Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Rio               - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Rio               - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Rio               - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Rio               - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Rio               - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Rio               - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Rio               - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Rio               - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Rio               - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Rio               - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonRio               - Página 5 15610607_LFuhGbuttonRio               - Página 5 112djeqRio               - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Rio

Ir para baixo 
+2
Olivia Charles
Las Vegas
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio               - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2013 9:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rio               - Página 5 15097689_2wFcU
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQua Out 16, 2013 9:13 pm

Dei um pequeno mergulho e rapidamente vim à tuna. Jackson já estava mesmo ao meu lado. - Tu já és um tolo.. mas serias ainda mais tolo. - ri-me. A água estava mesmo fresquinha e como o tempo até estava quente, era óptimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQua Out 16, 2013 9:43 pm

- Parola.. - Comentei baixinho, aproximando-me mais dela. Abracei-a e fiquei a olhá-la, sorrindo docemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 12:42 pm

Apertei-o com força, contra o meu corpo e depositei-lhe um beijo no ombro. - Parolo.. - ri-me. - Tu tens-te tornado numa pessoa muito importante. - murmurei. - Gosto muito de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:00 pm

Sorri de forma doce e carinhosa ao ouvir tais palavras vindas dela. Desviei um pouco o olhar e suspirei, fazendo-a depois olhar-me nos olhos - Eu também gosto muito de ti - Murmurei, dando algum ênfase à antepenúltima palavra
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:08 pm

Sorri abertamente. Aos poucos e poucos, mesmo parecendo impossível, Jackson foi-se transformando num amigo.. tão.. próximo. Tão ou mais próximo que Rob. E isso deixava-me meio que a pensar. - Ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:12 pm

Puxei-a mais para mim e aproximei mais o meu rosto do seu, e pouco depois, os meus lábios tocaram nos seus e eu beijei-a, calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:22 pm

Não esperava mesmo que Jackson me beijasse.. acho que inicialmente, fiquei meio que em choque. Depois, fui-me deixando levar. Rodeei o seu pescoço com os meus braços e coloquei-me em bicos de pés. A minha cabeça só dizia para parar com aquilo, mas o meu coração, o meu corpo, queriam exactamente  o contrário. O nosso beijo foi-se intensificando e quando dei por mim, já estava com as pernas entrelaçadas aos seus quadris.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:40 pm

Segurei-a melhor no meu colo e intensifiquei um pouco mais o beijo, até que este cessou naturalmente. Quando afastei os meus lábios dos seus para recuperar o fôlego, sorri de forma carinhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:44 pm

Retribui-lhe o sorriso e acariciei a sua face, com ambas as mãos. Isto podia estar-se a tornar num erro, mas eu necessitava tanto de Jackson e de alguma maneira, tinha que esquecer Rob, de uma vez por todas. E aqueles dias que tinha passado com ele, todo o seu apoio.. tinham sido importantes para o desenrolar de algo, que não sabia exactamente o que era. Mas era bom, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:46 pm

Fechei os olhos por instantes quando senti o toque das suas mãos suaves e mordisquei o lábio inferior ao de leve. Quando os abri, encarei-a - Gosto mesmo muito de ti - Voltei a dizê-lo, sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 8:48 pm

Corei um pouco, ao voltar ouvi-lo dizer aquilo. - Eu também gosto muito de ti. Mas não te quero magoar, nem iludir, nem nada do género. - e nisto tudo, referia-me à mistura de sentimentos que me corroíam o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptyQui Out 17, 2013 10:23 pm

- Hmm, estou a ver - Comentei com um pequeno sorriso, deixando-a depois descer do meu colo porque estava a escorregar. Abracei-a e fiquei caladinho por uns segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 6:30 am

- Não, não estás.. - deixei-me ficar abraçada a ele, enquanto pensava minuciosamente no que devia dizer. Havia coisas que ele nem imaginava que tinham-me acontecido. - Eu ainda gosto muito do meu melhor amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 6:12 pm

- Ah... - Murmurei apenas, seguido de um suspiro. Agora sim, é que eu estou a ver tudo. Mordi o lábio e permaneci calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 7:02 pm

O meu corpo encolheu-se ligeiramente, mas permaneci com as minhas mãos pousadas na sua cara. - Mas tu estás-te a tornar muito importante para mim. - sorri. - Só não quero magoar-te e pensar que isto é uma coisa e depois é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 9:12 pm

- Não precisas de te explicar Lydia, a sério.. Eu já percebi - Murmurei, sem olhar bem mesmo para ela. bem, estava a olhar para ela, mas não nos olhos. Suspirei e encolhi ao de leve os ombros, tentando esboçar um pequeno sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 9:18 pm

- Então se já percebeste, olha para mim como deve de ser.. - fiz um sorriso torto. A última coisa que queria, era que Jackson ficasse chateado, que se afastasse, ou outra coisa qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 9:21 pm

Suspirei e segundos depois lá a encarei e olhei nos olhos. Mantive-me assim, calado, sem dizer o que quer que fosse. Respirei fundo e quebrei o silêncio - Pronto, já estou a olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 9:24 pm

Decorei todas as suas feições, detalhe por detalhe.. - Tu és lindo. - e os seus olhos eram apaixonantes. Aliás, todo ele, era apaixonante. Num pequeno impulso, beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 9:56 pm

Permaneci igual, mesmo depois de ter dito que eu era lindo. Quando me ia para afastar ligeiramente dela, ela beijou-me, e eu sorri. Envolvi-a docemente nos meus braços e aprofundei o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySáb Out 19, 2013 10:14 am

Isto tudo podia ser um erro, mas eu gostava, mesmo muito de Jackson. O meu corpo reagiu ao seu abraço, acho que me arrepiei, algo parecido. Entrelacei as minhas mãos ao seu pescoço e puxei-o, até os nossos corpos ficarem completamente colados um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySáb Out 19, 2013 5:51 pm

Esbocei um pequeníssimo sorriso e depois desviei o olhar - Bem.. Vamos nadar um bocadinho, ou assim? - Perguntei num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySáb Out 19, 2013 5:56 pm

Fiz um sorriso torto, quando ele perguntou aquilo. A verdade é que a água estava mesmo boa, em termos de temperatura e como já estava a escurecer, não havia ali ninguém. - Sim, pode ser.. - cocei o couro cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySáb Out 19, 2013 6:14 pm

Assenti com um pequeno sorriso sem saber o que dizer ou responder, e dei-lhe um beijinho na bochecha. De seguida, mergulhei no rio e nadei um pouco, por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 EmptySáb Out 19, 2013 6:20 pm

Mergulhei pouco depois dele, tendo atenção para não embater na sua pessoa ou em alguma coisa. Vim à tona, passados uns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Rio               - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio               - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Natureza-
Ir para: