Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Casa-de-Banho - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Casa-de-Banho - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Casa-de-Banho - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Casa-de-Banho - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Casa-de-Banho - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Casa-de-Banho - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Casa-de-Banho - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCasa-de-Banho - Página 2 15610607_LFuhGbuttonCasa-de-Banho - Página 2 112djeqCasa-de-Banho - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Casa-de-Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa-de-Banho - Página 2 15102371_h66nC
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:20 pm

Aquilo contava muito para mim, mal ele sabia quanto. Nada de lamechices, Kat. Não agora. - Rob... - gemia o seu nome, sentindo tanto prazer pelo simples facto de estar preenchida por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:22 pm

Sentia-me cada vez mais excitado devido aos gemidos dela que imploravam por mim. Agarrei-a firmemente pelas nádegas e movimentei-me dentro dela. - És tão apertadinha e sabe tão bem... - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:23 pm

Tentei não aumentar o volume dos gemidos. A verdade é que me sentia louca, a derreter-me nos seus braços. Cada vez que ele se movimentava, sentia o meu corpo aquecer e começar a entrar em ebulição.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:28 pm

Reparei que ela se estava a tentar controlar e para ser sincera não era nada disso que eu queria. - Solta-te, eu gosto de te ouvir... - Pedi roçando os lábios nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:30 pm

Só precisava de saber que ele não se importava. Deixei-me descontrolar - Ah Rob! - gemi, sentindo o meu corpo começar a tremelicar. Mais do que nunca, precisava bem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:39 pm

Gemi com ela e aumentei o ritmo dos meus movimentos, penetrando-a com um pouco mais de força e velocidade. - Adoro quando gemes por mim... - Admiti num tom rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:40 pm

E eu não conseguia parar de gemer por ele. Era tão bom... Gritei o seu nome alto assim que atingi o clímax, desfazendo em mil pedacinhos de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:41 pm

Agarrei-a bem pelas coxas e após mais algumas investidas vim-me num gemido grotesco. Aquilo era maravilhosamente bom! - Tão bom... - Murmurei contra os lábios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:43 pm

Seria que todas as mulheres adoravam quando um homem se vinha dentro delas? Pois eu sim. - maravilhosamente bom... - concordei, relaxando a minha cabeça no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:46 pm

Sorri abertamente e agarrei-a ao meu colo, metendo-me depois de baixo de água com ela. - Isto é tão bom que nem me apetece sair daqui. - Informei com um beiço adoravelmente mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:47 pm

- Também não quero sair. Estou tão bem aqui, contigo - murmurei baixinho, deliciada com aquele momento perfeito. - que beicinho tão fofo, Mr.Rob.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:49 pm

Ri-me divertido e rocei a minha cara nos seus seios. Parecia um autêntico bebé! - Tenho destes momentos, habitua-te. - Informei com um sorriso traquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:52 pm

"Habitua-te". Seria fácil habituar-me, apesar do receio que tinha. Esquece os teus traumas. - Não me importo nada - disse divertida, mordiscando o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 11:53 am

- Ainda bem então. - Sorri-lhe e beijei-a, começando a pousá-la no chão aos poucos. Grunhi quando saí de dentro dela e suguei-lhe o lábio inferior, mostrando a minha contrariedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:01 pm

Senti logo a falta dele assim que ele saiu de dentro de mim. Estranho. As minhas mãos tactearam o seu peito. Não me queria mover para longe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:12 pm

Agarrei no gel de banho e coloquei um pouco na mão, começando a passar-lhe pelo corpo de forma calma. Era agradável sentir cada centímetro da pele dela, sentir aquele calor que eu lhe provocara. Era sem dúvida algo quase mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:15 pm

O seu simples toque provocava-me ligeiros tremores de prazer. Olhei para ele sem conseguir esconder o quão deslumbrada estava com aquilo tudo. Nunca antes alguém partilhara um banho comigo. Peguei também num bocadinho de gel e espalhei-o primeiro pelo seu tronco com toques cuidadosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:18 pm

Sorri com o deslumbre dela e beijei-a. - Primeiro banho partilhado? - Procurei saber, colocando-lhe depois champô no cabelo e lavando-lho com todo o cuidado. Não a queria magoar!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:20 pm

Assenti - Sim. Nas minhas outras experiências nunca estive à vontade para fazer isto - admiti, corando um pouco. Ficava tocada com o cuidado que ele tinha comigo. Mordi o lábio, não queria ficar lamechas agora nem queria lágrimas nos meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:22 pm

- Eu só tenho este tipo de intimidades com as minhas namoradas, tu és especial, não és uma qualquer e eu só quero que te sintas confortável. - Disse beijando-lhe a testa. - Agora é melhor passares-te por água. - Comentei soltando uma gargalhada divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:24 pm

Eu não era qualquer uma. Porquê que ele me achava especial? Não era justo, assim ia ficar de beicinho por ele. - Convém - comentei divertida e passei-me por debaixo da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 1:44 am

- Convém mesmo. - Comentei com uma risada divertida, enquanto ensaboava o meu cabelo loiro, desgrenhando-o com uma camada densa de champô.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 10:40 am

Ri-me baixinho e fiquei a observá-lo. Ele parecia ficar ainda mais giro e sensual todo molhado. Mordi o lábio e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 2:14 pm

Coloquei-me debaixo do chuveiro com ela e enxaguei-me. Passei as mãos pelo meu corpo todo para remover os pedaços de gel de banho e sorri enquanto a olhava. - Que foi? - Questionei de forma curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 2:23 pm

Foste apanhada! Sorri divertidamente - Estava só a admirar-te - respondi, num tom sem vergonha nem embaraço. Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa-de-Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa-de-Banho   Casa-de-Banho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa-de-Banho
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ❥ Casa de Banho
» Casa de banho [R/c]
» Casa de Banho
» Casa de Banho
»  ♒ Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: