Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Jardins      - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Jardins      - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Jardins      - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Jardins      - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Jardins      - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Jardins      - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Jardins      - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Jardins      - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Jardins      - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Jardins      - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonJardins      - Página 2 15610607_LFuhGbuttonJardins      - Página 2 112djeqJardins      - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Jardins

Ir para baixo 
+2
Abbie Crawfield
Las Vegas
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardins      - Página 2 15097700_kpsTK
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 9:29 pm

Ri-me.
- A minha bebé é muito totó. - sorri para Jessie e pisquei-lhe o olho.
Peguei nas chaves de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 9:30 pm

Mal me apercebi que já tínhamos chegado. Aconcheguei a Jessie ao meu colo e deixei Di passar primeiro, entrando logo de seguida em sua casa.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 2:46 am

Assenti com a cabeça - está bem, eu estou só a fazer tempo - encolhi os ombros - os meus amigos fizeram uma festa nesta noite, ainda devem estar para lá a gritar, e eu quero dormir em paz - disse caminhando até ao jardim que havia por ali. Ri-me com a sua pergunta e abanei logo a cabeça, negando - claro que não, a casa é que ficou cheia nesse dia, estou só a preparar-me mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 12:04 pm

Assenti com a cabeça com o que o Josh disse e assim que encontrei um banco, sentei-me no mesmo e cheguei-me para uma pontinha para o Josh ter espaço para se sentar - Então podemos ficar aqui um bocado e depois chamo-te um taxi ou levo-te a casa. - disse com um encolher de ombros. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Claro. - encostei a cabeça ao banco e fiquei a olhar para o céu que ia clareando uma vez que era quase de manhã - Não sei quando é que vais voltar a esse trabalho todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 3:13 pm

-Podias era levar-me a casa no meu carro - disse num tom resmungão - isso é que era assunto - ri-me sentando-me no banco, esticando-me todo nele e encostando a cabeça ao apoio de costas do mesmo. Olhei para Heather que estava a olhar para o céu e encolhi os ombros - eu não gostei nada daquela tua atuação - na verdade até tinha gostado, ela cantava bem, mas queria pica-la um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 7:16 pm

- Era essa a ideia. - disse com um revirar de olhos. Voltei a virar a cara para o Josh quando disse que não tinha gostado de me ouvir a cantar - Claro, tu nunca gostas de nada do que eu faço. - encolhi os ombros e voltei a olhar para cima, sorrindo assim que o sol começou a surgir - Admite que gostaste. Eu vi-te a olhar todo babado. - estava a exagerar propositadamente mas ele tinha olhando, várias vezes, eu sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 10:54 pm

Levantei as sobrancelhas quando disse que tinha ficado babado a olhar - eu não fiquei babado a olhar - repeti num tom de negação - eu só estava a olhar - encolhi os ombros e fechei os olhos por um bocadinho deixando a cabeça cair para a "borda" do seu ombro - o meu irmão não pára de falar da tua irmã - disse com um sorriso. - Aposto que ela é mais fixe e querida que tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQui Ago 08, 2013 12:15 am

Ri-me com o que ele disse - Um bocadinho. - repeti com um sorriso nos lábios - Acabaste de admitir Josh. - fechei os olhos por um bocadinho e voltei a sorrir quando o ouvi falar do irmão dele e da minha irmã - Eu mal estou com ela mas ela também não se cala. - sentei-me direita mas encostei a minha cabeça à do Josh - Ele é simpático com ela e dá-lhe prendas românticas, a Roxie derrete-se toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQui Ago 08, 2013 12:19 am

-Eu não admiti nada - reclamei com um revirar de olhos mas logo fechei os olhos. Eu também só tinha estado com o meu irmão mesmo a sério durante a tarde do meu dia de folga, porque nos outros dias era quase impossível, a hora de ir busca-lo à escola era demasiado cedo para mim. Senti-me quase a adormecer apenas despertando quando ela pousou a cabeça em cima da minha - tenho que te dar prendas românticas para seres simpática comigo? - perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyQui Ago 08, 2013 1:29 am

- Admitiste sim. - disse com um revirar de olhos - Não vale a pena negares, por uma vez na vida podes dizer que gostas de uma coisa que eu faça. - voltei a encostar a minha cabeça à dele e ri-me com a sua pergunta - Não sei, mas podes experimentar. - a resposta era não mas uma parte de mim estava a gostar de estar ali com o Josh. Quando ele não se armava em convencido a tentar comer todas, até conseguia ser simpático. Mas eu sabia que não podia deixar as pessoas aproximarem-se de mim, especialmente pessoas como o Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySex Ago 09, 2013 9:45 pm

Ri-me quando ela disse que admiti e continuei a abanar a cabeça – percebeste mal, eu não admiti nada – disse-lhe - não gosto de nada do que tu fazes – uma coisa era verdade, não gostava mesmo nada que ela estivesse naquele bar, notava-se a milhas que ela estava ali por obrigação. Eu podia ser estúpido mas tinha coração. – Eu vou experimentar – disse num tom de brincadeira mas já a começar a planear – Vou pedir conselhos ao mestre – ri-me lembrando-me do meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 1:02 am

Revirei os olhos e estiquei-me até lhe conseguir morder a orelha que era o que estava mais perto - Tu admitiste, não quero saber. Eu ouvi. - disse meio orgulhosa. Ri-me com o que o Josh disse a seguir e assenti com a cabeça - Fazes bem. Pelos vistos o teu irmão é um Don Juan e já fez a minha irmã cair aos pés dele. - endireitei a minha cabeça e olhei para ele - Queres que te leve a casa? É melhor descansares. Não estavas muito bem à bocado. - disse com uma pequena careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 1:44 am

Abri os olhos quando senti a sua boca e a sua respiração perto do meu ouvido e fechei os olhos quando ela mordeu a minha orelha afastando logo a mesma da boca dela antes que aquilo acabasse mal. - Eu gostei da tua voz, nada mais - disse-lhe com um encolher de ombros sorrindo com o que ela chamou ao meu irmão, assentindo com a cabeça - ele já consegue mais que eu - brinquei e encostei-me de novo ao banco - pode ser, é melhor não conduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 2:31 pm

Decidi ignorar o que ele dizia e levantei-me do banco, puxando-o para que fizesse o mesmo - Está bem, eu levo-te a casa, anda lá. - agarrei-me ao braço dele para ter a certeza que não lhe dava uma coisinha má e ainda caia ali no meio do chão e caminhei de novo em direção ao bar que era onde ele tinha o carro dele - E acho que o teu irmão não quer mais raparigas que tu, acho que ele só está mesmo interessado na minha irmã. - disse com um sorriso. A Roxie andava sempre toda feliz a falar dele, nos poucos momentos que estávamos juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 6:42 pm

Deixei que ela me levantasse, não afastando a sua mão do meu braço ou ainda caía para o lado. Dormir era a melhor coisa que podia fazer neste momento. Nunca pensei ficar tão estoirado por trabalhar num bar à noite, ainda por cima por causa de uma aposto, era preciso ser muito estúpido. Fiz uma careta com o que ela disse sobre mim e sobre o meu irmão e podia não estar a perceber nada, mas a culpa era do sono, o meu cérebro já não raciocinava - e quem disse que quero mais que ele? - perguntei - eu posso gostar de sexo mas isso não quer dizer que quando tiver uma namorada vá comer as outras todas - revirei os olhos - eu posso ser otário, mas não sou traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 9:06 pm

Continuei a levá-lo em direção ao carro dele para o levar a casa depois - É bom saber isso. - disse olhando-o - Mas também, se arranjares uma namorada, deve conseguir satisfazer a tua necessidade sexual por isso não precisas de outras. - quando parámos em frente ao carro do Josh, encostei-o ao carro para não cair e olhei-o de olhos semicerrados - Não te vou apalpar. - avisei logo antes de colocar a minha mão no bolso das calças dele à procura da chave do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 10:51 pm

Ri-me com o que ela disse e abanei a cabeça - acredita, às vezes bem é preciso - olhei para trás quando ela me encostou ao carro - algumas das gajas não servem na cama - encolhi os ombros - é um facto - olhei para as suas mãos nos meus bolsos e encostei a cabeça no carro, eu tinha que comer uma coisa quando chegasse a casa ou ainda me dava alguma coisinha - tu estás a adorar apalpar-me - disse-lhe - mas as chaves não estão desse lado - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyDom Ago 11, 2013 2:18 am

Abanei a cabeça com o que ele disse - Então ainda bem que trabalhar num bar de strip. Se a tua namorada não for boa, tens muitas por onde escolher. - continuei à procura das chaves do carro dele e assenti com a cabeça - Sim, estou a adorar. Estava à anos a imaginar este momento. - belisquei-lhe e perna de propósito e assim que o Josh disse que não estava naquele bolso, tirei a mão e procurei no outro - Tu é que estás a adorar ter-me a apalpar-te. Afinal até estou bastante próxima ai da princesa. - apontei com o queixo para as calças dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyDom Ago 11, 2013 7:51 pm

Ri-me enquanto abanava a cabeça - tu tens mesmo maus pensamentos de mim - disse já de olhos fechados, eu estava tão mas tão cansado que era capaz de adormecer ali, em pé. Sorri quando ela foi para os bolsos da frente e virei-me de frente para ela colocando uma mão dentro do bolso do meu casaco e dando-lhe - podes afastar a mão de perto da princesa que ela está sossegadinha hoje. - fiz um sorriso maroto - tu querias mesmo apalpar-me não querias?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 12:31 am

Revirei os olhos quando o Josh tirou do bolso do casaco as chaves do carro e abanei a cabeça - Tu é que estavas a gostar de me ter a apalpar-te porque este tempo todo tinhas as chaves ai mas deixaste-me procurar pelas chaves ai em baixo. - tirei-lhe as chaves da mão e abri a porta para o ajudar a entrar no carro, tendo a certeza que ele o fazia sem cair no chão o que no estado em que ele estava não era muito difícil - Parece que andaste a fumar erva. - disse rindo-me ao mesmo tempo que me encostava para a porta e o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 1:41 am

Entrei dentro do carro mal ela abriu a porta encostando-me logo à cadeira, suspirando por ser tão confortável - mas foste tu que foste lá meter as mãos, nem prestaste atenção ao meu casaco - fiz um sorriso maroto fechando os olhos mal deixei a cabeça cair contra o vidro - quando fumo erva também fico com sono, por isso é quase a mesma coisa - murmurei num tom baixo e rouco tendo que acordar um bocadinho para colocar o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 5:34 pm

- Eu pensava que tinhas as chaves no bolso. - disse com um revirar de olhos - Das calças. - olhei para ele enquanto se sentava no lugar e abanei a cabeça pelo estado em que ele estava. Não sabia se aquilo era só sono afinal ele tinha tido noite de folga no dia anterior, bem podia ter andando metido em porcaria. Agarrei no cinto de segurança para o ajudar a colocá-lo e ter a certeza que aquilo ficava bem posto antes de fechar a porta do lado dele e ir sentar-me no lado do condutor parao levar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 6:28 pm

Ri-me baixinho novamente com os olhos fechados - mas estava um bocadinho mais acima, para a próxima não sejas tão atrevida Heather - murmurei forçando-me a abrir os olhos porque se adormecia no carro ela não ia conseguir tirar-me dali. - Não me destruas o carro - disse endireitando-me - ou o meu corpo perfeito - fiz um sorriso todo convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 12:30 am

Revirei os olhos novamente e encolhi os ombros enquanto metia o carro a arrancar - Da próxima vez, - repeti - já sei onde procurar. - tirei o carro do estacionamento do bar e conduzi por Las Vegas até à casa do Josh - Sim, Josh. Quando tirei a carta de condução, a primeira lição foi: assim que tiveres o carro nas tuas mãos, atira-o contra a primeira árvore que vires. Passar no teste final. - juntei as sobrancelhas e fiz uma careta - Corpo prefeito? Lamento informar-te mas acho que já foi destruido.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 1:09 am

-Não sabes nada, eu ponho a chave onde me apetece, não tem sítio próprio - encolhi os ombros fazendo depois um sorriso maroto - o que tu queres é apalpar-me, já estás a falar de próxima vez e tudo - ri-me com um bocejo passando depois as mãos pelo cabelo levantando as sobrancelhas com o que ela disse - nunca me viste nu como é que podes saber disso? - perguntei olhando pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardins      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardins
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior - Jardins
» [Exterior] Jardins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Natureza-
Ir para: