Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de Estar - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de Estar - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de Estar - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de Estar - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de Estar - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de Estar - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de Estar - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de Estar - Página 5 15610607_LFuhGbuttonSala de Estar - Página 5 112djeqSala de Estar - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jun 14, 2013 4:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 5 15893436_oMrkf
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:20 pm

Sorri toda contente quando ele aceitou em ficar ali e enchi a sua face de beijos. - Vais ver que mais cedo ou mais tarde, irás encontrar algo à tua altura. - disse-o, totalmente confiante. Gostava imenso que Rob conseguisse de novo a sua herança e que arranjasse um trabalho digno de si. Que fosse feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:24 pm

- E tu a mesma coisa pequenina. - Disse beijando-a com carinho. - Vamos ser os dois felizes, eu prometo. A nossa hora há-de chegar... - Sorri olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:29 pm

Não acreditava muito no que tocasse à minha pessoa. Mas tinha a certeza, que a hora dele, chegaria. Remexi-me em cima do seu colo e beijei o seu pescoço. - Ainda temos paredes para pintar. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:41 pm

- Sim é verdade. - Reforcei levantando-me e arrastando-a comigo. - Agora pintas tu os cantos. - Disse pegando no rolo de tinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:49 pm

- Não acho nada justo, tu ficares com o rolo e eu com a trincha. - cruzei os braços ao peito. Sabia que se voltássemos a pintar-nos, que ele iria-me pintar muito mais do que eu a ele. - E os cantos são chatos. - empinei o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:52 pm

- Já estive nos cantos umas horas. - Protestei. - Agora pintas tu, fazemos à vez. - Argumentei com um beiço mimado enquanto começava a pintar uma parede ainda com a sua velha cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 10:54 pm

Ia começar a fazer birra, se não fosse aquele seu beiço encantador. Revirei os olhos. Nunca o iria resistir, era o que era. - Pois, sim. - peguei na trincha e pus-me a pintar os cantos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:08 pm

- Não amues, senão no fim não leves o doce. - Brinquei rindo-me desalmadamente com a minha própria estupidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:13 pm

Comecei então a pintar os cantos, até ouvir as suas palavras. - Doce? - perguntei num tom de voz meio acriançado, fazendo beicinho. - Que tipo de doce? - eu agora ficara curiosa. E se ele não me desse doce nenhum, iria certamente pintá-lo todo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:27 pm

- Eu sou o melhor doce que alguma vez poderias ter. - Disse olhando-a com um sorriso convencido e animado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:28 pm

Revirei os olhos divertida. Já devia de estar à espera, de um típica resposta como aquela. Sorri abertamente. - Hum.. tu um doce.. não sei se tens razão, quanto a isso. - provoquei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:31 pm

Guinchei aproximando-me dela e grunhi, passando-lhe o rolo pelas costas. - Eu sou doce como o mel. - Disse com um beiço adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:33 pm

- Caíste numa taça de doces, quando eras pequeno, foi? - guinchei, assim que senti o rolo nas minhas costas. Molhei as minhas mãos na lata de tinta e fui a correr até ele, sujando-lhe a cara, o peito e os braços. Depois afastei-me e mostrei-lhe a língua. - Estamos quites!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:41 pm

Olhei para o meu corpo com um ar indignado e grunhi. - Tu vais pagar-mas. - Constatei molhando também as minhas mãos, e correndo atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:46 pm

Comecei a correr pela sala, tentando fugir dele e das suas mãos cheias de tinta. Sabia que mais cedo ou mais tarde, ele ia-me apanhar. Afinal, ele era homem, era mais forte que eu e muito mais rápido que eu. Quando dei por nós, já andávamos a pintar tudo, menos parede.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:52 pm

Ri-me desalmadamente consigo e pintei-a onde podia sem lhe causar problemas de pele. - Ficas linda pintada assim desse jeito. - Informei num tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Jul 05, 2013 11:55 pm

Se a tinta não tivesse sido tão cara, com toda a certeza que iria despejar uma lata em cima dele. Peguei no rolo que agora era dele e pintei-lhe o seu braço e parte do seu peito. - E tu ficas lindo, de duas cores. - comecei-me a rir e roubei-lhe um beijo. Entreguei-lhe o rolo para as mãos. - Vá, vamos pintar.

 
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 12:08 am

- Vamos! - Exclamei agarrando no rolo e retomando a minha posição anterior. - Isto está bom mesmo. - Disse olhando para a parede que pintava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySáb Jul 06, 2013 12:11 am

- Sim, também acho. - tomei atenção a todos os cantos que pintava e passado umas quantas horas, o cheiro a tinta começou a empestar a sala toda. Tive que abrir a janela da mesma e fechar os estoures. Meti a trincha em cima do tabuleiro e sentei-me no chão, passando uma mão pela testa e limpando o meu suor. - Isto é que foi trabalhar! - precisava de um banho, era só isso que sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 7:16 pm

- Somos dois. - Constatei setando-me ao lado dela. - Mas adiantamos muita coisa sexy, agora é só continuar amanhã. - Disse pousando o rolo no tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 7:19 pm

- Tens razão.. - estava mesmo cansada. E ainda tinha que ir fazer o jantar. Descalcei os meus chinelos e coloquei um pé na sua cara. Acabei por me rir. Já fazia imenso tempo que não lhe fazia aquilo. - Olha o meu cholé, olha.. - bom, os meus pés cheiravam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 7:26 pm

Fingi que tinha desmaiado e tossi bastante. - Omg vou morreeeer. - Disse num tom de voz que parecia estar a ter um ataque de asma qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 7:29 pm

Olhei-o escandalizada e depois de afastar o meu pé, empurrei-o ligeiramente para trás. - Ai que mentira! - resmunguei. - Os meus pés cheiram bem, pash!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 7:31 pm

- Queres cheirar o meu? - Questionei começando a retirar o meu ténis. Eu tinha a certeza de que os meus pés sim cheiravam mal, e muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 7:34 pm

- Ai que nojo, não! - afastei-me logo dele. Os pés de um homem, principalmente os dele, eram algo que eu nunca iria querer cheirar. - Esses ténis e os teus pés.. blhac.. não combinam mesmo. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» ♒ Sala de Estar
» Sala de estar [R/c]
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Esquerdo-
Ir para: