Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas!
Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog.
Visitem e divirtam-se!
xoxo.
- Sei pois. Estava só a puxar por ti. - Ri baixinho e depois olhei-a - Mas é claro que te chamei Dianna, é esse o teu nome! - Disse o seu nome mais baixinho, mordendo o lábio. Lá vou eu apanhar. She's funny.
- Não me parece que saibas, na verdade. Porque, enfim, nem deves ter nadinha. - gozei com ele. Se ele podia, eu também! Revirei os olhos e dei-lhe com uma na cocha, um bocado mais acima e mais próximo do sítio onde eu ameaçara. - Eu apresentei-me como Di, então chamas-me Di! - disse seriamente.
- Eu tenho. Mas porquê, estás interessada em ver, é? Se tens duvidas sempre te posso mostrar se realmente tenho ou não. - Disse num tom calmo, olhando-a - Tudo bem, chamar-te-ei Di... Não é preciso ficares toda irritadinha por causa disso, moça
- Desgraças? - Fingi um tom ofendido e ergui a sobrancelha. - Desgraça deve ser a tua que até deve ter teias de aranha, por causa desse teu feitio - meti-me com ela, rindo baixinho depois - De nada, Miss.... Qualquer coisa. Não sei o teu apelido.
Arregalei os olhos - Quero que me digas o quê? Essa agora não percebi, explica lá melhor ao idiota. - Encolhi rapidamente os ombros - Muito bem então, Miss Heron. Já que não te posso tratar pelo primeiro nome porque a madame não gosta, trato-te por Miss Heron. - E sou bem capaz de o fazer.
- Se está com teias ou não. - encolhi os ombros levemente. - E não te vou explicar como se fosses muito burro, desculpa. - encolhi os ombros descontraidamente. Fiz uma careta. - Está bem, como queiras. Tu deves ter o hábito de chamar nomes quando estás na cama com uma gaja, estou a ver.
- Estás desculpada. Também, não preciso que me digas. Com esse teu feitio azedo já deu para perceber que tem bastantes teias. - Voltei a encolher os ombros e suspirei. Ri baixinho quando referiu a palavra cama - Hmm, nem por isso. E há mais sítios, não é só na cama. Mas queres experimentar a ver se digo nomes ou não?
- Por acaso, não está. Mas obrigada pela tua preocupação acerca da minha vida sexual. - fiz um sorriso cínico. Olhei-o e abanei a cabeça, rindo-me. - Estás habituado a que te respondam logo sim a essa? - gozei com ele.
- Aham, fico muito feliz por saber - Fiz-lhe uma careta no escuro. É engraçada, mas estranhamente irritante, o raio da gaja - Não, nem por isso. Mas às vezes até resulta. Não custa nada tentar.
- Ainda bem, senhor Christian. Peguei no telemóvel e desliguei a lanterna, guardando-o na mala. - Pagas-me uma bebida? - perguntei diretamente. - E essa comigo não vai colar.
Apenas suspirei e observei-a a desligar a lanterna do telemóvel. Pagar-lhe uma bebida? Pensei que não quisesse nada de nada comigo, LOL - Sim, claro que pago. Só Uma? -Ri baixinho - Não estou à espera que cole, está descansada
Sorri. - Porquê? Queres pagar mais? - ri-me. - Para me tentares embebedar e fazer sexo comigo seja lá onde for? Ooh, nem bêbada, senhor Christian. Levantei-me e sacudi a areia, pegando na mala e nos sapatos. Já lhe tinha tirado a pinta. Se algo acontecesse, não passariam de uns beijos e uns amassos, mas nada daquilo que ele tinha com tanta facilidade das raparigas.
- Não te vou obrigar a beber, bebes se quiseres. E isso do sexo... Hoje não estou nessa onda, é só mesmo uns copos e tal - Ai mas que mentiroso que eu me saí. Eu estou sempre com disposição para o sexo. Mal sabe ela as minhas lindas diversões.