Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Centro Comercial - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Centro Comercial - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Centro Comercial - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Centro Comercial - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Centro Comercial - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Centro Comercial - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Centro Comercial - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Centro Comercial - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCentro Comercial - Página 2 15610607_LFuhGbuttonCentro Comercial - Página 2 112djeqCentro Comercial - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 10:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial - Página 2 15097890_oA26q
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:55 pm

Sentei-me na minha cadeira e inspirei e expirei fundo, múltiplas vezes. Puxei a minha mala e coloquei-a no colo. - Pois gosto.. pois.. - ergui o sobreolho. Oi? Ham? - Não gosto nada! Foi apenas um acidente. - tentei explicar. - Quer dizer, não é que não sejas bom.. mas.. - e achava melhor calar-me, porque só me estava a enterrar cada vez mais e mais atrapalhada ficava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 8:37 am

Comecei a rir-me do seu ar todo atrapalhado. - Resumindo e concluindo disseste que gostavas e que eu era bom. - retorqui com um ar deveras convencido. Abanei a cabeça e como já tinha acabado de comer levantei-me, peguei no tabuleiro e fui levá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 10:35 am

Encostei a minha cabeça à mesa. - Não disse nada disso. - Eu sabia mesmo como me enterrar da melhor maneira possível. Parecia que não tinha emenda! Suspirei. Assim que ele saiu da mesa, olhei-o por uns momentos e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 9:27 pm

Ri-me enquanto ia levar o tabuleiro, ela era toda confusa. Tentava não dizer as coisas mas no final estas acabavam por ser ditas, era engraçado vê-la toda atrapalhada quando isso acontecia. Depois de pousar o tabuleiro fui comprar dois gelados, pousei um à sua frente assim que cheguei de novo à mesa e sentei-me depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 10:02 pm

Fiquei durante uns minutos a olhar para o gelado que ele me estendera e pisquei os olhos. - Para mim? - ergui o olhar até ao seu. Quer dizer, eu era a única pessoa que estava ali com ele. Só se ele tivesse prazer em comer dois, ao mesmo tempo. Peguei no gelado e voltei a olhar para Jackson. - Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:22 pm

Olhei-a e ri-me baixo. - Sim, para ti. Estás a ver aqui mais alguém? - perguntei começando a comer o meu. - Se não comeres ele vai acabar por se derreter. - retorqui encolhendo os ombros e levei uma grande colherada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:25 pm

Olhei para a taça com o gelado e seguidamente para a colher. Seria assim muito mau, eu recusar aquilo? É, talvez fosse.. Larga esse orgulho estúpido, Lydia! - Sim.. - encostei-me à cadeira e comecei a comer o gelado. E novamente, o silêncio tomou conta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:31 pm

Sorri um pouco quando ela começou a comer também o gelado e eu continuei também. Estava mesmo bom, aliás, era um gelado. Era sempre bom. Olhei para a Lydia e vi os cantos da sua boca com gelado, engoli em seco. - Tens gelado... nos lábios... - disse baixo e olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:35 pm

Estava toda dedicada ao gelado, quando fora quase pega de surpresa com o que ele falou. Mordi inconscientemente os lábios e na tentativa de limpar o gelado, passei a língua pelos mesmos. Olhei-o. - Saiu? - ergui o sobreolho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:39 pm

Mordi o interior da minha bochecha ao ver a sua tentativa de tirar o gelado dos lábios. Tentativa essa que tinha saído um pouco falhada, infeliz ou felizmente... Mordisquei o lábio e abanei que não com a cabeça, cheguei-me mais para a frente na cadeira até ficar mais perto dela e estiquei a minha mão até à sua boca. Olhei para a mesma e passei levemente os dedos pelos seus lábios para lhe tirar o gelado que restava nos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:42 pm

Engoli em seco quando ele se chegou todo para o pé de mim e seguidamente me tirou o gelado da boca. Tentei não pensar muito naquilo, não fosse eu ficar vermelha que nem um tomate e denunciar-me por completo. Desviei o meu olhar do seu e voltei a dar atenção ao gelado. Ou melhor, à taça, porque de gelado já não havia nada. - O.. Obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:45 pm

Voltei a pôr-me normal e engoli em seco enquanto ainda a olhava, remexi a minha colher no pouco gelado que restava. - De nada... - lambi os lábios para tirar o gelado da minha boca. - Ainda tens um bocado... - murmurei fitando a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:48 pm

Juntei os meus lábios e voltei a engolir em seco. Ele provocava um sensação mesmo estranha, no meu corpo. - Ham.. - olhei para todos os lados, de forma a tentar encontrar um lenço de papel qualquer. Depois voltei a olhar para ele. - Tens algum lenço de papel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:59 pm

Abanei que não com a sua pergunta. - Não. - disse e continuei de olhos postos nela. - Queres que eu limpe...? - perguntei num tom de voz um pouco mais baixo que o normal, não sei porquê mas estava praticamente à espera de levar com um não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:03 pm

Juntei as minhas mãos e apertei-as, talvez de nervosismo. Eu estava indicada para lhe dizer que sim e não sabia o porquê. - Ham.. ham.. - mesmo que fosse pouco, eu sentia-me a corar. - Vais ficar com a mão toda peganhenta e.. e.. - e nada bolas, tu queres! Quanto mais falava, mais atrapalhada ficava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:06 pm

Sorri interiormente quando ela disse que sim. - Não vou nada... - disse como resposta ao que ela havia dito de ficar com as mãos todas peganhentas. Voltei a aproximar-me dela, desta vez um pouco mais que na anterior. Levei um dedo ao canto da sua boca mas em vez de o passar nos seus lábios, como ela estava à espera, aproximei mais o meu rosto. Juntei um pouco os meus lábios aos seus e passei a língua pelos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:11 pm

Eu já devia estar à espera, que uma coisa daquelas fosse acontecer. Assim que senti a sua boca perto da minha e a sua língua a passar pelos meus lábios, fiquei mais vermelha, que um tomate. Arregalei um pouco os olhos. A minha respiração começava a ficar ofegante e tentava a todo o custo não ceder ao impulso de o beijar.


Última edição por Lydia Andrew em Sáb Jun 22, 2013 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:13 pm

Notei na alteração da sua respiração quando a minha se juntou à dela e engoli em seco, olhei para os seus olhos e ao tocar com os dedos nas suas bochechas senti estas um pouco mais quentes que o normal. Passei a minha língua por toda a sua boca e no final não resisti ao impulso e acabei por beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:17 pm

Surpreendentemente não recusara os seus lábios. Recebi a sua boca contra a minha e correspondi ao seu beijo. As minhas mãos acabaram por pousar no seu pescoço e inclinei-me ligeiramente sobre a sua pessoa, de modo a intensificar aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:27 pm

Fiquei satisfeito quando ela retribuiu ao beijo ao invês de me empurrar ou algo do género. Puxei-a mais para mim segurando-lhe no rosto com as duas mãos e aprofundei mais aquele beijo que estava a tornar-se deveras desesperado.

tenho de ir embora pepina, volto logo
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:33 pm

Num simples ato de puro atrevimento, deixei a vergonha de parte e trinquei os seus lábios. Tateei todo o seu pescoço e subi até aos seus cabelos, afagando-os. Mesmo que eu não quisesse, acabei por separar as nossas bocas e afastei-me um pouco dele. - Eu.. eu.. - Alguns olhares estavam postos em nós, o que me fez corar ainda mais. - Se calhar.. eu tenho que ir embora. Tenho muitas coisas para fazer.

tá bem pepinoide, até logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 6:37 pm

Mordisquei o seu lábio por entre o beijo quando ela fez o mesmo com o meu. Olhei-a quando separou por fim nossas bocas e ofegante abanei que não com a cabeça. - Não tens nada. - sussurrei voltando a puxá-la para mim e a beijá-la. Pousei uma mão na sua perna e apertei-a levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 6:42 pm

Por mais que adorasse os seus lábios, sim, eu tinha coisas a fazer. Ainda me dediquei àquele beijo, durante uns longos minutos, mas depois, voltei a separá-los. - Tenho sim.. - tateei a sua cara com uma das minhas mãos e com a outra, pousei-a em cima da sua. Apertei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 6:51 pm

Abanei de novo que não com a cabeça pois não queria parar aquilo nem que ela se fosse embora. Desci o meu olhar para a sua mão em cima da minha e mordi levemente o meu lábio quando ela a apertou e me fez a mim apertar-lhe mais a perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 6:54 pm

- Isto era só para ser um almoço. - suspirei. Nunca na minha vida, imaginara que um almoço, fosse acabar daquela maneira. Mas no fundo até tinha gostado, bastante. - Eu.. eu tenho que ir arranjar o meu apartamento.. eu.. - afastei a minha mão da sua e consequentemente, a minha perna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro de Saúde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Serviços Públicos e Privados-
Ir para: