Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Centro Comercial EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Centro Comercial EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Centro Comercial EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Centro Comercial EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Centro Comercial EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Centro Comercial EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Centro Comercial EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Centro Comercial EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Centro Comercial EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Centro Comercial 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCentro Comercial 15610607_LFuhGbuttonCentro Comercial 112djeqCentro Comercial 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySeg Jun 10, 2013 10:00 pm

Centro Comercial 15097890_oA26q
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 10:55 am

Assim que cheguei ao centro comercial, dirigi-me até à parte de bricolagem. Fui andando pelas lojas e escolhendo tudo o que na altura eu iria precisar. Só me ia dedicar a uma divisão apenas da casa. O dinheiro não dava para tanto e eu tinha a certeza, que lentamente ia conseguir, arranjar tudo. O hall de entrada que era pequeno e a sala de estar. Até já tinha encomendado vários móveis e coisas para a sala. Depois de me certificar que tinha tudo da lista e algo mais, fui comer qualquer coisa. Dirigi-me então, para a ala da restauração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 12:33 pm

Passei a manhã toda a passear pela cidade, as férias estavam prestes a acabar e em breve ia ter de começar a trabalhar. Apesar de não precisar de dinheiro não podia passar o resto da minha vida sem fazer nada. 
Entrei no centro comercial quando já era hora de almoço e dirigi-me à zona da restauração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 12:35 pm

O facto era, que com tantos sacos e latas de tinta, tornava-se difícil prestar atenção à fila e ao mesmo tempo às coisas. O pior foi quando recebi o tabuleiro com a comida. Agora queria ver como iria aguentar com aquilo. Lá arranjei uma maneira e acabei pedindo licença a todas as pessoas que se metiam no meu caminho. Não estava era nada à espera de ir contra alguém e esse alguém, até me era conhecido. Merda..
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:09 pm

Estava a olhar para os placares da comida em busca de alguma que me despertasse mais a atenção que nem dei por ninguém aproximar-se de mim. Dei uns passos atrás quando alguém foi contra mim e assim que olhei para a rapariga engoli em seco não acreditando que fosse mesmo ela. - Lydia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:12 pm

- Jackson.. - Felizmente não tinha derrubado nada, apenas a lata de coca cola, que nem aberta estava. Fiz um esforço para apanhá-la e depois suspirei. - Desculpa, não te vi. - fiz uma careta. Agora iríamos sempre encontrar-nos? É, parecia que sim. - Hum.. bom, xau.. - encolhi os ombros e comecei a caminhar, à procura de uma mesa vaga. O que fora bem difícil, dado que a maioria, estava tudo ocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:18 pm

- Não faz mal... - disse meio confuso, nos últimos dias parecia que o destino nos queria juntar ou algo assim já que passavamos o tempo todo a encontrar-nos em qualquer sítio que fossemos.
Dirigi-me a um dos balcões quando ela se afastou e escolhi uma comida, peguei no meu tabuleiro e virei-me para ir procurar uma mesa. - Merda... - resmunguei baixo quando parecia que todas estavam ocupadas. Olhei para a mesa onde a Lydia estava sozinha, não... não podia ir lá. Ainda ia pensar que estava a persegui-la ou assim. Olhei mais uma vez em volta mas nada, não havia nem uma mesa livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:22 pm

Pousei o tabuleiro na mesa e depois os sacos e as latas de tinta, que eu tinha comigo. Depois puxei a minha mala para a cadeira do lado e suspirei. Estava com fome, pelo que não demorei muito a comer. Foi então que olhei em redor. O meu olhar só parou, quando encontrou o de Jackson. Parecia que andava à procura de mesa. Mordi o lábio e matutei por uns momentos. Não Lydia, tu não o vais convidar a sentar-se.. tu.. - mas já era tarde de mais. Acabei por lhe fazer sinal. - Se não encontrares nenhuma mesa.. hum.. eu estou sozinha. Podes.. podes.. sentar-te. - abri a lata de coca cola e depois fiz deslizar a palhinha lá para dentro.


Última edição por Lydia Andrew em Qui Jun 20, 2013 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:26 pm

Quando o meu olhar foi de novo parar à Lydia ela estava a chamar-me com o dedo, engoli em seco e caminhei até lá. Não devias ir... disse o meu subconsciente que teimava em meter-se em tudo o que era coisa. - Obrigado. - agradeci simplesmente acabando por me sentar, pousei o tabuleiro sobre a mesa e engoli em seco olhando por momentos para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:29 pm

Colei os meus lábios à palhinha e suguei algum do conteúdo, da lata de coca cola. Tinha que me distrair com a comida, para que o meu olhar não fosse parar a si. Isso tornar-se-ia complicado, já que eu sentia-me estranha, perto de si e era impossível, deixar de o mirar. Olhei para o meu prato e continuei a comer. Merda, aquele silêncio matava-me..
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:34 pm

Comecei a comer a comida que tinha no meu prato, ao fim de uns minutos de silêncio aquilo já me estava a irritar. Suspirei e levantei o meu olhar até fitar o seu rosto, mais precisamente os seus olhos neste momento. - Estás chateada comigo? - acabei por lhe perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:36 pm

Parei de comer, quando me fitou e engoli em seco. Naquele momento eu não sentia nada por ele. Nada de raiva, nada de conforto, nada de nada.. isso incluía em não estar chateado com ele, acho.. - Não. - disse-o calmamente. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:42 pm

Mordi o lábio com a sua pergunta, na verdade nem sabia. Não estava chateado mas apenas magoado por causa do que se tinha passado no dia anterior no cinema. - Estou um pouco magoado só. - acabei por dizer optando por não mentir ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:44 pm

Voltei a dar atenção e consequentemente, a comer. Se tivesse distraída e simplesmente a ouvir o que ele dizia, certamente que me tinha engasgado. Olhei-o de olhos arregalados. Magoado? Ele estava magoado? - Tu.. ham.. magoado.. porquê? - eu não tinha mesmo noção das coisas. O rapaz levara-me ao cinema e eu deixara-o lá sozinho. Mas também, tivera motivos para tal.


Última edição por Lydia Andrew em Qui Jun 20, 2013 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 8:59 pm

Encolhi ligeiramente os ombros à sua pergunta e continuei a olhá-la. - Porque tu pensas coisas erradas de mim. - acabei por dizer. - Pensas que quero apenas usar-te para sexo e assim. - engoli em seco e voltei a comer um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:03 pm

Eu pensava coisas erradas dele, porque ele levava-me a crer coisas erradas de si. Além do mais, eu era prostituta, mesmo que não gostasse. Se pedira serviços meus, logo, não ficara muito bem visto, na minha lista de rapaz.. hum.. decente. - E não é verdade? Não é só para sexo? - só faltava ser sua acompanhante de luxo. Oh, que pensamento estúpido, Lydia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:08 pm

Revirei os olhos ao que ela disse. - Se fosse só para sexo ontem em vez de te convidar para ires ao cinema comigo tinha-te levado para um quarto e tinhamos tido sexo até que quisesse parar. - retorqui revirando de novo os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:11 pm

Pois, lá naquilo ele tinha razão. - Claro.. e aquela conversa de.. - fiz um ar pensativo. Eu tinhas as suas palavras, bem presas, na minha mente. - ''Tens sim de agradecer... mas de outra maneira...'' - tentei soar um tom diferente, parecido com o seu, mas saíra completamente ao lado. Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:15 pm

Abanei a cabeça ao que ela disse. - O que te leva a querer que eu estava a falar de sexo quando disse isso? - perguntei, só pensava coisas que não eram verdade. Tinha-me julgado sem antes ouvir o que eu queria realmente dizer. Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:18 pm

Encolhi os ombros e cruzei os meus braços ao peito. Pois.. o que me levava a crer, que era de sexo, que ele se estava a referir. Mordi o lábio. Não lhe respondi. Eu trabalhava para dar sexo e prazer às pessoas que pediam o meu serviço. Talvez fosse uma fantasia sua, querer fazer sexo num cinema. Ou talvez quisesse, simplesmente.. divertir-se.. - Está bem, peço desculpa. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:25 pm

Revirei os olhos ao seu pedido de desculpas. - Não preciso de pedidos de desculpa que não sejam sinceros. - retorqui, provavelmente ela continuava a pensar que me queria aproveitar dela. Sim, tinha-a procurado para sexo da primeira vez que a tinha visto, e tinha sido bom. Muito melhor do que eu esperava que fosse. Mas das outras vezes nunca tinha tentado nada disso com ela apesar de não me importar de repetir a experiência. Contudo já tinha entendido que com ela mais nada de sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:32 pm

Revirei os olhos. Mas ele estava a gozar com a minha cara? É que só podia. - Eu fui sincera, lamento se não o achaste. - Suspirei e voltei a dar atenção ao que restava da minha comida. Assim que terminei a minha refeição, peguei no tabuleiro e fui entregá-lo a uma empregada que estava a recolher tabuleiros e a arrumar as mesas. Depois voltei para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:39 pm

- Está bem. - disse acabando por encolher os ombros. Sinceramente já não sabia o que fazer, estava sempre a ser antipática comigo e eu já nem entendia porquê. Suspirei e continuei a comer até o meu prato ficar vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:43 pm

Eu só podia ter um grande azar na minha vida. Era tão desastrada, tão cabeça no ar! À vinda para a mesa, acabei por tropeçar em qualquer coisa e consequentemente, acabei por cair, praticamente em cima de Jackson. Naquela altura, devia estar mais vermelha, que um tomate. - Desculpa.. desculpa.. desculpa.. - apressei-me a sair de cima da sua pessoa e a recompor-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQui Jun 20, 2013 9:52 pm

Sobressaltei-me quando ela acabou por cair em cima de mim quando estava a voltar de novo para a mesa. - Não faz mal... - mordi o lábio e não consegui evitar que os cantos da minha boca subissem ligeiramente. - Muito gostas de ir contra mim ou de te agarrar a mim. - gozei com ela, também numa tentativa de aliviar um pouco aquele ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro de Saúde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Serviços Públicos e Privados-
Ir para: