Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cozinha      - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cozinha      - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cozinha      - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cozinha      - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cozinha      - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cozinha      - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cozinha      - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cozinha      - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cozinha      - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cozinha      - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCozinha      - Página 5 15610607_LFuhGbuttonCozinha      - Página 5 112djeqCozinha      - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 10:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha      - Página 5 Grey1n-2-web
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:30 pm

Beijei-lhe a testa e assenti, colocando-me direita na cadeira e começando a comer. Tinha medo por ele, mas tinha que acreditar que tudo estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:34 pm

Comecei a comer calmamente, sem dizer nada. E se, quando eu lá chegar, ela não souber quem eu sou? Que sou o filho dela? Nem sei o que pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:38 pm

Continuei a comer e depois olhei-o.
- O que é que ela tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:41 pm

- Não aguentou tudo aquilo.. A morte da minha irmã, do meu pai.. Ela começou a ter comportamentos estranhos e assim... Cortava-se constantemente, dizia coisas estranhas.. Eu não tive outra alternativa, ela queria magoar-me a mim também.. Por isso é que ela lá está, fui eu que a mandei para lá.. - Murmurei, voltando a comer
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:42 pm

Ouvi-o e assenti levemente.
- Como era tudo antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:44 pm

- Éramos a família perfeita, sempre muito unidos e assim.. E depois.. Tudo começou a desmoronar. A minha irmã nasceu morta, o meu pai meteu-se no álcool e drogas..
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:56 pm

Mordi o lábio levemente. 
- Não há famílias perfeitas, Chris...
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:59 pm

- Acredita, nós éramos.. Já não somos, nem vamos voltar a ser. Não vamos porque o meu pai morreu, e eu mandei a minha mãe para um manicómio. Que filho faria isso? Claro, eu. Não devo ter coração ou coisa do género.. - Afirmei olhando-a, afastando depois o prato
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 4:17 pm

Levantei-me e fui até ele, colocando-me de cócaras à sua frente.
- Eu faria isso. Ela estava a prejudicar-se. E a prejudicar-te. Agiste bem, Christian...
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 5:19 pm

- Eu não vejo as coisas assim, amor.. Vejo tudo ao contrário.. - Confessei, puxando-a depois para mim, fazendo-a sentar-se no meu colo. Abracei-a com força e escondi o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 6:11 pm

Sentei-me no seu colo e mexi-lhe no cabelo.
- Não penses assim, então. - beijei o topo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 6:29 pm

Encolhi os ombros e dei-lhe um beijinho na bochecha.
- Vai lá comer o resto da comida, amor..
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 7:09 pm

Fiz uma careta.
- Mas eu já comi. - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 7:11 pm

Olhei para o prato dela vazio e fiz também uma careta - Ah.. Pois.. - Abanei a cabeça e ri baixinho, beijando-a depois
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 7:42 pm

Ri-me e mordi-lhe o nariz levemente.
- Vou arrumar isto. - disse-lhe e levantei-me, rapando os pratos e lavando-os, limpando-os e arrumando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 8:01 pm

- Eu vou.. Andando para a sala, amor.. - Afirmei e segui depois na direcção da mesma, sentando-me no sofá quando lá cheguei
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 5:46 pm

Desci as escadas todas até à cozinha e lavei as mãos quando lá cheguei. Comecei a ajudar Lurdes (?-faz de conta xD) mesmo sob o seu protesto.
- Não achas que o Christian anda estranho? - perguntei-lhe enquanto confirmava se o bolo que eu estava a fazer estava bem cozido. Ao ver que não estava, voltei a fechar o forno.
- Não, menina. - respondeu-me sem parar de cortar a carne. - Como se tem sentido, Di? - perguntou-me, parando para me olhar.
- Bem. - sorri-lhe levemente e suspirei, olhando as caixas de medicamentos, que agora eram menos. Eram apenas para as dores e já não tinha que andar sempre a tomar.
Comecei a pôr a mesa, indo confirmar o bolo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 7:07 pm

Passado alguns minutos, dona Lurdes chamou-me para ir jantar, e eu pouco depois apareci na cozinha. Esbocei um doce sorriso a Lurdes e depois abracei Di por trás, dando-lhe um beijinho na bochecha - Hmm, cheira bem... Sempre conseguiste com que a dona Lurdes te dissesse os seus segredos culinários? - Perguntei num tom brincalhão
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 7:11 pm

Fiz beicinho e abanei a cabeça.
- Não muitos. Mas soube um. - sorri e virei-me para ele. - Sei convencer as pessoas a dizer-me o que quero. - provoquei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 7:44 pm

Sorri face ao seu beicinho e mordisquei o lábio inferior ao ver que me provocava - Ai sim? E o que é que tu queres, ou querias, hmm?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 8:08 pm

Cruzei os braços.
- Toda a gente nesta casa me diz que tu andas normal. Portanto, vou tirar esta ideia da cabeça. Tu deves é estar com saudades do trabalho. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 8:24 pm

- Hmm... Eu bem te digo que não estou estranho, estou normal. E não estou com saudades do trabalho, amor - Murmurei, remexendo a mão no bolso - E então, o que é o jantar? Temos de comer bem e dormir muito bem esta noite! - Afirmei com um sorriso afetado
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 8:32 pm

Fiz uma careta e afastei-me para o lado para caminhar até à mesa.
- Já te disse que amanhã é um dia normal Christian. A menos que seja para hibernar, aí sim, temos que comer bem. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 9:11 pm

Virei-me para Lurdes quando ela voltou a dizer aquilo e revirei os olhos - Mas que teimosa! - comentei com ela, rindo baixinho. Caminhámos então até à mesa, fomos servidos pela Dona Lurdes e pouco depois começámos a comer
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2013 9:30 pm

Fiz uma careta mais uma vez e sentei-me. Lurdes depois de nos servir saiu da cozinha e eu peguei nos meus talheres, olhando Christian por segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» ♒ Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha [R/c]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: