InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Praia (Artificial) EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Praia (Artificial) EmptySab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Praia (Artificial) EmptyDom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Praia (Artificial) EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Praia (Artificial) EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Praia (Artificial) EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Praia (Artificial) EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Praia (Artificial) EmptySab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Praia (Artificial) EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Praia (Artificial) 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonPraia (Artificial) 15610607_LFuhGbuttonPraia (Artificial) 112djeqPraia (Artificial) 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe

Praia (Artificial)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySeg Jun 10, 2013 9:21 pm

Praia (Artificial) 15104000_rK08M
Ver perfil do usuário http://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 4:22 pm

Caminhei com ela até à praia artificial. Estava bastante escuro por ali, a noite já se pusera e estava um pouco fresco. - Pronto, é o melhor que temos por aqui, e por perto... Tem frio, Miss Cornish? - Perguntei num tom doce, olhando-a de seguida

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 4:33 pm

Observei em volta, vendo o que podia ver com a luz da lua. Não esta nada mal. disse sorrindo. Não, não.. murmurei mas logo senti um pequeno arrepiu.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 4:43 pm

Sorri docemente na escuridão que se apoderava em nosso redor. Tirei o meu casaco calmamente e coloquei-o nas suas costas - pronto, assim está melhor. Continuemos então o nosso passeio, Miss Cornish

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 7:08 pm

Sorri agradecida.Não era necessario senhor Salvatore, o senhor vai ficar com frio..falei baixinho, mantendo-me ao seu lado enquanto caminhavamos.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 7:14 pm

- Não tem de se preocupar comigo, Miss Cornish. Estou bem, e não tenho frio absolutamente nenhum. - Disse igualmente baixinho, continuando a caminhar com ela pela praia

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 8:20 pm

Mas se tiver pegue o seu casaco de volta, por favor! disse sem caminhando. Voçe vive sozinho? questionei curiosa.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 8:30 pm

- De certo que não será necessário, por isso, não se preocupe.. - Esbocei um doce sorriso, ouvindo depois a sua questão - Bem, tenho empregados, seguranças... Acho que a resposta é sim e não, se é que me entende

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptySab Jun 15, 2013 10:39 pm

Sim estou a perceber. ele devia ser um pouco solitario, coitado, não percebia era como..
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 1:18 pm

- Creio que Miss Cornish vive sozinha.. Está a viver num apartamento, cá em Las Vegas? - Perguntei educadamente, sem tirar os meus olhos dos seus enquanto caminhávamos lado a lado, pelo areal

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 1:49 pm

Sim, isso mesmo senhor Salvatore. assenti, parando de caminhar olhando os seus olhos lindos!!! *-*
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 2:08 pm

- E está a adaptar-se bem à cidade? É bastante agitada, e nem toda a gente se consegue adaptar a viver aqui - Afirmei, lembrando-me dos meus primeiros tempos cá. Nem foram assim tão maus, mas conheci pessoas que fugiram daqui rapidamente.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 2:34 pm

Continuei a olhar nos seus olhos frente a frente a si. Bem New York tambem é agitado, por isso penso que me darei bem ca. sorri docemente.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 2:57 pm

- Sim, é verdade. New York é bastante agitada, mas Las Vegas tem aquele toque de loucura excessiva que New York não possui - Disse num tom divertido. Levei uma das mãos ao seu rosto, acariciando-o suavemente

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 3:54 pm

Arrepiei-me com o seu toque e fiquei um pouco atrapalhada. Sim talvez, mas acho me darei bem por ca.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:09 pm

- Ainda bem - Murmurei, deixando-me apreciar os seus olhos por momentos. Morena como eu gosto. Ficavas bem no sítio que eu cá sei.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:14 pm

Suspirei e pensei em beija-lo, mas fiquei com receio por isso fiquei tal e como estava.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:16 pm

Franzi o sobrolho ao observá-la atentamente. Está a conter-se. Puxei-a bruscamente contra o meu corpo e beijei-a sem mais demoras, de forma rápida e louca.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:20 pm

Nem tive tempo de qualquer reacçao ou acto, deixei que me puxa-se para si daquela forma correspondendo logo ao seu beijo sem pensar duas vezes, levando as minhas mãos a sua face.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:42 pm

Aprofundei o beijo em apenas uma fracção de segundo, colocando as mãos na sua cintura e puxando-a com força contra mim, continuando a beijá-la loucamente. Oh sim, se me permitires, eu mostro-te o que são beijos a valer, e coisas melhores que beijos.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:46 pm

Continuei a beija-lo cada vez mais intensamente, deixando que me puxasse mais para si pela cintura, deslizi as minhas mãos para o seu pescoço.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:50 pm

Peguei nela ao colo, sem parar de a beijar, ajoelhando-me com ela no chão, deitando-a depois na areia fina e delicada. beijei depois o seu pescoço, intensamente, mordiscando-o depois.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 4:55 pm

Deixei-me levar e puxei-o mais para mim, soltando um gemido baixinho ao sentir morder-me.
Damon Salvatore
Ativos
Ativos
Damon Salvatore

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 5:00 pm

Abri-lhe o casaco e comecei a puxar a puxar a sua camisola para cima enquanto estava entretido a beijar o seu pescoço, e a mordê-lo. Subi os beijos para a área do pescoço, e voltei depois a beijar intensamente os seus lábios deliciosos

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) EmptyDom Jun 16, 2013 5:10 pm

Voltei a corresponder mas logo quebrei o beijo para tirar a minha camisola, estava a ficar com imenso calor, levei a mão a sua gravata desapertando-a enquanto voltei a atacar os seus labios.
Conteúdo patrocinado

Praia (Artificial) Empty
MensagemAssunto: Re: Praia (Artificial)   Praia (Artificial) Empty

Praia (Artificial)
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Natureza-
Ir para: