Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Restaurante - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Restaurante - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Restaurante - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Restaurante - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Restaurante - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Restaurante - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Restaurante - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Restaurante - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Restaurante - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonRestaurante - Página 5 15610607_LFuhGbuttonRestaurante - Página 5 112djeqRestaurante - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Restaurante

Ir para baixo 
+3
Elena Gilbert
Damon Salvatore
Las Vegas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2013 8:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante - Página 5 15097590_g8zmJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySex Out 04, 2013 7:51 pm

Nós só fazíamos figuras tristes e se antes as pessoas olhavam discretamente e curiosas, agora olhavam-nos meio que incomodadas. Endireitei-me na cadeira e agradeci ao empregado, assim que nos trouxe os nosso pedidos. Quando voltámos a estar sozinhos, comecei a rir-me. - Tolo.. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySex Out 04, 2013 8:52 pm

- Ai eu é que sou tolo? Não fui eu que atirei uma pequena embalagem de manteiga para a pessoa que está à minha frente - Murmurei todo emproado enquanto provava a comida. Acabei por rir baixinho enquanto comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 1:41 pm

- Não interessa, continuas a ser tolo. - resmunguei, com um ar divertido. - E se eu não gostasse de desperdiçar comida, atirava-te com o arroz para cima por tão tolo seres! - fiz noção de um com maléfico, mas acabei por me desmanchar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 2:35 pm

- Oh, vês? E depois eu é que sou o tolo.. Ou sim, está-se mesmo a ver quem é o tolo aqui - Ri baixinho e abanei a cabeça, voltando a comer
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 2:39 pm

Revirei os olhos. Não me ia dar ao trabalho de lhe responder, já que eu continuava com a mesma teoria de ele ser um tolo. Continuámos a comer, sempre com interrupções tanto da minha parte como da sua. O facto era, que estávamos muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 2:58 pm

Assim que terminámos a refeição, fiz sinal ao empregado. Cochichei com ele durante um bocadinho, e depois ele lá voltou para dentro. Permaneci calado e bem caladinho, com um sorrisinho de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 3:07 pm

Encostei-me à cadeira, mal terminámos a nossa refeição. Jackson ia aprontar alguma, estava estampado no seu rosto. Não que isso fosse uma coisa má, mas.. deixava-me sempre curiosa e meu amedrontada. Ergui o sobrolho e matutei no que seria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 5:49 pm

Sorri abertamente quando vi o empregado voltar, com as sobremesas. Eram duas grandes taças de gelado, por assim dizer. Para mim, era o melhor gelado de todos os tempos. Agradeci e cochichei-lhe mais qualquer coisa, e só depois é que ele voltou para o seu posto - Come devagar e com cuidado! Nunca se sabe se pode estar aí algo.. - Avisei, começando depois a comer o meu gelado
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 5:53 pm

Olhei para aquelas taças gigantes de gelado, completamente, de boca aberta e quase que me engasguei, quando Jackson se pronunciou. - Jackson o que.. - olhei-o. Mas nem terminei a minha frase. Comecei a comer cautelosamente, esperando que não engolisse algo mais que o gelado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:11 pm

Encolhi os ombros ainda a sorrir e abanei a cabeça, como que se lhe dissesse que não lhe ia contar de nada. Continuei a comer o meu gelado calmamente, sem tirar os meus olhos dos dela.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:14 pm

Não gostava quando ele se punha insistentemente a olhar para mim. Continuei a comer o gelado, de forma calma e demasiado atenta. Assim que senti algo de estranho na minha boca, tirei o objecto e limpei-o. Olhei-o atentamente e arregalei os olhos. - Um anel? - ergui o sobrolho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:18 pm

Ri baixinho quando ela fez uma careta. Provavelmente, já o tinha encontrado. Sorri quando olhou o anel e assenti - Sim, um anel. É... Uma espécie de prenda, por não teres desistido de ti mesma, e não te teres ido abaixo.. - Afirmei, parando de comer o meu gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:20 pm

Olhei detalhadamente para o anel. Era simples, mas mesmo muito bonito. - Não posso aceitar. - olhei para Jackson. Não gostava quando as pessoas gastavam dinheiro comigo. - Obrigado, mas não posso. Nem devias ter gastado dinheiro nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:25 pm

Arregalei os olhos quando ela disse que não podia aceitar - Não me faças essa desfeita, Lydia. Por favor, aceita - Pedi-lhe bastante sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:37 pm

- Jackson, isto é uma prenda.. eu.. ainda se fosse um postal ou assim! - suspirei. Não lhe queria fazer aquela desfeita, mas o anel era um anel.. - Ao menos é de plástico? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:39 pm

- É de prata - Disse apenas, suspirando pesadamente depois - Mas se não quiseres tudo bem, eu devolvo-o - Afirmei, baixando o rosto e continuando a comer logo de seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 8:46 pm

A minha piada para aligeirar o ambiente tinha saído completamente ao lado. Suspirei pesadamente. - Só porque és tu, eu vou aceitar. - coloquei um pequeno sorriso nos lábios e meti o anel no meu dedo. Olhei-o uma vez mais. Era mesmo muito bonito. - Mas para a próxima não gastes dinheiro comigo. A sério, nem com postais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 9:03 pm

Sorri ligeiramente quando disse que o aceitava e respirei fundo. Comi mais um pouco de gelado e abanei a cabeça - Qual é o mar de receberes prendas de vez em quando? - Perguntei, seriamente. Ainda bem que o aceitou, senão ia ficar um pouco para o destroçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 9:10 pm

- O mal é que não gosto que gastem dinheiro comigo. - deixei o gelado de lado e encostei-me à cadeira. Não queria que ele ficasse chateado, mas era do meu ser. Lutara muito na vida, sabia o que custava ganhar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 9:44 pm

- Pronto, está bem.. - Apenas disse, continuando a comer o meu gelado, terminando-o pouco depois
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySáb Out 05, 2013 9:47 pm

Será que ele tinha ficado chateado com aquilo? Esperava que não. Estava curiosa, mas também não tinha coragem para lhe perguntar, pelo que continuei calada a olhar para ele. Depois de terminarmos o gelado, pagámos e saímos dali para fora.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySex Nov 08, 2013 10:45 am

Ti-me pelo que disse e segui-o. Pelo caminho Lurdes veio dar-me os parabéns, assim como Taylor e Sawyer.
Saímos então de casa, indo para o restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySex Nov 08, 2013 11:33 am

assim que entrámos no restaurente, o "rececionista" veio logo cumprimentar-me. - está tudo pronto, Mr.Grey. Venham comigo - pediu, e lá fomos atras dele, para uma sala à parte, lá dentro. Ha uem lhe chame de sala "vip". Sorri e depois fiz os pedidos rapidamente, enquanto puxava a cadeira de Di para ela se sentar. pouco depois ele saiu, e eu sentei-me na minha. que nao se demorem, por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySex Nov 08, 2013 11:41 am

Sentei-me quando ele puxou a cadeira e olhei lá para fora pela janela.
- Tem uma vista bonita. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 EmptySex Nov 08, 2013 12:10 pm

- Sim, muito bonita - afirmei, tentando que soasse num tom calmo, visto que eu estava à beira de ter um ataque de nervos. falámos sobre coisas banais durante uns minutos, e pouco depois, chegaram os nossos pedidos. desejámos bom apetite um ao outro, e começámos a comer. mas a meio da refeição, eu pousei os talheres e respirei fundo, sorrindo-lhe super atrapalhado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante Vegetariano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Restauração-
Ir para: