar para, agarrando na sandes, mas acabei por pousá-la no balcão, estava com um nó demasiado grande para conseguir comer.
- Eu tenho fome.- ela resmungou.- e já que não o posso comer a ele, ao menos deixa-me comer a sandes.- revirei os olhos e quando me lembrei da conversa que tinha tido com os outros, voltei a olhar para ele.
- Eu sei que não queres falar disto, mas..- respirei fundo.- como é que os outros conseguiram fugir daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 6:14 pm

Estava a ir até ao meu quarto quando ela me perguntou algo sobre o qual eu não queria mesmo nada falar, pelo menos isso ela sabia-o. Encolhi os ombros e desviei o olhar para a televisão - mataram os clientes - olhei-a - és capaz disso? - perguntei com um suspiro, indo até ao meu quarto para me despir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 8:01 pm

Enquanto esperava que ele me respondesse, acabei por pegar de novo na minha sandes e dar-lhe uma trinca, precisava de comer ou ainda morria. Estava ainda a mastigar o bocado de pão que tinha na boca quando o ouvi falar, o que quase fez com que me engasgasse. Eles tinham morto os clientes..?
- Este sítio é mesmo estranho.- sim, ela tinha razão.- mas é tão excitante ao mesmo tempo.- guinchou. Não, não tinha. Olhei para trás, por cima do ombro, mas Henry já tinha desaparecido. Estava decidido, eu não tinha por onde escapar, eu não era capaz de matar ninguém, apesar de vontade não me ter faltado quando estava presa com ele. Mas agora era diferente, apesar de eles quererem a mesma coisa que ele, eu não ia matar ninguém. Acabei por embrulhar a minha sandes, guardando-a para depois e levantei-me, caminhando lentamente para fora da cozinha, tinha de ser, não podia adiar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 2:23 am

*Hugh*
-Não fales, eu vou fazer-te um chá - sentei-a à mesa e fui preparar a água, colocando-a a ferver, fazendo também uma sandes para nós os dois, nada de muito pesado antes que ela voltasse a vomitar - precisar de descansar, amanhã há muita coisa para fazer - disse sentando-me ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 3:23 pm

Limitei-me a ficar calada enquanto ele me conduzia até ao balcão e sentei-me num dos bancos, debruçando-me até deitar a minha cabeça em cima do mesmo, pelo menos estava fresquinho, tal como a parede. Soltei um suspiro, massajando a barriga e mesmo quando o senti ao meu lado, limitei-me a virar a cara na sua direcção.
- Muita coisa para fazer? - perguntei baixinho, já com o coração aos pulos.- o que é que queres dizer com muita coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 4:10 pm

Agarrei no chá colocando-o em cima da mesa depois de já estar pronto - tem cuidado está quente - encolhi os ombros em relação à sua pergunta - tipo limpar o bar, arrumar as coisas, fazer as camas, limpar as casas de banho, esse tipo de coisas - comecei a contar agarrando na minha sandes e dando-lhe uma dentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 8:21 pm

Assenti, agarrando na minha chávena com cuidado e soprei, tentando arrefecê-lo antes de dar um gole pequenino. Ainda olhei para a sandes, mas se eu comesse fosse o que fosse, tinha a ligeira impressão de que não ia durar muito tempo no meu estômago. Recostei-me na cadeira, olhando para ele e soltei um suspiro mais descansado quando ele explicou o que tínhamos de fazer.
- Não me importo de fazer essas coisas.- admiti baixinho, baixando o olhar para os meus dedos.- ao menos não temos de estar com ninguém.- encolhi ligeiramente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySex Ago 09, 2013 10:02 pm

*Hugh*
Sorri levemente com o que ela disse e suspirei. – Eu sei que não é fácil – disse-lhe – eu era totalmente, completamente virgem quando vim para aqui – acabei por sorrir meio embaraçado – mas se não queres acabar morta tens que fazer alguma coisa por isso – olhei para as escadas que davam ao segundo andar – eu não sei como é que ela consegue controlar-nos tão bem, o problema é que consegue mesmo. – suspirei – e eu acho que prefiro estar aqui do que magoar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 12:11 am

Dei mais um gole no meu chá, mas acabei por desistir de o fazer, tinha o estômago às voltas, não consegui beber ou comer fosse o que fosse. Olhei para a sandes que ele tinha feito para mim e estiquei uma mão para pegar nela, embrulhando-a depois num guardanapo. Desviei o olhar para ele assim que falou e engoli em seco ao perceber que tinha sido ali que ele tinha perdido a sua virgindade. Estremeci, só de me lembrar como é que eu tinha perdido a minha, mas logo abanei a cabeça para não pensar mais nisso.
- O problema é que eu não consigo estar com ninguém.- disse baixinho, baixando o olhar para o balcão.- eu não consigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 12:42 am

*Hugozinho*
Olhei para o seu chá que ainda mal tinha sido bebido e agarrei nele dando-lhe um gole, hoje também não estava lá muito bem disposto. Levantei o olhar para o dela e mordi o interior da minha bochecha.
-Hm... talvez eu te posso ajudar - disse-lhe levantando as sobrancelhas - não sei, se calhar só precisas de estar com alguém que queiras - endireitei-me - não estou a dizer que queres estar comigo - eu só dizia porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 7:19 pm

Deixei que bebesse do meu chá, visto que eu não ia mesmo fazê-lo e fiquei a olhá-lo enquanto falava, não conseguindo não arregalar ligeiramente os meus olhos.
- Olha..- ela falou pela primeira vez ao fim de todo este tempo.- aí tens uma belo oportunidade, eu acho que devias aproveitar, ainda por cima ele é sexy.- soltou um risinho. Endireitei-me no banco, olhando para ele e engoli em seco. Se calhar ele tinha razão, se calhar era mesmo disse que eu precisava.
- Dás-me tempo para pensar? - perguntei baixinho.- não é uma coisa muito fácil para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 8:01 pm

*Hugh*
Fiquei a olha-la com uma careta e comecei a arrepender-me seriamente do que tinha dito, era uma completamente estupidez mas em parte até tinha razão. - Sim - assenti com a cabeça e levantei-me - eu também não estava a falar de mim, só... era um exemplo - virei-me para ela apoiando os braços na cadeira- eu sou gay por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 8:52 pm

Apertei a roupa que tinha vestida contra o meu corpo, quando comecei a sentir frio e depois olhei-o, juntando as sobrancelhas com o que ele disse.
- Eu não vou estar com alguém que não conheço.- murmurei baixinho.- eu pensei que como tinhas dito..- decidi não completar, encolhendo ligeiramente os ombros. Arregalei ligeiramente os olhos quando disse que era gay e endireitei-me, tentando não parecer muito admirada, eu não tinha nada contra isso.- só estás com homens? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 10:56 pm

*Hugh*
-Sim, é mais ou menos isso - passei a mão pelo cabelo com uma careta e abanei a cabeça. Estava todo atrapalhado - Pensa sobre isso. - disse-lhe - se quiseres alguma coisa comigo falas comigo se quiseres alguma coisa com outra pessoa falas com outra pessoa - comecei a sentir-me ferver e quando ela arregalou ligeiramente os olhos virei-me para deitar o chá pelo cano a baixo - depende do que estás a falar. Eu gosto de rapazes, mas aqui tenho que estar com os dois.   - encolhi os ombros com um suspiro  e não gostava de nem uma uma coisa nem outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyDom Ago 11, 2013 10:51 pm

Se eu realmente aceitasse esta sua sugestão, eu ia querer estar com ele. Afinal, tinha sido ele a sugeri-lo. Henry também me tinha ajudado, eu tinha noção disso, mas era diferente.
- E o Henry é meu.- ela resmungou, fazendo-me morder toda para não revirar os olhos. Virei a cara para ele assim que falou e soltei um baixo suspiro.
- Eu vou pensar.- murmurei.- mas se eu aceitasse..ia ser contigo.- desviei o olhar.- só não sabia que gostas de rapazes.- confessei.- sendo assim, não quero ser como aquelas mulheres que vêm cá.- arrepiei-me só de falar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 12:34 am

*Hugh*
Virei-me para ela quando disse que queria que fosse comigo, se aceitasse e apenas assenti com a cabeça. Acabei mesmo por rir do que ela disse sentando-me de novo ao seu lado olhando-a - não vais ser como as outras que aqui vêm - sorri dando-lhe um beijo na bochecha - agora vai dormir, daqui a pouco tens que acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 6:20 pm

O que eu lhe tinha dito era verdade, se ele gostava de homens, eu não queria ser como as outras mulheres que o obrigavam a estar com elas, só para sentirem prazer.
- Credo, tu pensas demais.- apenas encolhi os ombros, sentindo o seu beijinho na minha bochecha e virei-me logo para ele.
- Obrigada.- murmurei baixinho e estiquei-me para retribuir o beijinho, assentindo depois.- eu vou, ficas bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 7:15 pm

*Hugh*
Sorri depois dela me dar o seu beijinho e parei agarrando-lhe numa mão para a levantar.
-Eu fico sempre - respondi-lhe - anda, eu ajudo-te a ir até lá - encostei-a a mim indo na direcção do quarto das raparigas - estás a sentir-te melhor? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 8:54 pm

Levantei-me com a sua ajuda, encostando a minha cabeça no seu peito quando me puxou para junto do seu corpo e andei assim até à porta do meu quarto, levantando a cabeça para o olhar depois. Sorri com a sua preocupação e assenti.
- Estou, graças a ti.- murmurei.- obrigada.- voltei a agradecer e pousei uma mão na maçaneta.- até amanhã Hugh.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 7:16 pm

Deixei que todas passassem para a cozinha e fui atrás delas sentando-me no meu habitual lugar. Carly estava a olhar para Rachel de uma forma nada agradável, isto só podia ser uma coisa, ciúmes. Eu já lhe tinha dito que não tinhamos nada e ela apesar de tentar parecer que não se importava no fundo ficava possessa. - Não vais comer? - perguntou Hugh. Olhei os pratos de todos e abanei a cabeça.
-Não acordei bem disposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 11:27 pm

- Aquela puta..- estava com o olhar posto no meu prato ainda vazio quando a ouvi. Arregalei ligeiramente os olhos, levantando o olhar e percebi que falava de Carly pela forma como ela me olhava.- ela não vai ficar com ele, não vai! - estremeci por ter falado alto de mais e soltei um suspiro, enchendo o meu copo com leite. Olhei para Hugh quando falou e depois desviei o olhar para Henry, juntando as sobrancelhas.
- O que tens? - perguntei baixinho. Eu não gostava dele, como Daphne, mas não deixava de me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:01 pm

Se não houvesse tanta coisa para arrumar eu voltava para a cama para dormir, mas eram tantas caixas que faziam do muito pouco - nada demais - disse fazendo-me de despreocupado sentindo a minha garganta e o meu estomago apertar-se. - eu vou-me deitar só um bocado - acabei por dizer - chamem-me quando for para desempacotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:41 am

Henry podia dizer-me que não era nada, ou que estava bem, mas aquelas eram as típicas desculpas de quem estava a sentir algo que não era suposto. Levantei o meu olhar do copo de leite assim que o ouvi falar e juntei as sobrancelhas por ter dito que ia dormir mais. Alguma coisa se estava a passar, e eu tinha a certeza disso. Estiquei-me até uma torrada, dando-lhe uma pequena trinca e fiquei com o olhar preso na mesa. Sempre que Henry não estava por perto era mais difícil de estar com os outros, sem ser Hugh, eu não falava com mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha [R/c]   Cozinha [R/c] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha [R/c]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» ≈ Cozinha ≈
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: